segunda-feira, 31 de março de 2014

Espectral Cidade Transdimensional Aparece na Russia !


         В Башкирии массово наблюдали странный мираж города, 10/12/2013 

                                   (Miragem: Cidade espectral observada em Baskiria
                                   IMAGE: TV RB/RUSSIA. VIDEO YANDEX/RÚSSIA
                                       [http://video.yandex.ru/users/paranormalnews/view/346]

  Russia, Dezembro de 2013, na República de Bashkortostan (Bashkortostan, ou mesmo – Baquíria, Basquiristão), a sétima mais populosa divisão (estado) da Federação Russa, na região de Burzian, habitantes da vila Starosubhangulovo – por sete horas – viram e fotografaram um estranho fenômeno: a aparição de uma cidade-fantasma.

  Darigat Yamalov dirigia com amigos quando ele observou os edifícios – que nunca estiveram lá antes. Então, parou o carro para assistir ao espectral cenário. Yamalov comentou: O céu estava azul-esverdeado, podíamos ver um avião, um avião diferente (um modelo específico) com duplas asas.

  A bibliotecária, Farida Aitbaeva descreveu: As ruas eram visíveis; casas, telhados, janelas abertas. Acredito que há algo como um tipo de portal que abre para o interior de mundos paralelos.

  Buscando o evento para o jornal local Darigat – Tansylu Bagautdinova, jornalista, também testemunhou...uma cidade planando sobre as montanhas.

              Rasul Muhamedyanov,  mullah islâmico: Prodígio do Final dos Tempos

  Em entrevista ao Darigat, um líder religioso (muçulmano) – Mullah da mesquita local, chamada Imam-Khatib – Rasul Muhamedyanov conjeturou: Não podemos dizer exatamente o que é isto, mas provavelmente é uma daquelas “maravilhas”, um prodígio do final dos tempos. Pode ser alguma coisa sagrada (metafísica divina).

                                       Inber Yaparov, geógrafo: É tudo mirage!

  O professor universitário, geógrafo – Inber Yaparov, acredita que a estranha visão foi somente uma miragem. Ele explica: Mirage é uma palavra francesa. Significa reflexo. Pode ter sido um mero reflexo da cidade de Orenburg (Orenburg, localizada próximo a fronteira do Casaquistão) – com seus aeroportos, mesquitas e casas. 

  O cientista assegura que estas projeções de cidades podem ser vistas a milhas de distância da sua localização e reflete o que está acontecendo noutro lugar – em tempo real. A despeito destas tentativas da ciência em explicar a visão de cidades-fantasmas, o fenômeno que ocorre no mundo inteiro, permanece um mistério.

[E pensar que a mídia televisiva brasileira não mostra nem comenta nada destes eventos extraordinários e tantos outros que o mundo inteiro documenta e discute... (Rayom Ra)]

brazilweirdnews.blogspot.com.br/ 
Lygia Cabus

Rayom Ra 
[Leia mais Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário