sexta-feira, 20 de junho de 2014

A Comunicação da Alma - Kryon (II)


  Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Esta noite chamaremos esta mensagem de a segunda parte de “A Comunicação da Alma”. Ontem [a primeira parte] foi totalmente trabalhada com instruções sobre como o Espírito pode comunicar-se com vocês e com outras energias do planeta, quando estas sejam não lineares ou, talvez mesmo, multidimensionais. Naquela mensagem, falei-lhes instrutivamente sobre como se comunicarem com os demais. Chegamos a mencionar quem são os outros.

  Este tema é da maior profundidade do que se pensa. Chegará o dia em que a ciência perceberá que este planeta é literalmente incorporado de uma força vital invisível, e que uma quantidade dela possui uma forma de consciência. Neste futuro, se reavaliará “o que é vida” e talvez tenhamos uma nova concepção do que seja a própria vida. Ontem, conversamos sobre como se comunicar com muitas destas energias e houve grande volume de assunto para discussão. Hoje, é mais pessoal.

                                            COMUNICAÇÃO DA ALMA, PARTE II

  Vocês vieram hoje aqui para saber como melhorar espiritualmente, porém o ensinamento vai muito além. Poderão ser reveladas coisas que vocês nunca observaram antes. Comunicação da alma pode também ser definida como “você com você” e, por conseguinte, a essência é também “identificando-se com a sua própria divindade”. Não é verdade, meus queridos, que o perfeito sentido da lição de hoje não seria “como identificar-se com suas próprias partes não lineares?” Isto é comunicação da alma.

  Vocês podem mesmo conceber da possibilidade de estarem divididos em muitas partes multidimensionais? É como dissemos antes: vocês estão de fato em muitos lugares ao mesmo tempo, mas uma parte significativa de seu Ser está realmente vibrando mais alto do que sejam conscientes, e por isso esta parte é chamada “Ego Superior”. Equilibrando tudo isto, e virem a tornar-se como os mestres do planeta, é realmente identificar-se com as suas outras partes que são sagradas. Isto é Comunicação da Alma. Assim, tudo o que dissermos a partir deste ponto aplicar-se-á do mesmo modo a – você, comunicando-se com o “você superior”.

                                               SOBREVIVÊNCIA ESPIRITUAL

  Permitam-me retroceder um pouco. Por quantas vidas vocês estiveram permeados pela velha energia, envoltos nelas? Vocês liberavam-se, mas aquela energia planetária os trazia de volta. Esta é uma metáfora do despertar da velha alma para a realização do divino significado dela mesma, e o planeta devendo ser unicamente ignorado, ou pior, “ser descoberto” e então temido.

  Velha alma, parecia que você verdadeiramente começava a trilhar um caminho espiritual, e aquilo o matava. Você voltava novamente e então se envolvia numa guerra e aquilo o matava outra vez. Você voltava, despertava, tornava-se xamânico e aquilo de novo o matava por se ter iluminado. Quantas vezes em vidas passadas isto aconteceu onde tudo o que você podia fazer era segurar-se, tentando sobreviver num mundo de um pensamento muito velho e negro? Sobrevivência, torna-se uma palavra a significar algo completamente diferente para uma velha alma. Consciência elevada numa velha energia é como uma peça quadrada num espaço redondo, e é com isto que a velha alma está acostumada.

  Queridos, isto está acabando – tudo isto – e foi a profecia do indígena do planeta para estes tempos. Aqui estão vocês prontos para isso. Mas o planeta não vai subitamente tornar-se de consciência elevada, queridos. Ao invés disto, é por vocês que os sistemas e a energia à sua volta irão começar a se transformar ficando mais tranquilas, mais suaves para a sobrevivência de todos como vocês. Haverá menor resistência e maior abertura do que havia antes em muitas pessoas. Será o começo de uma mudança bastante lenta.

  Isto significa também que vai começar a ficar mais fácil se equilibrarem. Estamos usando o significado de “equilibrar” repetidamente. Muitas vezes, os que acreditam em sistemas esotéricos vão fundo em certos aspectos desta vivência Humana em busca de pura sobrevivência. É fácil a vocês tornarem-se eremitas, falando do mesmo modo de meu sócio. Se não precisarem mostrar suas luzes fica mais fácil. No passado, se mostrassem suas luzes seriam caçados! Compreendem o que eu digo, não? Pois, quando alguém abre a porta e a luz se espraia adiante, todo mundo percebe porque aquela pessoa é diferente. O que há de errado nesta imagem? No passado, isto significaria a morte. É isto que está mudando. Mas não é fácil esquecer-se disto.

                                                       NÃO INTERFERÊNCIA

  Então, nessa energia, quanto à precessão dos equinócios, temos algumas novidades: A primeira coisa que amaríamos passar-lhes seria o que chamamos “Regras do Criador”. Pois bem, essas regras não são o que pensam. Deixem-nos ser mais específicos. Chamamo-las “As Leis de Deus Dirigidas Para a Humanidade”.

  Essas leis não são quebrantáveis, nem desejaríamos que fossem. Nós, absolutamente, jamais as violaríamos. Espírito não é como Humano. Não há condição de serem lineares, com regras ou leis que devam ou não ser obedecidas. Essas são diferentes tipos de leis. Por exemplo: as leis da física são absolutas e têm a ver com o modo como a matéria se comporta na sua realidade. As leis da física não são leis que sejam obedecidas por uma consciência: são leis da matéria. De maneira similar, há leis da espiritualidade – o modo como Deus opera.

  Deixem-me, então, dizer-lhes sobre algumas delas. Primeiro de tudo, para toda a humanidade elas são honoráveis, belas e benevolentes. Vocês esperariam alguma coisa a mais da força criativa? Eis uma lei: Permanecemos aparte de vocês a menos que nos convidem ao íntimo. Isso é mais do que livre escolha para a humanidade; é a lei do Criador.  Gostamos desta parte? Não, verdadeiramente, porque nosso amor quer gritar que estamos aqui, porém não podemos. É nossa via honrar a livre escolha dos Seres Humanos. Se realmente soubessem que estamos aqui, vocês imediatamente mudariam e não haveria nenhum teste. A escolha de nos encontrar deve ser de vocês, e sozinhos.

  Queridos, a velha energia deste planeta estava difícil para todos nós. Vocês acordaram, estiveram sob um arcabouço de sobrevivência, e, permeada pela velha energia, a maior parte da humanidade simplesmente não estava interessada, não nos permitindo entrar. Podem imaginar seus filhos repentinamente se tornando diferentes e não os reconhecendo? Podem imaginá-los vagando em redor, correndo em paredes porque não conseguem ver? Imagine que você conseguiu uma única lanterna num lugar qualquer e eles estão na escuridão, temerosos. Porém, você não pode usar a lanterna a menos que eles lhe peçam. Eles nunca apelarão a você porque nem mesmo sabem o seu nome! Eles não se lembram quem você é. Você deu-lhes o nascer e tomou conta deles; ainda assim eles não sabem que você existe. Podem imaginar isto? Esta é nossa lei.

  Outra lei: Quando você, como um Ser Humano, abre sua mão e seu coração para uma busca espiritual, coisas acontecem. Muitos, em verdade, detêm uma linhagem de lembranças akásicas sobre como sentem aquilo (e talvez o problema que vem na velha energia). Quando você começa a responder àquela questão espiritual íntima “Há mais?”, então nos dá a permissão de chegar interiormente. Naquele momento, tudo muda e começamos a comunicar. Esta é nossa lei. E quando mais e mais de vocês fazem isto, a lei abarca a outros atributos em torno de vocês. Então, outros também começam a mudar. Quando suficientes Humanos começam este processo o planeta realmente passa a mudar. É a chamada aceleração.

  Agora, é onde isto fica bom. A mudança também tem a ver com o que você tem chamado a sensibilidade da energia dentro do Ser Humano. Quando você penetra no campo de batalha onde a Grade Cristalina traz a lembrança do que aconteceu por lá, você sente o drama dali. Isso está mudando e dissemos-lhes sobre o fato. Contudo, digamos que você entra no campo de batalha com outros. Você sente isso, mas eles não. O diálogo pode caminhar no seguinte modo:

  - O que há de errado com você? [dirão os outros].
  - Vocês deviam dizer, “Você não sente a energia aqui?”
  - “Que energia? O que quer dizer?” eles respondem.
  - “Alguma coisa aconteceu aqui. Vocês não percebem isto?”
  - “Não, eu não!”. [alguém contesta].

  Então, é quando eles o olham e pensam que talvez você esteja fingindo, ou que quer atenção, ou que está “representando” uma super-sensibilidade espiritual. Qual é a diferença entre você e eles? A resposta é a seguinte: Você está deixando fluir esta conscientização e eles estão bloqueando a deles. Falaremos sobre bloqueios daqui a pouco.

  Alguns de vocês ao andar na floresta a sentirão envolvê-los com amor e beleza. Gaia fala-lhes. As árvores estão trazendo oxigênio por um sistema benevolente de foto-síntese. As plantas dão-lhes oxigênio e vocês dão-lhes dióxido de carbono. Que sistema! Olhem à volta. A ciência dirá que o sistema aconteceu por acidente – uma ocorrência fortuita. Acreditam nisto? Que belo sistema! As árvores, por elas mesmas, sabem quem vocês são. Vocês andam pela floresta e sentem-na abraçá-los, mas talvez outras pessoas estejam próximas com uma motosserra. Elas não se importam e não sentem nada. Para elas, a floresta é somente um manancial. Qual é a diferença entre aquelas pessoas e vocês. Não estou julgando nada aqui, estou somente perguntando. O que vocês acham que seja a diferença? Vejam, vocês estão começando a ficar mais cientes da comunicação multidimensional da alma; é a enorme energia da alma comunicando com outras partes do planeta que são também multidimensionais.

  Quando você toma a decisão que seja OK a fim de sentir esta energia, ela estará lá. A maior parte da humanidade até agora não tomou esta decisão. Aquelas pessoas a bloqueiam. A lei é assim: “Esta comunicação virá a você somente com sua permissão”. A partir do momento em que você abrir a porta para a permissão, então poderá começar a senti-la. São aquelas as nossas regras.

  Não é a permissão para a comunicação chegar unicamente da fonte criativa, mas também de um extraordinário número do que chamaríamos “outras energias benevolentes”.  Essas outras são representadas por grupos com nomes que vocês os tenham dado. Eles também não podem estar com vocês a menos que os permitam. Essa é, da mesma maneira, a regra deles. Os nomes dados a eles são: Pleiadianos, Arcturianos, Sirianos, Hathors ou aqueles de Órion. Há muitos mais, porém, a menos que vocês lhes abram à possibilidade, eles não poderão, igualmente, comunicar-se.

  A maioria da humanidade permanecerá com vocês assim que comunicarem, mas pensará que vocês não estão bem. Esta é a forma como isto lhes parecerá. Ouçam, queridos, os grupos benevolentes que representam a essência de seu DNA [sua semente biológica] e que sabem quem são vocês, são muitos. A quantidade de ajuda que vocês têm neste planeta é surpreendente, ainda que a maior parte da humanidade não se permitirá ao conhecimento disto, ou deixará a possibilidade na sua própria realidade pessoal.

                                                         A VELHA ALMA

  Agora, é onde a velha alma entra. Queridos, vocês já estão bem sintonizados. Se estiverem ouvindo minha voz ou lendo essas palavras, estão se permitindo. Deixem-me dizer-lhes o que virá, queridos, pois existem vários graus de permissão. O primeiro é o abrir da porta – então é o começo.

  A energia de 2014, e além, começará a criar novos paradigmas no planeta. Estes novos paradigmas são para descoberta, despertar, realização e para “a-ha” experiências. Nem todas estas coisas serão para o espiritual. A ciência fará muitas descobertas que postularão novas questões. Aquelas questões e as respostas abrirão então portas que de imediato não parecerão espirituais, porém logo conduzirão a esta direção. As novas descobertas da física quântica e da consciência que tem permanecido oculta mudarão as regras, forçando a biologia e a física a juntarem-se numa relação diferente. Isto causará um repensar da própria vida e eventualmente conduzirá à prova da existência de uma realidade multidimensional ligada à outra consciência que se transmite a todos.

                                      NOVA DESCOBERTA – NOVA REALIDADE

  O doutor está operando um paciente. Quimicamente, o paciente está desligado. Talvez seu coração tenha sido removido e outro esteja pronto para uma reposição na cavidade vazia de seu tórax. Uma máquina o mantem vivo pelo bombeamento de seu sangue. Sua essência-vida paira acima da mesa de operações e de alguma forma ele está acompanhando tudo. Alguns pacientes contaram terem visto coisas que somente os doutores tinham conhecimento, e alguns pacientes não viram nada. Aqueles que passaram por semelhante cirurgia com uma permissão, viram-se na mesa. Isto é “comunicação da alma”. A parte multidimensional deles acompanhou tudo.

  Há muito aqui a se ver, e alguma coisa é possível provar com o tempo. Quando os estudos começarem com seriedade, algumas destas coisas estarão emergindo. A Humanidade se verá diante da aceitação de um conjunto inteiramente novo de conceitos sobre a vida, sendo que um deles será este: “A vida multidimensional é eterna, completamente separada da vida corporal”. A Consciência é para sempre e a alma de fato volta repetidas vezes. Isto pode ser mesmo provado? Sim. Mas muitos negarão. Na medida em que mais e mais crianças começarem a lembrar-se de suas recentes mortes e puderem fornecer fatos que não poderiam conhecer, isto passará a ser estudado por quem seja convencional. Mais e mais crianças contarão histórias e vocês saberão que um novo capítulo da conscientização espiritual terá começado no planeta. Muitos negarão as provas encontradas, pelo fato de – para eles – aquelas provas não sustentarem suas particulares verdades.

  Quando a Terra começar a ver essas coisas, deixará para trás todas as crenças espirituais. Quanto tempo levará para tal? Um tempo, um tempo adiante. Não se preocupem quanto a isso, queridos, pois vocês estarão lá. Não estabeleçam um limite de tempo para esses acontecimentos. Quando acontecerem vocês estarão lá. Da próxima vez, nesta futura vida, vocês estarão despertos em muitos níveis; se lembrarão quem são. Será de um modo mais grandioso do que este em que estão vivendo nestes tempos. Não acontecerá muito mais tarde em suas vidas. Ao invés, acontecerá quando forem crianças. Vocês poderão ser alguns desses exemplos, crianças!

                    BLOQUEIOS E FILTROS PARA A COMUNICAÇÃO DA ALMA

  Deixem-me falar sobre bloqueios e filtros. O principal bloqueio para a permissão, a que sintam essas coisas multidimensionais, ou acreditem nelas, é a tradição. Usamos esta palavra no sentido de “o que você tem ensinado”. O que você tem ensinado prende uma energia sobre você que realmente não é vista como totalmente poderosa, mas que de fato é. Em mudando os parâmetros, você acredita que virá requerer-lhe repensar as coisas que lhe têm sido sagradas ou preciosas porque alguém, ou alguma organização em que confia, as ensinou-lhe. Talvez tenham sido seus familiares, tenha sido sua escola ou tenham sido outros a quem ama, admira e adora? A verdade é o conhecimento de conceitos que lhes foram ensinados. Quando isso acontece sua consciência “os possuem”, e outra coisa qualquer além daquela verdade não é vista por você como real. É um comprometimento que adota e que o coloca dentro de uma caixa em que, nem mesmo você sabe nela estar encerrado.

  Como um Humano sai deste inacreditável bloqueio? Como você pode mudar a tradição? A resposta é que deve suspender aquilo que foi ensinado e dar permissão a alguma coisa diferente. Isso é tão difícil que alguns nunca se libertam. Eles não conseguem, pois se estabelece aquilo que temos chamado de um permanente bloqueio. Profissionais tendem a ter fortes bloqueios uma vez que tiveram a mais longa educação que os levou a manterem-se onde permanecem agora. Tornar-se-á difícil, senão impossível para as suas realidades, permitirem a informação que desafie o que aprenderam; criaria um caos em suas sobrevivências intelectuais. 

                                                               FILTROS

  Algumas vezes, Trabalhadores da Luz podem deixar alguma informação tornar-se suas realidades, porém nem todas. Deixem-me dizer-lhes, por exemplo, que o que lhes tem sido ensinado luta contra um ou dois aspectos do sistema esotérico que Kryon ensina. Vocês estão abertos a uns, mas não a outros. Isso é um problema? Não. De novo vocês têm a livre escolha para “limpar a janela” de suas almas a fim de ver qualquer parte que necessitem. Sua psique Humana é compartimentalizada em vias lineares; então, vocês podem estar abertos a um tipo de coisa e à outra ainda estarem indecisos. Isso é chamado um filtro e entendemos que a revelação da verdade é um processo de movimento para os Humanos.

  Um filtro preserva-lhes de observar a imagem completa, porém dá-lhes a permissão para outras coisas que são acuradas. Deste modo, vocês podem dizer que o filtro distorce o que fazem e como fazem. Esse fato é mais bem observado em curadores, psíquicos e canalizadores que estejam misturando velhas energias com novas.

  Tomemos, por instantes, um canalizador [Kryon sorri]. Ele pode sentar-se diante de vocês e sentirá que traz boas e reais informações. Contudo, sua trilha estabelece claramente que ele é melhor em certas áreas do que em outras. Dará a vocês previsões sobre o futuro, entretanto elas não acontecem. Dará a vocês um tempo e data, e nada acontece. Então, o que vocês pensarão sobre um canal como esse? Vocês pensarão: “Bem, talvez ele não esteja realmente canalizando?” Existe muitos como esse que realmente estão canalizando, mas ainda estão “limpando a janela” em relação a saber como interpretar o que eles veem.

  Eles têm um filtro, e o filtro dever estabelecer o ensinamento de que o futuro acontecerá com julgamentos. Assim é o que procuram quando estão em estado de canalização. É difícil para eles descartarem-se disto, embora estejam de fato canalizando, mas no processo eles vão mais além e veem os potenciais do que estará acontecendo neste planeta e no “caldo das possibilidades”. E ao invés de verem as possibilidades mais plausíveis reportam-se às mais dramáticas – mesmo que aquelas sejam de potenciais bem remotos. Veem? Seus filtros os atraem para o negativo, não importando qual.

  Durante 25 anos venho dizendo-lhes, através de meu sócio, que os potenciais mais fortes para o seu planeta são aqueles em que vocês vêm aclarando as coisas bem lentamente. A nova energia está diante de vocês e vocês estão caminhando em direção a um planeta pacificado. Eu disse-lhes que não haveria problemas na passagem do milênio, e não houve nada. Disse-lhes que a Guerra Fria iria terminar, e terminou. Contrariando todas as esquisitas e velhas profecias, disse-lhes lá em l989, que vocês dobrariam as dificuldades, e assim foi. Essas coisas reafirmam o potencial mais forte do futuro. Agora, estou dizendo-lhes que aquela velha energia ficará para trás, e está sendo assim [reparem na sua nova]. Ela pretende puxá-los de volta e assim permanecer no controle. Mas não pode mais.

  Paz na Terra e, sobretudo, elevação da consciência permanecem os potenciais mais fortes; eis porque estou aqui, queridos. Espero que vocês entendam bem claramente. Mas não significa que não há outros potenciais. Há alguns potenciais que provavelmente não acontecerão em um milhão de anos. São velhos potenciais, porém estão ainda “lá longe” e o canalizador os verá através de um filtro negro, mas nunca verá a imagem inteira. Seu filtro é que o julgamento está chegando, não importa o que aconteça; eles voltarão e darão aquela mensagem. Isto é um filtro.

                                                          OUTRO FILTRO

  E se eu perguntasse-lhe uma questão pessoal agora mesmo? Eu conheço-lhe, então vou perguntar-lhe: Você acredita que isso é real? Você acredita que esta canalização é realidade?

  - Sim, acredito. - você responde.

  Querido, você acredita que possua um Akasa que tem múltiplas e passadas vidas representadas no seu interior e você seja uma velha alma?

  - Sim, acredito.

  Isto é bom. Você está indo bem e está dando permissão, não está? Você está começando a comunicação da alma. Querido, você está pronto a passar ao próximo nível?

  - Sim, estou.

  Verdade! Então prossiga; e a primeira coisa que começa a acontecer é que sua pineal irrompe a propiciar-lhe pensamento intuitivo. Você começa a ter boa comunicação, mas subitamente isto cessa. O filtro está lá.

  O filtro: Você não faz jus a este dom da comunicação. Você não é merecedor. 

 Por que a humanidade observará mais a vida pessoal de um mestre ao invés de ouvir o que o mestre tem a ensiná-la, e decidirá que para respeitar e honrar aquele mestre precisa emular o sofrimento pelo qual o mestre passa? Isto é um filtro. Veem? Então, ao invés de absorver a mensagem você absorve que não é merecedor se você não passar pelo que o mestre passou.

  Assim sendo – pronto? Para receber o amor de Deus ou apelar pela divindade interna você precisa sofrer. Isto é um filtro. Isto não é julgamento, queridos; é simplesmente revelando o modo como Humanos tomaram decisões na velha energia que não deu permissão. A Humanidade observa certas coisas sem a estrutura, o conhecimento ou a sabedoria do que realmente significam. O filtro, por conseguinte, preconceitua tudo o que você faz espiritualmente e atrela essas coisas àquilo ao que você esteja ensinando.

  Vocês têm idéia de quantos processos Nova Era são baseados em não merecimentos? Muitos. Talvez seja hora de repensar algumas coisas ao invés de começar com isto: VOCÊ É MAGNÍFICO! Comecem, isto sim, criando magnífica comunicação da alma. Vocês merecem isto!

  Comece de novo. Pergunte-se, sou amado? Então, deixe-nos tomar sua mão e seguir dali em diante. Perceba o frescor anelado à resposta a esta pergunta, se está realmente desejando saber com pura intenção. Entremos no jardim espiritual e comecemos de lá, querida velha alma; então os bloqueios e filtros começarão a desaparecer e o intelecto sairá do caminho.

  A fim de proporcionar-lhes a mensagem que ouvem hoje, meu sócio teve de aprender a livrar-se de seus filtros, que eram fortes. Seus filtros diziam-lhe: “Este não é o caminho possível. Cientificamente, não faz sentido, e em 3D as coisas não funcionam deste modo.” Ele dizia a si mesmo tempos atrás: “Lee, você está pressupondo canalizar. Você está inventando; não pode estar acontecendo.” Então o filtro foi bem lentamente sobreposto pela verdade vista por ele. A maior de todas – sua falta de auto-estima. Meu sócio dizia: “Se eu abrir minha boca vou me fazer de tolo.” Bem, ele fez! E superou. E isso se tornou melhor. Daí, permitiu-nos entrar e se tornou melhor ainda. Sabem como chegamos nele? Chegamos pelo seu coração, não pelo intelecto. Então, e somente então, ele avaliou a diferença entre sua cabeça e seu coração, e seu coração ganhou!

  Queridos, este é nosso convite agora que conhecem as regras. Estamos aqui o tempo todo. O quanto vocês acreditaram disto? Estamos prontos a ajuda-los em todas as coisas. O quanto vocês acreditaram disto?

  Agora vocês conhecem os bloqueios; é tradição, ensinamento passado e velha energia do pensamento. Não há julgamento para aquilo que vocês não conheceram baseados na velha energia que nunca os deixou saber dela. Como, então, podemos fazer julgamentos de qualquer Ser Humano? Como, então, podemos culpá-los por não verem a luz quando estiveram confinados a um quarto escuro? Esta não é uma mensagem em que estejamos dizendo-lhes que estiveram errados e agora estão certos. Esta é uma mensagem para dizer-lhes que estiveram na escuridão e agora a luz está sendo acendida. Esta é uma mensagem que diz ser a hora de recomeçar sobre aquilo que vocês pensam, baseados na visão de coisas novas que não sabiam existirem lá!

  Velha alma, você é portadora de luz. Você pode começar de novo naquilo que pensa ser a verdade. Curador está ouvindo isto? Eu sei quem está ai. Pois você deseja saber por que as coisas não estão funcionando também? Eu sei quem está aqui lendo isto! É por causa da velha energia com que você vinha fazendo as coisas e que simplesmente agora não funcionam. Oh, pode continuar com isso, mas você é tão poderoso e queremos que obtenha resultados! Duplique isto! Triplique! Seu potencial de ajuda à Humanidade é extraordinário!

  Conferencista ouça isto e não interprete erradamente. Você não precisa ser pobre para conhecer Deus. Sente-se bem com isso? Você pode cobrar, permanecer altivo e dizer: “Sou um curador; sou um leitor” e pode merecer uma energia de intercâmbio. Pode ser permutável ou bem ajustada para seus serviços, e apropriada. Quem lhe disse que você não poderia? Resposta: A tradição! Se for espiritual, supõe-se que a energia seja gratuita. Ouviu isto? Se você oferecer um serviço, você pode cobrar por ele, isso não violará qualquer regra espiritual.

  Deixemos algum senso espiritual comum prevalecer. Há meios de equilibrar a equação onde você descarta coisas de que não seja proprietário e cobra aquelas de que seja. Eu disse ao meu sócio há anos: “Deixe as mensagens de Kryon serem gratuitas!” “Deixe esta energia ser gratuita.” Vocês estão ouvindo e lendo isto gratuitamente, queridos. Este foi o resultado. Eu disse-lhe que seria apropriado ele cobrar das coisas que fazia como Lee, o Humano. Seus ensinamentos e seus produtos físicos seriam suas ferramentas e seu talento, porém as mensagens de Kryon seriam gratuitas a todos. Percebem a integridade disto? Percebem o senso de equilíbrio nisto?

  Você não tem de sofrer e não tem de ser pobre. Você pode permanecer altivo, velha alma. É hora de estar equilibrado nestas coisas. Deixe os demais verem o equilíbrio divino em você. Comece a ver e a eliminar os bloqueios e filtros que permanecem no caminho de sua magnificência. Quando você toma a mão do Espírito, o seu Ego Superior começa a falar-lhe. Quando isso acontece, estará passando a informação que ajudará a aumentar sua vida e sua saúde. Queridos, vocês não devem preocupar-se com sobrevivência na velha energia se estancarem os bloqueios e abrirem os filtros.

  Esta é a mensagem de hoje, mas também é a mensagem de ontem e amanhã. Há tanto de vocês e tantas novidades neste trabalho e precisariam ouvir estas coisas muitas vezes. Agora – novamente – eu sei quem está aqui, eu sei quem ouve, quem lê e quem assiste. Conheço a teimosia do cérebro Humano, então lhes direi o seguinte: “Senão nesta vida, então na próxima. Somos muito pacientes e assim é a Terra.”

  Há talvez desafios ao longo do caminho, queridos, e haverá aqueles dentre vocês que dirão: “A civilização está retroagindo.” Desejo que usem o senso comum. Quando você recalibra uma terra inteira e inclui nisto a recalibração da consciência Humana, existirá uma quantidade de coisas que cairá em frustração. Haverá contestações. As velhas vias não funcionam mais. Estarão vendo divisões em tudo, mesmo na Nova Era. Eu disse-lhes isto. Esta mensagem não encontrará boa receptividade naqueles que estão investidos dos velhos ensinamentos e tradições. Mas será vista como uma revelação para aqueles que permitirão.

  Atualizem suas verdades!

  Assim é,
                                                             Kryon

 Lee Carroll - San Antonio, Texas – 23 de fevereiro de 2014
 Soul Communication Part 2 - Kryon

Siga o link: A Comunicação da Alma - Kryon (I)

© Lee Carroll
http://www.kryon.com/CHAN2014/k_channel14_SANANTONIO-14.html
 
Tradução Inglês/Português: Rayom Ra
 
Rayom Ra 
[Leia mais Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

2 comentários:

  1. Lindo texto, eu compartilhei no G+, entra lá... não consegui encontrar seu nome... O G+ está muito ativo e mereço o Rayom Ra. grata dharmadhannya sempre presente neste portal de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dharma.

      Respondi este seu comentário diretamente em seu blog, na postagem :"10 Maneiras de Praticar o Fortalecimento de suas Intenções."

      Abs.
      Rayom Ra

      Excluir