domingo, 7 de novembro de 2010

Porque Deus(não)Existe

Os ateístas blogueiros, via de regra, se dizem perseguidos pela sociedade quando declaram não acreditar em Deus. Afirmam sofrer discriminações e por isso, muitas vezes, deixam de declarar suas convicções. Particularmente, essa alegação para mim, além de me parecer orquestrada como tantas coisas na internet, soa-me como pedido de socorro à ciência materialista para que se criem novos, mais intensos e modernos mecanismos intercedentes em favor do ateísmo, contra o rolo compressor teista. Sempre tive colegas e amigos ateus, e nas conversas ou discussões em salas de aulas ou no bar da esquina, jamais vi ou senti qualquer discriminação a eles.

É óbvio notar-se na cultura ocidental que a crença radical em Deus não existe para milhões, que, embora se digam teístas, usam Deus unicamente como um subterfúgio, mero apoio ou produto de cultura atávica. Pois seus vícios, atos, atitudes e demonstrações públicas constrangem e afrontam costumes, contrariando as crenças e credos baseados naquilo que Deus desejaria para a humanidade. Para crentes seguidores, Deus é Alguém sumamente pedagógico e não obedecê-Lo é incorrer em erros e pecados. Mas sob esse ângulo já entraríamos nos sistemas doutrinários e cada sistema interpreta Deus e Seus ditames de diferentes maneiras.

E é aqui onde os ateus vêm divergir solenemente, respaldar-se e se armar com elementos anti-religiosos e até deístas, por verem nas múltiplas crenças meras imaginações sem qualquer logismo ou racionalismo. A velha fraqueza humana debaixo de panos monoteístas subvertida pelo politeísmo milagroso. Bem, bem – nesse caso quando o ateu é instruído, não fanático aos seus próprios argumentos, e não raciocina com o dedão do pé, ou seja, não ignora completamente os veios das principais religiões em seus embriões e nascedouros ários, sedimentados por incontáveis eras nos tesouros védicos - e tendo já o ateu se dado ao enfado de estudar a fé, mesmo ao seu próprio modo que seja, bem como às conceituações filosóficas de pelo menos uma religião, talvez deixe entrever um amargor cético - suave e imperceptível resquício de tolerância. Mais do que isto é querer demais de um ateu convicto em suas pessoais visões. E nem estamos falando de um sistema monista, puxado para o esotérico, pois ao ateu que destaca de prima e categoricamente o sentido sumamente negativista do teísmo, nada daquilo também favorece e tudo lhe vem parecer uma parafernália de crenças sem pé nem cabeça.

 Deus não existe – tudo bem, não existe, e o budismo não invoca Deus. As bases do budismo prescindem de um deus para conduzir o homem a uma realização total e completa. Buda teria ensinado que a iluminação pessoal está ao alcance de qualquer um sem precisar de Deus. Os céticos adoram invocar esta parte do budismo, que eles mesmos detestam, para atazanar crentes e citar mais uma incoerência e contradição entre as religiões.

É preciso ver, contudo, que ao invés de propor uma religião, Buda trouxe um sistema filosófico cujos princípios ele mesmo construiu. Os seguidores da filosofia budista, em diversos segmentos, ao se abastecer de suas verdades, viriam mais tarde ampliá-las para práticas sacerdotais certas e erradas. Porém, a forma popular do budismo filosófico, como religião, edificou-se sobre uma miscelânea em que se misturam regras de meditação, o misticismo e o exoterismo orientais.

Precisamos sempre enfatizar que Buda era politeísta, uma vez que em suas pregações ele falara da existência de deuses criadores. E a pergunta que emerge: - Buda teria mesmo ignorado, ou então se negado a aceitar um deus único, contrariamente ao que proclamaram Akhenaton e Moisés em seus respectivos tempos e lugares? Ou nenhuma das alternativas anteriores? Nunca li algures e nunca soube de tais hipotéticas afirmações do Zakiamuni. No entanto, no início de sua caminhada interna, antes de consumar a iluminação, Buda teria seguido algumas regras de purificação, posturas mentais e religiosidade dos brâmanes que cultuam uma trindade maior e divina com Brahma-Vishnu-Shiva. As quatro nobres verdades e os oito nobres caminhos que Buda formalizou se constituíam, adredemente, num conjunto natural de experiências pessoais descoberto pouco a pouco, embora subjetivamente, pelos buscadores mais argutos. Porém, Buda, ao atingir o Nirvana através da meditação, por visões superiores ao humano nos níveis mais profundos da mente, os qualificaria e os adequaria a fim de serem entendidos ou seguidos objetivamente por qualquer pessoa para determinados fins – daí virem fazer parte da religião que se organizaria após a partida do iluminado.

Falemos um pouco de tempos recentes. O ateísmo encontrou guarida definitiva nos trabalhos de Darwin sobre a evolução das espécies. Os biólogos, antropólogos, paleontólogos, pesquisadores ateístas e céticos em geral têm ultimamente buscado provar - ou pelo menos se referem ao fato - que o homem evoluiu de um ancestral comum. Mas onde se encontra esse ancestral que sequer guarda provas de possuir uma linhagem genética definida, existindo senão em imaginativos esboços de pranchetas? Assim, depois de tantas idas e vindas e ziguezagues, o majestoso processo evolucionista tão zelosamente cuidado por cientistas, professores e renomados pesquisadores, acabou por se tornar num edifício movediço permeado por uma cortina de fumaça, pois desde que Darwin engendrou o processo já foram desconstruídas diversas teorias vigentes, substituídas umas pelas outras que, não obstante, recuam cada vez mais no tempo sem sair do lugar.

Os métodos científicos jamais conseguiram reunir provas concretas e satisfatórias de que o homem moderno é o resultado de alguma espécie evolucionada. Seria de um antropóide, um hominídeo, um orangotango ou do misterioso e desconhecido ancestral comum? A própria pesquisa de Charles Darwin que ele denominou de Teoria da Evolução das Espécies nunca teve o epíteto mudado, e tal como as teorias sobre o surgimento do homem moderno, as demais espécies carecem igualmente de verdades comprobatórias quanto às suas reais origens e evoluções, segundo a ciência, claro. Transformações de caracteres principais ou evolução de uma espécie para outra? Teorias, meras teorias em palavras técnicas rebuscadas e fórmulas herméticas apoiadas nos excêntricos exercícios da imaginação: brumas do pensamento científico-ateísta que entrou por anacrônicos labirintos e não encontra a saída! Para a ciência isso é um tijolo quente nas mãos de sábios, uma vez que a falta de provas materiais e definitivas descredencia a montagem teórica.

Vejamos só o que fazem esses pesquisadores para ganhar fama e provar que o homem é um produto 100% evolucionário do reino animal:

“Foi assim que Eugene Dubois montara o Pithecantropus Erectus – O Homem de Java – utilizando-se de uma calota macacóide, um fêmur humano, dois dentes de macacos, complementando bizarramente o resto com massa.

“O próprio Eugene Dubois concluiria numa fase posterior de sua vida que a calota craniana de seu amado Pithecanthropus, pertencia a um grande Gibão, um símeo que os evolucionistas não consideram esteja tão intimamente relacionado aos humanos.” (A História Secreta da Raça Humana – Michael A. Cremo e Richard I. Thompson”.

O Homem de Pitdown teria uma parceria perfeita entre o pesquisador Charles Dawson e um padre jesuíta Pierre Teilhard de Chardin, que juntos construiriam o Homem de Pitdown, sendo facilmente comprovado que tanto o crânio quanto a mandíbula eram pertencentes a donos diferentes, pois o crânio era humano e a mandíbula de um macaco.

O padre Teilhard de Chardin participaria com outros parceiros de nova e ambiciosa aventura, dessa vez na montagem do Homem de Pequim, ou o Sinanthropus Pekinensis, pois o material coletado para construir o Homem de Pequim também se comprovaria com acerto pertencer a alguma espécie símea e jamais a um ancestral humano.

Da mesma forma o Australophitecus, o Ramapithecus e o recente achado batizado de Lucy, não resistiram a um exame mais acurado de especialistas, sendo comprovadamente enxertos com ossos humanos e de macacos, com crânios não desenvolvidos o suficiente para comparar-se com uma remota possibilidade hominídea. Nada, portanto, que os identificassem ancestrais do homem moderno.

O que dizer então aos nossos filhos que aprenderam essas inverdades em livros escolares da oficialidade acadêmica?”(de o Monoteísmo Bíblico...por Rayom Ra).

Isso sem falar do Neadentharlensis e do Cro-Magnon que teriam se originado um do outro e o Cro-Magnon seria o pai do homem moderno desde há 35.000 anos somente! O quanto se jurou de pés juntos que nós ontem fomos aqueles e hoje se descobre que dentre aqueles descobertos, um não descendeu do outro, mas foram ambos, no mínimo, contemporâneos! Ou seja: o Cro-Magnon que seria mais refinado que o Neadentharlensis, e esse último, teriam ambos vivido há mais de 100 mil anos e o Cro-Magnon jamais teria dado origem ao Homo Sapiens Sapiens, por que na marca dos 35.000 anos alardeados pela indústria de modelos hominídeos, ele simplesmente já estava extinto. Idem, o Neadentharlensis. Melhor assim para as pesquisas, pois a descoberta de que o crânio do Neadentharlensis fosse – como foi – maior que o nosso, viria provar que era por demais desenvolvido para pertencer a uma espécie macacóide. Ah, o homem – esse desconhecido!
   
Não, definitivamente não, Deus não existe! É preciso gritar bem alto para todos ouvirem! DEUS NÃO EXISTE! Ouviram agora?A ciência prova todos os dias que Deus não existe mesmo, nunca existiu! Ninguém jamais o viu, nem sabe onde ele mora! A monumental explosão do big-bang, esta sim, tornou-se a fantástica descoberta do milênio que derrubou todas as crendices tolas sobre esse velhinho de barbas brancas! O big-bang explica a origem orgânica e inorgânica de todas as coisas, e nos quasares, pulsares, núcleos galáticos, buracos negros, nebulosas, galáxias e em tudo mais encontrado e dimensionado no universo, está indelevelmente escrita a história da vida desde o seu começo até os dias de hoje. Foi preciso que o homem inventasse a ciência para que a raça humana viesse entender que Deus não existe! Aliás, o homem sempre foi matéria; a vida é matéria – morremos e acabou. És pó e ao pó voltarás! Simples assim. Mas por que mesmo a matéria desejou inventar Deus, se o homem biológico e seu aparelho cerebral são matéria da própria matéria que por sinal é auto-nascida e inteligente? Espelho, espelho meu, revela-me, por favor, o enigma do que sou eu!

Essa história de se fazer analogias entre o macro e o micro, são coisas de esotéricos desvairados. O tal monismo é mais uma criação desses místicos varridos. Não há Deus no universo, não somos micro-deuses coisíssima nenhuma; homens são ex-macacos – Darwin descobriu a verdade e a ciência vem seguidamente desvelando o mistério – bem, quase! Mas vá lá: o que existe em verdade verídica é que todas as leis cósmicas, os sistemas solares, o mecanicismo de planetas girando em torno de seus imaginários eixos, suas rotas orbitais em redor de seus sóis, as correntes eletromagnéticas planetárias, pólos negativos e positivos, a viagem de um sistema solar pelo cosmos na direção de uma determinada estrela que também viaja, a migração de galáxias inteiras para pontos ainda desconhecidos, a sístole e a diástole do corpo do universo, o átomo, o tempo, o não-tempo, essas coisas e tantas outras, surgiram ao acaso do big-bang. E depois que o big-bang assentou bases no universo.... Ei, vamos com calma! O big-bang veio de dentro ou de fora? Se ele veio de dentro e explodiu para fora, que ou Quem teria antes construído o vácuo de fora, se é que vácuo no universo existe de fato? E o “Nada” de onde a grande explosão emergiu – ou talvez implosão - seria mesmo o “Nada”, ou o “Nada”, por pura semântica, já significa algo? Okay, okay, consideremos por um instante que não se sabe ainda se alguém ou alguma coisa tinha antes criado o “Nada”, mas os cientistas céticos com certeza continuam a ter a dura tarefa de explicar matematicamente tudo isso. 
     
Verdadeiramente, o que sabe a ciência com toda a convicção, é que da matéria pura brotou o inteligente universo com miríades de situações, e que a própria matéria como quem diz: aqui quem manda sou eu, já chegou organizando tudo - leis, princípios, a matemática, a física, a astronomia, a química, a biologia, enfim..., todas as coisas que a ciência inventada pelo homem, mais tarde também descobriria! E isso há mais ou menos 15 bilhões de anos!      

Prossigamos. A resistência às inovações no campo da medicina, das antes chamadas terapias alternativas, hoje holísticas, pelos donos da ciência material, não é recente. Catedráticos sempre se esmeraram no sentido de obstruir as terapias provindas da cultura milenar, principalmente asiática. E por quê? Bem, casuísmos não são comuns nos meios laboratoriais quando as mudanças vêm de fora. Os problemas criados por estes tipos reacionários estratificam-se nas raízes profundas do ateísmo. Para ateus e céticos, a ciência é somente material e ponto final. E se houvesse um reconhecimento da eficácia das práticas de terapias mantidas pelas crenças esotéricas milenares, pensavam antes os calculistas - ou penso eu que assim eles pensavam - estaria existindo uma aquiescência com a ignorância popular. O povo é ignorante, não entende nada de fórmulas, leis físicas, férmions, bósons, hádrons, léptons, quarks; outras possíveis partículas subatômicas; nem sabe lá o que são energias, forças, metafísica, métodos científicos laboratoriais, LHC, tecnologia de medicamentos, nada disso. Isso é coisa para cientistas e neófitos da ciência. O povo entende mesmo é de crendices, da tal espiritualidade, da alma – sobre histórias de raças sábias e seres provindos de outras estrelas, reencarnações, carma. Coisas assim destituídas de qualquer fundamento científico e que revelam a tolice, a infantilidade e o fanatismo das crenças populares!
      
Vejamos então alguns exemplos:

1. Os métodos do Yoga foram popularmente pioneiros no ocidente em termos não somente de filosofia oriental, mas também foram guias e referências para terapias físicas, emocionais e mentais não convencionais. Loucos esses professores! Vieram trazer disparates sem qualquer amparo científico. Vamos acabar com isso! Hoje representantes arejados da moderna psicologia e psiquiatria recomendam, principalmente, Hata Yoga, por promover comprovados efeitos benéficos e importantes para a saúde, além do fato de já serem ministrados em universidades diversos cursos de formações de professores.
      
2. Do-in e Acupuntura. Métodos terapêuticos com e sem aplicações de agulhas pelo corpo, em locais estratégicos, com efeitos subjetivos e objetivos contra dores e males em geral. Medicina desenvolvida principalmente na China antiga por monges de muitas tradições, portadora do conhecimento de meridianos e circuitos de energias que percorrem um dos corpos sutis e invisíveis do homem. Hoje também com cursos ministrados em universidades e recomendado por terapeutas da medicina oficial.
   
3. Outras terapias como Shiatsu, Reike, Tui-na, Moxabustão, Banhos Terapêuticos, Reflexologia, Meditação, etc., atualmente empregam milhares de profissionais competentes a produzir bem estar para a população e resolver certas dificuldades e desconfortos que a medicina oficial não consegue. 

4. Medicina homeopática. A mais perseguida cruelmente. Não bastou a Organização Mundial da Saúde reconhecer e oficializar suas práticas. Os laboratoristas alopáticos estão sempre de plantão a fazer campanhas desmoralizantes a essa medicina sensacional. Se ao menos os doutores ateus reconhecessem a existência de corpos espirituais na fisiologia humana, sobre os quais tanto a alopatia quanto a homeopatia inferem suas ações, saberiam o que a máxima homeopática “similia similibus curantur” realmente quer significar. O chamado corpo etérico pelos esotéricos é o veículo que regula todas as curas homeopáticas para o físico e ajuda ao emocional, sob processos de dinamizações de medicamentos naturais. Os pacientes homeopáticos espíritas e esotéricos, por suas próprias escolhas em locais específicos, costumam ser assistidos pelas falanges de médicos espirituais que acompanham e auxiliam nos tratamentos para melhores resultados.

5. Operações Espirituais e Passes Magnéticos de Curas – tradicionais não holísticos. Métodos de alguma forma já antes utilizados nas civilizações antigas, notadamente no Egito. Hoje as operações espirituais alcançaram um status definitivo em organizações esotéricas e espíritas sendo eficientes para grande número de males e doenças. Os Passes Magnéticos são mais do que terapias, pois quando bem organizados por correntes de operadores e médiuns, agem não somente sobre males físicos, como também nos males mentais e espirituais, libertando os pacientes de dores e obsessões.
    
Esses exemplos já nos dão uma dimensão de como a cultura oriental avançou no ocidente sobre os conceitos e preconceitos da ciência acadêmica e como as populações cada vez mais se têm beneficiado dessas introduções, hoje modernizadas com o auxílio da tecnologia. Algumas dessas terapias atraem céticos e ateus que pouco se incomodam das origens nas tradições religiosas antigas, e das crenças de que deuses vieram ter com os homens para revelar-lhes essas ciências, e assim ignorando suas histórias, ateus e céticos se beneficiam do holismo como mortais comuns. Mentira minha?

Voltemos a Deus. Seria Deus aquele senhor que muitos crentes acreditam ter características físicas de um homem de nosso tempo? Pois é, saibamos que eles não estão totalmente errados e sua crença não é tão infantil como se pensava. A cabala nos fala de um Microprosopo e um Macroprosopo. O Macroprosopo, chamado de a grande face, é o nome do universo, o Arikh-Anpin, e a face menor considerada a antítese do outro é o Microprosopo ou Zaouir-Anpin. A grande face, segundo os cabalistas, tem crânio, cabelos, rosto, olhos, nariz, barba, enfim uma face completa. Crendices a parte, tudo tem explicações para a grande face que para os gnósticos é o Logos.

A totalidade do universo de nosso sistema solar é análoga para o máximo e o mínimo. O Logos Solar é o grande Deus que não conhecemos senão por tímidas comparações. As Hierarquias Criadoras são constituídas por deuses - na realidade, iniciados avançados do sistema solar e fora dele - com grande autoridade, sabedoria e poderes para construir e desconstruir em nome do Criador. Nosso Deus mais imediato e poderoso é o Deus Planetário Sanat Kumara, o Melquisedec bíblico, O Ancião dos Dias, O Senhor do Mundo, o Rei, a Juventude dos Verões Eternos, a Fonte da Vontade do Logos Planetário, etc. Seus cabelos são brancos como a neve, e é provável ter sido ele um dos que ditaram ao apóstolo João, na Ilha de Patmos, capítulos do Apocalipse.
      
Sim e daí, se o ateu não acredita num deus maior vai acreditar em deuses menores? Problema seu prezado irmão ateu. A analogia cabalista perfeita, de como é encima é embaixo e vice versa, é aplicada em termos práticos à organização da vida em todos os aspectos. Uma grande empresa tem várias cabeças pensantes e organizadoras que comandam departamentos, que estão subordinados a outros departamentos maiores, até chegar ao presidente. Uma nação tem sempre o seu maior mandante e imediatamente abaixo há os subordinados que, em hierarquias, comandam administrações e setores, todos com suas autonomias relativas. Sanat Kumara é nosso Deus que comanda todo o planeta desde Shamballa dentro da Terra, numa determinada dimensão chamada etérica. A Hierarquia da Fraternidade Branca o representa em vários setores, e seus mestres são para nós deuses não somente em beleza de luzes e policromias, mas em poderes de energias e forças. Quem um dia viu Deus face a face aqui na Terra, viu mesmo Sanat Kumara, que resplandece como um sol.

Acima de Sanat Kumara há ainda no âmbito planetário o Velador Silencioso – outro misterioso deus com atribuições que não entendemos, por estar desligado dos problemas humanos.

Que mais eu poderia dizer sobre Deus num texto como este de breves referências crentes e esotéricas? Sei, contudo, que palavras não convencem a quem se entrincheira contra determinadas idéias e as rebate quase instintivamente. A aceitação de um ateu para uma só realidade de Deus não se fará por meras palavras, senão por disposição íntima. Portanto, para encerrar esse pequeno e laborioso discurso, desejo dizer aos amigos ateus que está tudo bem, a vida continua como sempre, e se Deus não consegue mexer com a química cerebral da comunidade atéia nos seus 2.3% da população mundial, a grande comunidade religiosa crente, esotérica e mística o sente diariamente no mais recôndito da alma ou através dos mecanismos da mente iluminada pelo conhecimento e sabedoria. Entretanto, cuidado prezado irmão ateu aficionado unicamente pela objetividade das metodologias científicas, pois a ciência materialista não é mais a mesma: hoje ela já se divide para se reorganizar, e as pontas estão começando a se atrair!
                                                                                                 Rayom Ra

                                                                                                                     07/11/2010.
[ Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
[ Os textos do Arca de Ouro, de autoria de Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citada a origem ]

sábado, 6 de novembro de 2010

Crianças Clonadas

Juntamo-nos uma vez mais ao insigne Mestre Ramatís, de quem temos reproduzido outros alertas de sua autoria, lançados ao mundo através de canais competentes, a fim de que tomemos conhecimento consciente, por nossos cérebros físicos, do que se passa com a humanidade nessa etapa de transição planetária extremamente perigosa a todos nós. A mensagem é recente, de 05-11-2010, e sem dúvida reflete a grande preocupação dos Mestres Ascensos com os destinos de bilhões de criaturas humanas, contra as armadilhas dos mestres das trevas que assolam a todos os países, e buscam obstar as tarefas de núcleos de trabalhos de verdadeiros missionários. Do mesmo modo, se infiltram ou tentam se infiltrar em nossos próprios lares, com o objetivo único de dividir nossas famílias e enfraquecer as convicções que possuímos sobre o Plano de Deus, às boas ações, e do magnânimo trabalho das Hierarquias de Mestres de diversas origens em favor da Terra e sua humanidade.

Antes de tudo, para conseguirmos fazer parte inteligente dessa corrente mundial do resgate humano de volta para os poderes da Luz, devemos nos despir dos preconceitos sobre as correntes religiosas e espiritualistas, aceitando as revelações dos mestres – como do próprio Ramatis – acerca da efetiva contribuição que todos os trabalhadores sinceros de todos os credos, religiões e raças, possam de fato dar de mãos dadas, como verdadeiros irmãos humanos e espirituais. Sempre nos colocamos ao lado do movimento umbandísta, por termos conhecido de perto suas práticas e propósitos, e sempre lamentamos a discriminação que adeptos de outras correntes espíritas e religiosas detinham contra a Umbanda, inclusive ilustres médiuns do campo da psicografia, que não poupavam críticas à “ignorância” das entidades de Umbanda e seguidores. Agora, os mensageiros espirituais de tantos médiuns cardecistas que tantas vezes houveram trazido luminares lições para a prática da igualdade e respeito aos diferentes credos, vêm juntar-se a Ramatis para, definitivamente, fazer corrente em favor de um alerta geral e definitivo, e colocar a Umbanda Branca, e verdadeira, no seu devido lugar em que sempre esteve, porém, para o reconhecimento geral por seu atual e preponderante papel de libertadora de almas escravizadas pelas inteligências malévolas. Papel esse que nenhuma outra organização esotérica, de magia, ou religiosa é capaz de realizar. Vamos então ao texto captado por Rosane Amantéa e respectivo apenso de Maisa Intelisano. (Rayom Ra).


                                                           CRIANÇAS CLONADAS
                                  PRIORIDADE DO PARLAMENTO ESPIRITAL DA TERRA

Graças ao Pai podemos estar aqui na dimensão mais sutil desta conexão com os seres da Terra, a fim de que possamos nos identificar quanto a alguns de nossos papéis da mais alta relevância e sobre a intercessão do Parlamento Espiritual da Terra nos destinos de milhares de criaturas recém chegadas ao planeta.

Para que não se tornem vossas 'finadas' crianças, parentes de vós, sejam elas no nível que for, por laços humanos, consanguíneos ou espirituais, dado que somos todos irmãos, a tristeza de saberdes que milhares de crianças tem aprisionados os seus duplos etéricos em bases subastrais, laboratórios e ancoradouros dos magos negros espirituais, que estarão presentes ainda em vossos dias até o consumar de todas a circunstâncias de transmutação terráquea e libertação espiritual da humanidade, é preciso que as criaturas humanas e especialmente os trabalhadores da luz saibam que ainda que pensem que somente as suas disposições de ascenderem a patamares de maior luz e paz para seus espíritos não vão lhes deixar em paz total ao partirem.

O remorso e o sentimento de culpa poderá existir e vos trazer de volta pela vossa própria vontade e escolha, por não terem agido também com um interesse maior nas causas espiritualistas que contemplam a conscientização sobre os cuidados que se devem ter nos lares e na sociedade em geral, onde crianças crescem sem orientações de cunho espiritual e onde pais e mães são joguetes fáceis dos seres desencarnados que os fazem, inclusive, torturar e tirar a vida de muitos de seus próprios filhos ou de parentes, vizinhos e desconhecidos.

A hipnotização coletiva que está havendo na Terra já há algumas décadas, de forma totalmente engendrada, convencendo parte dos seres humanos de que nada mais lhes resta fazer a não ser entrar nas naves que pensam que irão chegar a qualquer momento e em datas previstas, está fazendo com que sejam, a cada dia, em número menor, os aliados espirituais em carne humana que possam nos acompanhar em nossa incursões aos reinos sombrios, a fim de libertarmos juntos os seus filhos ou afilhados ou os futuros governantes da planeta Terra, enjaulados em corpos etéricos ideoplasticizados, em tubos envidraçados, onde um controle absoluto sobre seus cérebros os fazem ter comportamentos de todos os tipos durante o dia, pois que, nas noites, são novamente acoplados a esses clones, a fim de lhes doarem quantuns de energia vital que faça as suas próprias cópias serem revitalizadas nas suas deformações e envenenamentos progressivos que são administrados em várias regiões e órgãos da geografia anatômica desses duplos.

Nas reuniões diárias de todos os membros parlamentares da Metrópole do Grande Coração consta a prioridade, em todos os âmbitos de suas ações, e mesmo que em suas diversas e distintas atribuições, a de estabelecermos mais itinerários de alcance sistemático a esse objetivo de prioridade máxima, qual seja a da libertação incansável desses pequenos seres dos laboratórios dos cruéis magos e dragões da face negra e sórdida da história da Terra.

São destilados venenos nesses clones infantis com o intuito de que se altere vagarosamente a sua química cerebral e, por conseguinte, o comportamento e o humor das crianças, às quais pretendem comandar por hipnose em ações de violência ou de desestabilização familiar, além de posteriores desvirtuamentos em forma de vícios, pendores sexuais, ideologias fanáticas, discriminatórias ou macabras, preferências por participação em grupos ativistas de várias estirpes, o gosto pela frivolidade, leviandade, maldade, etc.
Através delas, em escolas e ou em quaisquer departamentos de interesse da comunidade infantil e adolescente tem havido, de forma acendrada, a infiltração maquiavélica das mentes espirituais dos reinos abissais astrais da Terra, utilizando-se de mecanismos cruéis de captação de energias vitais, físicas, químicas e fluídicas de todas elas.

As modalidades de ardilosidade desses seres sombrios vão desde a aproximação das crianças aos seus interesses por determinados brinquedos e artefatos, figuras de doces e estampas de roupas, interesses tecnológicos ou por lutas marciais, onde as suas mentes, em parte já comandadas pelos aparelhos de controle remoto desses magos negros, vão sendo gradativamente atreladas aos propósitos planejados nos seus conselhos trevosos.

Os cineastas e autores de desenhos infantis dos meios de comunicação são os carrascos invisíveis da comunidade infantil e mesmo dos jovens, adulteradores da aura e do psiquismo de seus espíritos.
Empregadas domésticas, babás e professores, escolas, creches, institutos culturais e hospitais destinados aos cuidados desses infantes da Terra estão sendo facilmente comandados pelas bases astrais inferiores e invadidos de forma imperceptível, quando os seres pérfidos iniciam qualquer espécie de adulteração da química cerebral também dos profissionais adultos, para que se gerem os colapsos de entendimento e sintonia, mudando a visão das situações, os comportamentos de todos os envolvidos, as adulterações do teor das matérias disciplinares, ou de medicações e procedimentos, no caso da áreas da saúde.
Há acordos entre seres encarnados que se aliam aos governos desse submundo espiritual quando, em espíritos desdobrados durante a noite, são conduzidos a esses antros de maldade para obtenção de favores em troca de seus préstimos como facilitadores dos engenhosos mecanismos de ação dos magos negros.

Geralmente estes acordos baseiam-se em 'omissão' de informações, 'propaganda' do mal por todas as formas possíveis e pela violência sutil, moral, ou física, paulatina, às crianças, até que lhes seja tirada a saúde e que venham a óbito por várias maneiras articuladas e levadas a efeito, a cada dia da vida da sociedade terrena, isso em qualquer de suas cidades ou logradouros de todas as nações do planeta.
Há identificação moral de muitas pessoas com os objetivos desses seres, quer seja pela ganância e pelos interesses baseados no mercantilismo na área do incentivo maléfico das fantasias infantis através de jogos virtuais, adornos de guerra, livros de histórias e até mesmo de músicas que exploram a sensualidade de meninas pequenas, o que incentiva a pedofilia e os estupros, além de toda sorte de viabilização de suas proezas diabólicas, a partir do sangue vertido nas mortes de crianças e jovens por várias formas, a todo o momento, o que aumenta o poder de sua ação espiritual haurido pela vampirização da vitalidade fluídica que esse elemento concede aos seus corpos astrais bestiais.

Embora todo o Parlamento Espiritual da Terra esteja debruçado sobre este tema e sobre esta particular empreitada de porte, posto que as crianças representam o futuro do vosso mundo, a condução de metodologias de desligamento dos corpos infantis dos seus respectivos clones e as articulações mais eficazes para a atenuação desses horrendos intentos maquiavélicos é da alçada dos trabalhadores espirituais de Aruanda, pois que esta questão e esta problemática são de extrema seriedade, devendo perdurar por algum tempo ainda na Terra, exigindo a competência desses exímios magos brancos que possam desligar 'fio a fio' cada cordão trançado que une esse clones aos seus próprios corpos terrenos.

Com a sabedoria ancestral dos 'pretos' ou 'pais velhos' de Aruanda, esses especialistas siderais de alteração e transmutação quântica nas moléculas do material denso utilizado pela magia negra, poderão ser desligados todos os fios que prendem esses clones às tenras criaturas de vossas famílias, que não cogitam desta absurda realidade.

Como a ajuda dos recursos extraterrestres diluidores de cargas planetárias, como o especial reservatório cosmomagnético embutido nas frotas de Ashtar Sheran para o saneamento das camadas subcrostais do planeta nestes momentos tormentosos da Terra, os Pais velhos, os Caciques e os Exus da Umbanda tem realizado a grande convenção convergente para o estudo e aplicação dos recursos cosmotelúricos integrados, mesclando toda a sua Ciência Ancestral com a Ciência de manutenção da harmonia galáctica e planetária, através da 'ronda da virada planetária' conferida como mister dos comandantes estelares da Confederação Intergaláctica.

Como principal função desta aglutinação de todos os seres siderais e o Povo de Aruanda quanto ao intento específico de abordagem aos clones de crianças, tem sido estipulado às frotas de Ashtar Sheran a captura dos magos negros e de seus artefatos magísticos diabólicos somente após a atividade restauradora dos clones, para restauração posterior dos verdadeiros corpos físicos das crianças terrenas.

Somente após a intervenção dos Magos Brancos ou dos Pais Velhos e dos Exus e da nossa comitiva especial da 'Universidade Intergaláctica de Metaciência Estratégica' promovendo o desligamento dos fios etéricos entre corpos e clones é que as frotas saneadoras de Ashtar Sheran podem extinguir, com segurança, os laboratórios e focos negros, geralmente localizados na contraparte astral das áreas profundas de serras de montanhas e penhascos, no astral dos oceanos e charcos, como na contraparte astral de prostíbulos, bares, casas de jogos, centros espiritualistas de qualquer vertente filosófica ou religiosa que estejam desregrados e baseados em fanatismos, como em muitos outros ambientes propícios que geram a energia adequada à ampliação de seus intentos, tudo o quanto também tem sido objeto de ação profícua dos grupos de trabalhadores da Apometria.

Mais de 70 por cento das crianças e nascidas a partir do ano 2000 estão mantidas reféns dos magos negros, embora isso não seja perceptível pela distraída e desinformada humanidade terráquea.

Quaisquer pessoas poderão estar sendo os propiciadores de que os lares humanos estejam em desarmonia ou mal cuidados, como também, na forma mais usual, os subalternos sendo observados em suas lacunas pessoais ou pelas possibilidades nefastas da região em que moram, tudo o que significa a condição ideal para o início do processo de clonagem de corpos.

Quando se cultiva principalmente o hábito do consumo de drogas e bebidas alcoólicas em seus companheiros ou filhos, vizinhos ou parentes, acarreta-se a maior concentração de energias deletérias que agem cada vez mais como aglutinadoras de artefatos condensadores de material fluídico dos magos negros dentro dos lares.

Os próprios familiares das crianças também podem estar sendo manipulados psiquicamente por aparelhos de controle remoto para agirem contra seus filhos, na forma de violência ou até mesmo pela indiferença que os fazem se fragilizar, o que é ainda mais propício à sua completa cooptação energética.

Apelamos aos seres humanos, sejam eles trabalhadores espirituais ou não, que dediquem, entre os seus momentos de entoação de mantras a tomarem maiores cuidados quanto à educação moral de seus filhos e observando melhor os seus comportamentos e necessidades físicas, psicológicas e espirituais.

O aumento no índice de mortandade de crianças por estupros e uso de drogas, como por inúmeras circunstâncias societárias, como as advindas do uso indiscriminado de armas com suas balas perdidas, por ataques súbitos de histeria ou neurastenia de seus próprios pais, por ataques mediúnicos desequilibrados e tidos como de esquizofrenia, pelas convulsões urdidas pelos modos estipulados pelos seres sombrios para que se irrompam brechas energéticas constantes nas suas vítimas, os vícios todos e a insônia de adolescentes e crianças pelo uso abusivo de aparelhos cibernéticos ou de comunicação, mostram a tecnologia da 'vampirização' do milênio acontecendo a céu aberto, num mundo paralelo de vida espiritual ainda pouco conhecido.

O manancial de energia vital destas tenras criaturas humanas está sendo sugado de forma ininterrupta, o que lhes causa pesadelos, fadigas e dores, irritabilidade, depressões e tendências morais de toda ordem, e principalmente durante o sono, quando são levadas aos redutos e antros das bases maléficas para reforçarem com sua própria energia os tubos etéricos que saturam os clones dos fluidos vitais que os deixam preservados.

Esta pasta de assuntos é de interesse de todos os seres espirituais de responsabilidade sobre o vosso planeta e de todos os representantes legítimos das nações do planeta Terra, como os ilustres mestres ascensos, os anjos e protetores encarregados de cada cidade ou nação e dos seres ancestrais e vultos beneméritos todos que compõem o Parlamento Espiritual da Terra.

Este tema tem sido aquele que nos faz traçarmos estratégias de todos os estilos, a fim de podemos sempre desenvolver formas de libertação dessas crianças das redomas e fortalezas onde se desenrolam as torturas e manipulações invasivas constantes e invisíveis aos seres humanos, das crianças de vosso globo.

O poder saneador das naves de Ashtar Sheran, como também os poderes da Chama violeta e de todos os recursos dos Raios que são dispensados sobre a Terra e o contributo dos médiuns desdobrados em corpo astral que realizam este trabalho de suporte espiritual em centros espíritas com a condução séria de seus mentores da linha kardequiana, não dispõem, no entanto, da eficácia do arsenal necessário que cada 'fio' ligado aos cérebros dessas crianças sejam desligados.

Neste ínterim de compreensão sobre os conceitos de 'funções', 'atributos', 'especialidades', 'especificidades', 'conhecimento ancestral', 'autoridade hierárquica e bagagem ancestral para comando de magiacosmotelúrica', 'vocação', 'estilo' ou 'modalidade de intervenção espiritual na realidade da Terra', 'diversidade técnica', 'abordagens holísticas', etc....todos entrelaçados e compartilhados é o que chamamos de Parlamento Espiritual da Terra.

Ele é o produto do Amor e da Compreensão Universal que temos de que tudo se interage e tudo se apóia na Unidade e na especificidade de 'cada parte', para posteriormente ser compreendido na sua 'Unicidade' holística.

Quanto ás crianças clonadas existe um batalhão de seres magistrais que detêm a chave, a autoridade magística, o arsenal quântico e a bagagem sobre o psiquismo dos vis e o psiquismo dos jovens seres do planeta, para equacionarem essa contingência dolorosa dos dias portais da nova era na Terra.

No entanto, eles precisam da interação com a sociedade, a humanidade, as famílias, para que possam compreender a urgência quanto à integração dos seres encarnados com as práticas e rituais que tem o poder de encaminhamento de múltiplas situações aparentemente irremediáveis, aos olhos comuns, quanto a processos enigmáticos de ordem espiritual no âmbito do comportamento infantil e quanto a outros processos mórbidos obsessivos.

A intercessão de Maria e de Meimei, de Mestra Nada e Jesus, de Catarina das Santas Almas do Cruzeiro Divino, de Pai João de Aruanda, Pai João de Ronda, Vó Maria Conga, Pai Joaquim das Almas, Urubatão da Guia, Pai Tomé, Pai José de Angola, Cacique Pena Branca, Mestre Afra, Caboclos Sete Flechas, Sete Encruzilhadas, Tupinambá, Tubaguaçu, Nhangatée, Yara, Jurema e muitos outros iluminadíssimos Pretos Velhos e Caboclos da Umbanda de Aruanda, além dos Senhores do Carma, de Anjo Ismael, Anjo Leishiel, Arcanjo Miguel, Uriel, Ezequiel e Mestre Vitória,entre milhares de almas devotadas à causa da infância e da limpeza astral do planeta, atuam à frente desta comitiva aureolada de luz e bênçãos divinas para fazerem frente a esses terríveis estratagemas que são urdidos dia após dia, agindo desde os primórdios de vosso planeta, na vida humana e social das criaturas da Terra, principalmente, agora, nas crianças e adolescentes.
Toda esta mancomunação milenar dos magos negros com seus mecanismos aviltantes tem sido a prioridade dos estrategistas que compõem as plataformas parlamentares da Metrópole do Grande Coração, nesta época de avançada tecnologia do denso plano astral do planeta.

A dissolução de energias estagnadas e dos grilhões plasmados que acorrentam os clones infantis nos tubos de ensaio de seus tamanhos tem que ser realizada de forma a coordenarem-se e serem respeitados critérios múltiplos e minuciosamente estudados para 'despolarizar' a ação real e maléfica de símbolos magísticos e os efeitos ocasionados pela manipulação dos elementos naturais da Terra e do Cosmos, que obedecem ao comando de evocações e procedimentos litúrgicos de magia etéreofísica invertida, ou seja, polarizada negativamente através da sintonia com ondas e frequências baixas ligadas ao universo paralelo desta categoria de seres espirituais universais.

Essas especialidades pérfidas dos magos negros são territórios que somente os 'Pais Velhos', os 'Caciques', 'Caboclos' e 'Pajés' ancestrais e os Guardiões Esséias ou Exus são capazes de resolver de forma totalmente eficaz e paulatinamente vitoriosa.

O absurdo destas investidas maquiavélicas tem se incrementado a cada dia através do sugamento de energias vitais de todas as criaturas humanas indisciplinadas espiritualmente que se dispõem a estar somente nos seu conluios físicos ou espirituais de péssima classe, pelos seus conchavos mercantilistas, com ações perpetradas pelas suas índoles homicidas, e até mesmo pelos desentendimentos entre pessoas dos lares sadios que abaixam a frequência vibratória por discussões e uso de bebidas de forma exagerada, também onde médiuns que deveriam estar laborando em alguma senda de proveito para a coletividade desperdiçam seu ectoplasma na inércia das horas, somente se doando aos seus divertimentos, deixando o material sutil que é exalado pelos seus três corpos dimensionais mais densos à disposição dos aproveitadores astrais, esses atentos ao descaso e à ignorância da humanidade quanto ao que realizam em seus laboratórios de sofisticada tecnologia anticrística.

“ OS BOLSÕES DE CRIANÇAS APRISIONADAS CHEGAM A SER DO TAMANHO DE CADA CIDADE DO PLANETA, OU SEJA, CADA CIDADE TEM O SEU BOLSÃO DE CLONES INFANTIS RECLUSOS E COMANDADOS PELOS DRAGÕES E SEU SÉQUITO DE ESPECIALISTAS GENETICISTAS, NEUROLOGISTAS, CIRUGIÕES E INFECTOLOGISTAS QUE FAZEM CRIAÇÃO DE VIBRIÕES PARA SEREM INFILTRADOS PELOS ÂNUS E OUTROS ORIFÍCIOS DAS CRIANÇAS, COM OBJETIVOS BEM DEFINIDOS DE OS ADOECEREM LENTAMENTE E LEVÁ-LOS À ANSIEDADE E AO DESCONTROLE EMOCIONAL. APÓS ESSAS CRIANÇAS TEREM SE TORNADO ADOLESCENTES E ADULTOS E TEREM CHEGADO AO PADRÃO DE MANIPULAÇÃO PRETENDIDO PODEM ELES COMETER TODAS AS ARBITRARIEDADES DESEJADAS PELOS SEUS CARRASCOS EM QUALQUER ÁREA DA VIDA SOCIAL HUMANA.”

A varredura das frotas de Ashtar Sheran não pode, de forma generalizada, evacuar os laboratórios que contém esses bolsões de clones de seres vivos, e contam com o suporte da mestria dos espíritos que sabem como lidar como toda essa tecnologia dos laboratórios dos dragões, haja vista o risco de serem ceifadas as vidas humanas dessas crianças, porquanto o mecanismo de fiação que liga seus corpos clonados aos seus corpos físicos é de extrema complexidade.

A atribuição de fazerem-se perícias constantes nestes logradouros astrais que estão voltados à ampliação dos bolsões de clones é dos Pretos Velhos das Almas e dos Exus das Almas, ou seja, os Esséias especialistas em desinfecção de vibriões e parasitas astrais, como na expulsão do princípio inteligente de seres 'ovóides' (*) implantados em vários órgãos desses clones para repercussão posterior nos corpos físicos das vítimas, e nos desligamentos dos cordões e fios que unem clones a seus corpos originais, com a 'precisão' e a 'mestria' que impeçam o 'desligamento da alma' do corpo físico que culminaria em óbito, também da alçada dos exus das almas.

Exus das Almas e Pretos Velhos das Almas são regidos pelo Orixá Omulu ou Obaluayê, a vibração divina que decide entre a vida e a morte, entre a saúde e a doença, esses todos em parceria ou agregados às funções dos médicos espirituais e seres elementares comandados pelos Devas e Orixás da Natureza, e seres e mestres outros que trabalham na esfera do Raio Verde de Mestre Hilarion, dispensador dos raios da Cura e da Saúde em nível quântico.

Para que não sejam invadidos os organismos físicos das crianças em foco, preservam-se, então, pelo cuidado desses seres magistas excepcionais, os 'cordões de prata' e os demais fios, todos fluídicos e finíssimos, muitos deles ligados ao 'chakra umeral', no dorso superior da coluna vertebral, abaixo das escápulas e na base do pescoço ou da nuca dos corpos verdadeiros das crianças.

Este é um dos trabalhos invisíveis do Povo de Aruanda onde os humildes Pais Velhos, os fortes Caboclos da Umbanda e os Exus Coroados ou Espadados tem a primazia do conhecimento magístico universal ancestral capaz de erradicar essa forma retardante das evacuações do infernos astrais da Terra.

Existe, da mesma forma, o aprisionamento e clonagem de seres adultos, aos bilhões, que são responsáveis por essas crianças, ou de adultos que exercem funções nas áreas de decisões governamentais, científicas, tecnológicas, financistas, médicas, industriais, educacionais e em todos os demais campos da atividade humana onde os manipuladores astrais serviçais possam cooptar e controlar a mente e o corpo de vítimas desavisadas, através dos quais irão os magos negros fazer valer as suas maquiavélicas artimanhas antiprogressistas, no afã de serem vitoriosos na conquista de seus poderes sobre a Terra.

Em parte, estes magos negros, seres espirituais enfermos, conseguem muito fazer ainda pelo descompasso dos seres terráqueos quanto a esse conhecimento e quanto a providências que poderiam tomar para não serem vítimas desses grupos de 'força' negativa relativamente preocupante, quanto à qual todos os seres humanos devem estar mais conscientizados.

Este tipo de espiritualização da sociedade terráquea é a que ainda a humanidade carece por falta de subsídios intelectuais nas suas pautas de estudos espiritualistas, cuja negligência de muitos é aproveitada para a contínua expansão do mal, embora a mudança de ciclo da Terra e a despeito também de toda a ação benéfica e positiva e, em parte eficaz, de toda a Grande Fraternidade Branca Universal, dos grupos Kardecistas, da Apometria e outros.

Ainda que o foco de atuação espiritual de muitos grupos voltados à transmutação vibratória das entranhas da Terra seja para a erradicação desses grupos, nem tudo é assim tão simplista.

Há que haver 'poder' e 'autoridade' magística com conhecimento de causa e a 'outorga divina' para que sejam acessadas as áreas de resgates umbralinos de seres espirituais aprisionados como 'clones' e, agora, mais recentemente, mesmo que muitos centros espíritas saibam usar a energia ectoplásmica para cura e resgates espirituais, o 'Serviço Supremo' da Metrópole do Grande Coração começa a agir de forma definitivamente sábia quanto a esse problema de seriedade incomensurável, aglutinando várias correntes espiritualistas num desforço transcendente de comunhão de sábios e mestres da Alquimia e da Magia Cósmica.

Os objetivos dessa atuação são completamente passíveis de serem conhecidos e divulgados pelos trabalhadores espirituais, ou pelos trabalhadores da luz que já estejam interessados em estudar esta modalidade de intervenção na realidade espiritual astral dos interiores da Terra e pelos seres que estão habituados a esse tipo de seara, por terem vivenciado suas experiências em outros planetas e no próprio espaço sideral onde existem os duelos entre forças universais antagônicas nos planos de três dimensões.

O motivo de todos nós, seres dirigentes da Nova Terra, o Governo Espiritual de vosso orbe, estarmos constituídos de forma solidária e integrada, num regime de compartilhamento de ações e técnicas, de discussões integradas em conselhos multidisciplinares, a despeito das especificidades de cada ser ou de cada grupo de seres incumbidos de tarefas de ação delimitadas por competências múltiplas, deve-se à consciência imperiosa que temos sobre as interfaces de todos os aspectos planetários, humanos e cósmicos, onde não se pode agir fora do contexto e do conceito do 'holismo' intrínseco a todas as formas de vida do espírito nos planos materiais de existências em dinâmicas reencarnatórias.

Os 'Mestres Ascensos' e todos os Samaritanos do Espaço, as Linhas ou Egrégoras de trabalhos espirituais específicos que estudam e promovem mudanças qualitativas na Terra e nas almas, e todos os exércitos de seres e anjos que atuam sob os auspícios de Maytréia, de Hylion, de Maria, de Jesus e de Mestra Nada estamos nos dedicando especialmente a esta área de indescritível lástima para a Terra.

Mas que haja maior abraço de comunhão fraterna da humanidade para os excepcionais seres de Aruanda, detentores de magníficos poderes ultrafrequenciais.

A displicência da sociedade e de muitos pais e familiares que somente vivem para o luxo e para a cobiça de bens efêmeros, no aviltamento de suas existências voltadas apenas para a egolatria, o narcisismo e o consumismo, a luxúria e a avidez pelo vil metal, e a indiferença de cifras altas de populações quanto às necessidades emocionais e espirituais de seus filhos e de toda o contingente de crianças e jovens do planeta, tem levado a termo a materialização inaceitável deste opróbrio do aprisionamento de 'clones' nos submundos astrais, de certa forma impeditivos de maiores avanços evolutivos rápidos por parte da humanidade e do próprio corpo funcional planetário, dado o fato de que foram 'criadas' essas intercorrências da alta ação tecnológica diabólica dos que estão escalados para suas transferências migratórias, às quais não aceitando, de forma alguma, tornam reféns as nossas crianças e jovens da Terra.

Pela obviedade de que as crianças que estão nascendo detêm o coeficiente de sabedoria ancestral reacionário a todos esses tipos de eventos articulados e concretizados pelos sacerdotes do mal, avultaram-se as investidas desses no mundo das fantasias infantis, de forma prevista por eles como sendo a de lentamente desviá-los, adoecê-los ou torná-los homicidas por vários mecanismos sociais, como principalmente fazerem o circuito vicioso de energias que recambiem-se como forma de sobrevida aos seus corpos astrais monstruosos, através da energia vital haurida permanentemente de suas vítimas.

De forma muito inteligente esses magos negros recalcitrantes estudaram o seu alvo fácil pela ignorância da humanidade quanto aos mecanismos de vampirização fluídica dos seres e de infiltração de elementos mórbidos provenientes da plasmação astral doentia de suas mentes em forma de seres vivos, como micróbios e germens astrais, embora possam ser destruídos pela intervenção dos rituais colossalmente poderosos dos seres de Aruanda e pela manipulação cosmotelúrica em rituais xamânicos bem orientados por Cacique Pena Branca e outros do mesmo porte espiritual.

As técnicas apométricas desempenham um papel primordial também neste tempo de travessia vibratória do planeta, especialmente se assessorados pelos magos brancos de Aruanda ou da AUM BAN DHAN em suas técnicas de saltos quânticos comandados.

Quando os seres humanos, sejam adultos ou crianças, são levados a essas condições, muitos podem estar se perguntando “- Onde está a proteção dessas criaturas?” e “- De que vale então a intercessão das orações e dos decretos de todos os mestres de luz e os de outras dimensões e outras galáxias?”

Os anjos, os mestres de luz, os amparadores extraterrestres ou protetores espirituais, quaisquer que sejam os seus poderes e o grau de sua evolução, não podem impedir totalmente a ação das 'leis divinas' que regem os planos da 'Matéria' em 'serviço' aos espíritos eternos.

Antes que esses clones fossem moldados e sedimentados como tal, houve toda uma contínua e constante construção baseada nas emanações dos ambientes humanos e das emoções humanas, transformando-se em energias condensadas que foram plasticamente idealizadas e construídas com a intenção de que fossem cópias de seres humanos.

Isso é 'Lei da Matéria' e 'Lei da Ideoplasticidade do Éter Físico da Matéria', as quais têm o poder do 'desdobramento', o poder de ser 'mutante' e o poder de 'agregar' elementos conforme a vibração do 'som', a vibração da 'palavra' e do 'número', a vibração do 'sentimento' e ainda sob o poder do comando da 'Intenção' de quem conhece toda essa ciência, aliados a 'símbolos' e formas de 'influência', 'penetração' e 'repercussão' nas moléculas da matéria!

Muitas vezes as criaturas humanas pensam estar guarnecidas de todo o contingente de virtudes e da cobertura de todos os anjos de luz. Nem sempre, porém, isso acontece o tempo todo. As lacunas morais, os hábitos, as emoções, os sentimentos, as ações das criaturas propiciam as 'brechas atômicas' nas 'telas búdicas' de todos para o início do processo de clonagem.

Há que se lembrar principalmente da quantidade de lares, de cidades, de pessoas deste vosso planeta que estão desprovidos de quaisquer condições de vigilância espiritual e de conhecimento a respeito de leis científicas entre os planos da matéria e do espírito, sem que ainda falemos das vibrações do diapasão moral destes bilhões de criaturas.

Muitos seres humanos recebem inicialmente uma programada 'lavagem cerebral' com inversão de valores e formação do clima e condições propícias à continuidade do processo de cooptação mental, emocional e espiritual para, em seguida, iniciar-se a transferência de moléculas orgânicas, transmutadas em moléculas 'etéricas', e logo mais 'astrais', que compõem o novo organismo, o 'Clone'.

Para poderem estabelecer uma programação de informações quânticas em seus cérebros, que vão sendo adaptados aos cotidianos das crianças, os magos negros promovem diversas situações facilitadoras do êxito de suas mancomunações como, por exemplo, causando discórdias, brigas entre familiares ou quaisquer pessoas de grupos sociais onde as crianças estão inseridas, incentivando o egoísmo, a viciação em desenhos animados de estilo 'horror' ou 'mafioso', acentuando o gosto de meninas pelos costumes das mulheres adultas e os meninos pelos objetos de lutas, e por aí vai andando a carruagem da 'ardilosidade' à toda prova dos inimigos do Cristo.

Muitas crianças são programadas para serem suicidas ou para cometerem homicídios.

Seus cérebros vão sendo preparados para pensarem de forma conveniente quanto a quaisquer assuntos do seu cotidiano.

Muitas vezes as crianças e os adolescentes sentem dores, desconfortos vários, tristeza, depressão, irritação, animosidade contra pessoas, falta de vontade de qualquer ação outra que não seja a que elegeu de forma viciosa.

Existem outras milhares de formas de essas inteligências perversas estabelecerem o domínio sobre as mentes dessas pequenas ou jovens criaturas, ingênuas, despreparadas para a oração e a vigilância, sem terem recebido valores sólidos, muitas vezes, e onde suas famílias também não lograram perceber os fatos invisíveis de suas vidas.

Eis aí a responsabilidade espiritual social de todas as pessoas que simplesmente aguardam acontecimentos catastróficos, de forma incoerente com a catástrofe que já está ocorrendo com a sociedade planetária.

E aqueles seres humanos que apenas andam ou vegetam pelo mundo, nós teremos que fazer por eles !

A Metrópole do Grande Coração tem esta atribuição dentre tantas outras: utilizarmos todo o manancial de sua Usina Aglutinadora de Éteres Cósmicos, a serviço de nosso conhecimento em Magia Cósmica e Planetária, a fim de contribuirmos com a gradativa libertação destes seres aprisionados.

Quanto aos Trabalhadores da Luz, convocamos aqueles que se afinizarem com as ritualísticas xamânicas e umbandistas, que possam se não engrossar as fileiras dos que desejam ainda deixar seus rastros de luz na Terra, ao menos compreendê-las e divulgá-las ou recomendarem-nas, em benefício dos que estão em situações como esta, descrita nesta sucinta explanação sobre a mais atual notícia quanto às programações do Parlamento Espiritual da Terra, em nossa estância construída com muito amor aos seres de vosso planeta: A Metrópole do Grande Coração !

Que sem mais discriminações vossas, incompatíveis com o grandioso momento cósmico de Gaia e de vossos seres eternos, o amoroso Pai Criador nos sustente nesse desiderato promissor de auxiliarmos a Terra na sua Grande Virada para a hora da sua Prometida Redenção e Vitória Planetária!

Vosso irmão,
RAMATIS

                       [Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 05 de novembro de 2010.]
                       http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

(*) Ovóides
Parasitas ovóides são, como diz o Dr. Ricardo Di Bernardi, "espíritos humanos que, pela manutenção de uma idéia fixa e doentia (monoideísmo), acabam estabelecendo uma vibração de baixa freqüência e comprimento de onda longo que, com o passar do tempo, produz uma deformação progressiva no seu CORPO ESPIRITUAL."
Ovóides são, portanto, espíritos em estado de perturbação tão profundo que perderam a consciência de sua natureza humana, perdendo também a forma humana de seu PERISPÍRITO.
Portanto, não perdem o perispírito, não se manifestam apenas em corpo mental, mas estão com o perispírito ou corpo espiritual ou psicossoma tão deformado que este não tem mais a forma humana, apenas uma forma ovalada.
Di Bernardi diz ainda que "trata-se de um monoideísmo auto-hipnotizante. Ele vibra de forma contínua e constante, de maneira desequilibrada, gerando uma energia que gira sempre de maneira igual e repetida pelo mesmo pensamento desequilibrado. Ao vibrar repetidamente na mesma freqüência e em desequilíbrio com a Lei Cósmica Universal, gera este circuito arredondado que o vai deformando e tornando-o ovóide."
Assim, a insistência do espírito em, por auto-hipnose, reviver pensamentos e sentimentos negativos, geralmente de apego, remorso e vingança, faz com que perca a noção de tempo e espaço, fazendo com que se deforme, aos poucos, atrofiando, por falta de função, os órgãos do psicossoma, assumindo a forma do círculo vicioso em que vive mentalmente.
Quando uma pessoa entra em estado vegetativo com o seu corpo físico, não tem mais a capacidade de se manifestar com ele, mas não o perde, o corpo continua vivo, embora inerte. No caso do ovóide e do psicossoma é a mesma coisa. Por isso, não podemos falar em segunda morte, como querem alguns, assim como o estado vegetativo do corpo físico ainda não é a primeira morte, embora possa estar em vias de ser. Ou seja, o perispírito entra numa espécie de estado vegetativo, mas não se desintegra ou desaparece. O ovóide não o perde. É justamente o perispírito, aliás, que fica ovalado.
Ainda segundo Di Bernardi, este processo de "ovoidização" ocorre porque o "psicossoma também é composto de moléculas, tal como o corpo físico. Por analogia, imaginemos as moléculas do corpo astral como as moléculas dos gases: elas são maleáveis e se modificam ao sabor da pressão, da temperatura e até do recipiente que as contém. As moléculas do perispírito são moldáveis pelo pensamento e pelo sentimento; tomam formas de acordo com a vibração do espírito. Assim, se tornam brilhantes, opacas, densas ou leves."
Quando esses ovóides se ligam a uma consciência, encarnada ou desencarnada, em especial, fica caracterizado, então, o processo obsessivo por parasita ovóide. Neste caso, a massa fluídica em que se transformou o perispírito do desencarnado, envolve sutilmente o seu alvo e, depois, liga-se ou cola-se ao seu corpo, físico ou astral, distorcendo-lhe idéias, pensamentos, opiniões e atitudes. O ovóide só é incapaz de manipular energias, locomover-se e interagir CONSCIENTEMENTE, de livre e espontânea vontade, mas pode fazê-lo no automático, pelo instinto, atraído pela sintonia. E para isso, precisa do psicossoma, ainda que em estado precário, assim como mantemos funções básicas automáticas como respirar, urinar e defecar, mesmo em estado vegetativo do corpo físico.
O ovóide pode chegar à aura de alguém somente pela atração que essa pessoa exerce sobre ele. Nada mais é necessário como ponte. Basta a sintonia entre os dois. Como ímãs. Além da influência psicológica, os parasitas ovóides agem também drenando energias do obsedado, podendo levá-lo até ao desencarne, caso seja encarnado.
É importante notar, no entanto, que como em qualquer processo obsessivo a ligação do parasita ovóide com a sua "vítima" nunca acontece sem a anuência ou permissão da própria vítima, ainda que inconsciente, pelo hábito de cultivar pensamentos de remorso, ódio, egoísmo, desejo de vingança, apego excessivo a coisas e pessoas, etc.
Os ovóides também podem ser hipnotizados por outras consciências e não só auto-hipnotizados, infelizmente. Existem espíritos que têm profundos conhecimentos de hipnose e usam esse conhecimento para manipular a mente de outros desencarnados, transformando-os em ovóides e alojando-os na aura ou no perispírito de encarnados que querem prejudicar. Isso, infelizmente, é mais comum do que se pensa.
As citações do Dr. Di Bernardi podem ser encontradas no site A Jornada e mais sobre ovóides pode ser lido nos seguintes livros de André Luiz:
- Nosso Lar, capítulo 31;
- Evolução em Dois Mundos, Parte I, capítulo 14
Quanto aos ovóides que alguns chamam de benéficos, creio que não poderíamos chamá-los "ovóides", pois não são espíritos que estejam sofrendo de monoideísmo mas, aí sim, provavelmente, espíritos num grau tal de evolução e luz que se manifestam sem o perispírito, exclusivamente com seu corpo mental, o qual não tem forma humana e se apresenta para nós, que estamos limitados pela percepção tridimensional, como bolas de luz, dando a impressão de que seriam ovóides luminosos.
Nesse caso, eles não estão confinados a um círculo vicioso por terem se auto-hipnotizado numa única idéia. É justamente o contrário. Eles expandiram tanto os seus horizontes espirituais que prescindem da forma humana e do perispírito para se manifestarem e se apresentam apenas em seu corpo mental.
Maísa Intelisano - maisa@maisaintelisano.com.br
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on-line ou em downloads completos]