sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

As Coisas Que São

                      

                            Que éter-luz, claro e belo, 
                                  Que da fronte irradia,
                                  E aos meus olhos tocar!
                                 
                                  Que ar puro mais leve,
                                  Que se espraia ao redor,
                                  De um aroma sem par!

                                  Que calor me invade,
                                  Que ao peito me aquece,
                                  E à minh’alma a acender!

                                  Que sorriso altaneiro,
                                  Que ao rosto contempla,
                                  Sem motivo eu saber!

                                  Que voz linda em cascata,
                                  Que ao silêncio sussurra,
                                  E me ensina a cumprir!

                                  Que sabor vem, eu sinto,
                                  Que me toma ao meu corpo,
                                  E o deixa a fremir!

                                  Que carícia de seda,
                                  Que me passa, suave,
                                  Sutil, sem ardor!

                                  Que alegria incontida,
                                  Que me chega e alivia,
                                  Dos lanceiros da dor!

                                  Que leveza gostosa,
                                  Que comigo flutua,
                                  Embalando o meu ser!

                                  Que esperança e amiga,
                                  Que aconchega dizendo,
                                  Para sempre eu a ter!

                                  Que tal força hercúlea,
                                  Que me impele adiante,
                                  Para aquilo onde eu quis!

                                  Que instante sublime,
                                  Que ao vislumbre do Anjo,
                                  Me deixou mais feliz!

                                  Que energia em cores,
                                  Que lá dentro, bem fundo,
                                  Se matiza em amor!

                                  Que paz mansa e serena,
                                  Que abraça e me ama,
                                  Muito além do fervor!

                                  Que suspiro me traga,
                                  Que em asas me leva,
                                  A conhecer, conhecer!

                                  Que lar amplo e perfeito,
                                  Que depois noutra Terra,
                                  Inda hei merecer....!

                                                                [Rayom Ra]

                             http://arcadeouro.blogspot.com.br
                                                          
Os textos do Arca de Ouro podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens ]        

  

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário