domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Transmissão das Chamas



                                                 
                                                 E o Uso da Sagrada Respiração

   [Guia Técnico Seguro e Prático Para o Controle Consciente e Expansão de Forças Internas]

                                                    Introdução - [Maha Chohan]


       Muitas vezes o homem demonstra grande interesse por conhecimentos espirituais com elucidações mais profundas, e isso quase sempre acontece quando se sente premido pela má sorte. Ele procura, então, por diversos meios, encontrar alívio para suas contrariedades, e este anelo é louvável.

       Quando a emanação de vida, ou seja – o homem espontaneamente se oferece para contribuir com o dom de sua vida, e com isso concorre para um desenvolvimento mais amplo, atingindo todo o sistema planetário, ele se torna uma parte integrante da vivente respiração da Corporização Cósmica, uma “Presença Protetora”.

       Vossa respiração qualificada (cunho ou característica) é Vida. Revestida com a substância de vossa consciência, a respiração é sugada por vosso corpo e novamente exalada, impregnando toda a humanidade – e o resultado será bom ou mau – de acordo com o correspondente estado de vossa consciência.

       Uma emanação de vida que ainda não tem controle de suas energias qualifica diariamente a sua respiração de acordo com seus caprichos e esquisitices. Porém, no momento em que ela se voltar ao seu interior, entregando-se à meditação, aos apelos e orações de agradecimentos em louvor a Deus, colocará sua vida qualificada no prato positivo da balança. Ao contrário, nas horas em que ela se encontrar perturbada e agitada, lutando nas trevas do mundo das aparências, com a característica dos dissonantes abusos da vida, neste estado, automaticamente, ela contribuirá para a manutenção das imperfeitas criações do reino astral.

       Quem, em princípio, solicitou um dom através da respiração, a este será dada a puríssima vida que flui pelas narinas e penetra no corpo da consciência, para ser transformada e qualificada.

       Todas as vezes que sustentais a respiração, flui em vosso corpo interno o colorida da consciência. Quando a exalais, essa acumulada respiração torna-se uma ponte feita da verdadeira energia que se uniu ao ponto culminante de vossa consciência, aquela que realmente existe em vós. Insisto em dizer como é importante e torno a recomendar que deveis qualificar as respirações em vossos lares e em vossos ambientes sociais e de trabalhos.

       A Transmissão das Chamas realiza-se por meio da respiração. O discípulo esperto aprende a dar valor à respiração rítmica e profunda. Na participação consciente com a respiração do Mestre no pensar, sentir e ritmar realiza-se a fusão da Consciência Divina com a humana. 

[The Bridge To Freedom Inc. – USA.
Ponte Para a Liberdade-Brasil]


            [CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA AS PRÁTICAS RESPIRATÓRIAS COMPLETAS]

           http://www.scribd.com/doc/127087270/A-Transmissao-das-Chamas

Rayom Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário