terça-feira, 11 de março de 2014

O Que é Um Walk In



  “Não fora eu ter conhecimento de alguns seres de elevada estatura espiritual, tal como Lobsang Rampa, por exemplo, se ter incorporado num corpo de um inglês que desejava morrer, tomando-o definitivamente e nele habitando, possivelmente não acreditaria nesta técnica de encarnação. No caso de Lobsang Rampa, houve um acordo entre a alma do inglês, que obteria anistia de seu carma, e os monges tibetanos que conduziam a negociação.

  Lobsang tinha muitas capacidades psíquicas bem desenvolvidas e necessitava continuar as tarefas que assumira naquela encarnação. Entretanto, com a invasão chinesa ao Tibet, o comando chinês e soldados cometeram muitas barbáries, algumas como: estupros em monjas e mulheres do povo, assassinatos de homens, mulheres e crianças e de monges por motivos fúteis, torturas extremas, trabalhos forçados, principalmente aos monges, além de terem matado todos os cães e gatos das cidades invadidas.

  Lobsang passou por sessões de torturas porque sabiam que podia prever fatos, ler auras, ter outras vidências, viajar conscientemente em corpo astral, e desejavam informações dos seus poderes; com isso tornaram seu corpo físico inadequado para o prosseguimento do trabalho espiritual. E os monges tiveram então de buscar uma solução a fim de que ele terminasse sua missão, encontrando o inglês que aceitou o “Walk in”, conforme é hoje conhecida esta prática específica.

  Há outro tipo de Walk in que entendemos se passar diretamente no útero da futura mãe, que é quando uma alma sem qualquer ligação pretérita com a Terra e com determinado núcleo familiar, se apossa de um feto em formação, que não está destinado a nenhuma alma encarnante por processos cármicos naturais, e nele passa a se alimentar e se desenvolver, nascendo e vivendo, naquele ciclo terreno, uma vida de normalidades humanas ou de excepcionalidades missionárias.

  O relato da sacerdotisa Liat Nava Aliya, para alguns certamente trazendo conotações surrealistas, nos pareceu, contudo, perfeitamente plausível, mediante nosso conhecimento de outros relatos semelhantes. No entanto, crer ou não crer é foro íntimo e o julgamento – se é este o termo correto – fica para todos os que lerem o texto” . [Rayom Ra].

                                                                    *  *  *

  Normalmente, quando encarnamos, encarnamos durante o nascimento e habitamos um corpo durante a vida, até que atravessemos para o outro lado. No entanto, em tempos de ascensão é conveniente (em um acordo prévio entre almas, um sai e o outro entra no mesmo corpo), para pular todo o ciclo de nascimento. O processo de gestação, nascimento e crescimento é muito demorado e a Terra não tem mais tempo disponível. Nascí Lianne Pittaway em 19-09-1963.


  Sua alma a deixou em 08-12-2005 e entrei em 08-12-2005 tornando-me Liat Nava Aliya. Eu me lembro do incidente. Tornei-me imediatamente sensível às energias dos lugares e das pessoas. Tornei-me instantaneamente clarividente, clariaudientes, clairsenciente e acordada. Vi pessoas no nível de alma e não no terceiro nível dimensional. Gostaria de saber por que ninguém se amava. Conheci minha alma gêmea e queria saber por que ele não me reconheceu.

  Geralmente isso envolve uma experiência traumática, como um acidente ou ferimento na cabeça. Mas no meu caso, eu simplesmente caí sem nenhum trauma físico. Não menos traumático foi para minha alma que sentiu a densidade da energia de Terra e rapidamente quis sair imediatamente. Senti a mudança imediatamente. Não queria estar aqui neste planeta.

  E assim eu passei pelo que eu pensava serem os sinais de despertar e de integração. Há uma diferença profunda entre a descida da alma no corpo e de um walk-in entrando, a alma é diferente, embora os sintomas sejam os mesmos. Eu sabia que algo estava acontecendo. Meu chackra da coroa queimou durante meses, por isso, juntamente com o despertar eu também tive de lidar com o campo de energia densa da Terra e trabalhar tudo isso.

  Isso explica a depressão, o cansaço, o pânico, a dor no meu coração e a vontade de deixar o planeta. Eu queria mudar meu nome. Eu não queria estar aqui. Senti que estava morrendo, tive um sonho em que tinha morrido, minha filha me disse que ela sabia que eu a estava deixando.

  Meu Eu Superior havia me dito um dia no início de dezembro de 2005, que "eu tinha acabado meu trabalho aqui". A questão da alma gêmea foi terrível.

  Eu honro a alma de Lianne Pittaway que fez tudo o que eu chamo de trabalho árduo para mim, vir para cá não é fácil.


  Eu canalizei a geometria sagrada da Atlântida utilizando a estrutura da pirâmide imediatamente após entrar nesse corpo. Em maio fiz a canalização dos Sábios do Conselho da Cidade-Luz de Andrômeda. Eu ainda não acreditava em mim mesma.

  Há um equívoco entre alguns de que a descida da alma é o mesmo do que a descida de um walk-in. É verdade que uma descida de alma ocorre em ambas as instâncias. No caso de um walk-in é uma alma diferente que desce.

  Confie em mim, se você é um walk-in, VOCÊ SABE QUE ALGUMA COISA ESTÁ ACONTECENDO. E se você não sabe exatamente o que, mas sabe que algo está acontecendo, você vai saber. Confie em si mesmo.

  Eu ficava perguntando quem sou eu realmente?

  Vi um grande número de pessoas vindo para as leituras, me trazendo cada vez mais perto da verdade de "Quem eu sou ". Felizmente busquei o maior apoio em meus guias, mestres, anjos e Eu Superior, e fui guiada a alguém que teve essa mesma experiência.

  Tenho todas as lembranças do corpo que entrei, mas entrei com novos talentos e habilidades, no meu caso, trouxe muitos presentes que incluem a clarividência, sensitividade, canalização, cura e muitos outros que eu ainda não descobri. Os outros dons que trago para a Terra é que eu sou uma detentora da rede, não só das linhas da Terra, mas das redes de luz.

  Também sou guardiã da água para a África e trabalho com ela abençoando-a e trabalhando com o reino elemental dos devas, fadas, salamandras, golfinhos, água e seres da terra. Também sou guardiã da simbologia e da geometria sagrada de Atlântida para trazer equilíbrio. Sou mestre divino de ativação, da religação da Terra com a simbologia sagrada e detentor de símbolos de geometria sagrada. Neste processo, irei religar o seu coração à Mãe Terra. Estou aqui para todos vós, no amor incondicional por esse universo. EU SOU o reconector.

  Os sintomas de walk-in são muito semelhantes aos do despertar. Para mim ambos ocorreram simultaneamente. Eu procurei saber "quem eu sou" por 9 meses até eu finalmente me conectar a ZaKaiRan.

  Isso explica porque eu não sou mais a mesma pessoa, não tenho mais a mesma conversa, a mesma aparência ou me visto da mesma forma. Ele também me explicou por que eu queria mudar meu nome. Liat (nome de minha alma) me foi dado durante uma leitura com Belinda Silbert www.belindasilbert.co.za (eu não sabia que eu era um walk-in até então), os dois outros nomes me foram dados depois e confirmados pela Grande Fraternidade Branca (conhecidos como os Senhores da Luz) durante uma meditação. É o nome (Liat) com o qual os Elohim me batizaram (todos nós temos um pelo caminho). Os dois outros nomes são adicionados para a minha vida agora aqui na Terra.

  Ressoa com uma vibração que eu carrego em meu DNA e, quando falado para mim levanta não apenas minha própria vibração, mas também da pessoa que fala para mim este nome. É hebraico.

  Liat = "você é minha". Nava = "beleza". Aliá = "a ascender".

  E assim eu vim para este planeta habitar um corpo como um walk-in, viver a vida e trabalhar com a humanidade. Eu também vim trazer para a Terra dimensões da melhor maneira que eu sei como. Com a paixão em fazê-lo. E porque eu não quero retornar e voltar a fazer essa vida novamente.

  É feito com todo o amor incondicional de meu ser.

  Meus agradecimentos a ZaKaiRan pelo seu dom de conhecimentos, compaixão, amor incondicional e paciência.

  O amor é tudo o que existe Liat Nava Aliya © 2006
  PS. Não estou aqui para ter cuidado em saber quem e o que eu sou ou o que eu trago. Eu estou aqui para compartilhar esta sabedoria com todos vocês.

 
Copyright © Liat Nava Aliya. Traduzido com a permissão de Liat Nava Aliya. Este material pode mover-se livremente sempre que apropriado, dado todo o crédito, mencione o site e não seja cobrado pela mensagem.


Traduçãos para o Português: Graziela Lima
graziela_lima@yahoo.com.br




Site em Inglês: www.aboutheheart.org.za
Leia também - ATIVAÇÃO DA MISSÃO DA ALMA

Rayom Ra
[Leia mais Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário