sábado, 9 de novembro de 2013

2013 Em Revisão - Um Ano de Transformação



   Amados mestres:

   O processo que o mundo e a humanidade estão agora experienciando, foi previsto por muitos sábios e mestres em diversos séculos passados, e ainda assim as massas não lhes deram atenção e têm continuado numa trilha de descenso e de autodestruição. 
   A humanidade construiu uma ilusão de riqueza e abundância, porém sobre a areia movediça da ganância e do medo da privação. Esta gigantesca bolha de ilusão explodiu sob a pressão da Luz Vivente da Verdade! O que a humanidade está agora experienciando são a causa e o efeito dos resultados cármicos por seguir os impulsos do corpo de desejos do ego ao invés de os murmúrios do Espírito.

   Muitas almas queridas nunca experimentaram faltas ou privações – viveram uma vida de instantânea autogratificação – enquanto outras, acreditando nos velhos ensinamentos de que não eram merecedoras da abundância, viveram muitas existências de privações e empobrecimentos.

   Vocês, as Sementes Estelares, estão em meio a um estupendo processo do despertar para a conscientização de suas heranças celestiais que permaneceram codificadas em átomos-sementes cristais, armazenados em suas Mentes Sagradas. Estejam também conscientes de que há uma magnífica história de bravura e excelência, tecida na jornada violenta e frequentemente tediosa da evolução humana.

  Vocês estão experienciando uma ressurreição de habilidades extra-sensoriais e maiores habilidades conscencionais que estiveram adormecidas por muitas eras. Contudo, não é de modo algum um processo fácil ou confortável, pois requer dedicação e esforço a fim de abrir a porta que está selada para a sabedoria interior – a Mente Sagrada. É de vital importância que vocês aprendam, uma vez mais, a confiar na orientação interna. Um coração amoroso e grato purifica a consciência e dá tranquilidade e paz mental. E aos poucos se desenvolve num constante estado de serenidade e auto-confiança, ao invés de, unicamente, existir uma ocorrência acidental.

   Evidencia-se em todos os aspectos da existência terrena que a humanidade está despertando de um sonho ilusório de passadas eras, na medida em que a restauradora consciência da Luz de Deus permeia a toda a Criação. Cada alma detem um código único de consciência no interior da Célula-Deus do Núcleo Diamantino. Este código contem a perfeita ressonância ou harmônicos para cada existência. Uma das maravilhas da recalibragem de suas Chancelas Energéticas com as suas Canções da Alma é que as frequências sintonizadas começam a ressoar com os fluxos da Luz Vivente, que interligam gradualmente seus egos Super Almas com os muitos fragmentos de seus Egos Superiores. Neste instante, seus processos de ascensão verdadeiramente se iniciam.

   Vocês ainda não conseguem aquilatar que estão fortemente interligados com todos os aspectos de seus Egos Superiores. Um dos maiores e mais portentosos despertares é quando vocês se conscientizam de que são partes de um grande e multidimensional Ser de Luz.

   Pode parecer inacreditável neste tempo de grandes sofrimentos, porém as situações que os povos do mundo estão realmente experienciando, em relação à abundância, de algum modo resultarão em grandes bênçãos. Quando o sofrimento e a dor da perda tornam-se excessivamente grandes, cada vez mais, queridas almas, se voltarão ao íntimo pedindo respostas, e todas as poderosas forças dos mundos superiores estarão aguardando para responder aos apelos da humanidade e prontas a oferecer suporte.

   Pode parecer como se suas linhas-de-vida estivessem sendo puxadas e arremetidas para muitas diferentes direções, devido ao Espírito estar tentando chamar suas atenções. Vocês podem resistir e manterem-se contrários, chutando e gritando; contudo, de todos os modos se moverão para adiante na espiral da ascensão.

   Não haverá como negar que o ciclo evolucionário, agora em pleno desenvolvimento, esteja criando o caos e uma notável demolição nas antigas sistêmicas crenças e suas estruturas.  Lembrem-se do que temos frequentemente alertado: “após o caos virá a nova criação”.

   O ego-Alma de cada um, num grau ou noutro, está forçando e estimulando para despertar-lhe a atenção. Ninguém pode manter um status quo, permanecendo alheio e ignorando o chamado para o despertar. Vocês devem crescer e elevar-se em consciência, ou mergulhar profundamente no caos e na limitação – com isso simplesmente adiando o inevitável.

   Amados, elevem-se acima do medo e sentimento de abandono que estão desmedidos em todo o mundo. Vejam-se a si mesmos nas suas Pirâmides de Luz, Quinta-Dimensionais, e peçam que a infinita abundância de toda a Criação flua para e através de vocês. Tomem o que lhes competem e após deixem o restante fluir para o mundo da forma.

   Lembrem-se: quando vocês estão imersos na Luz do Espírito, isto afeta a tudo e a todos ao redor. Na medida em que suas radiâncias crescerem e se expandirem, vocês atrairão mais e mais pessoas mentalmente correlatas, para suas esferas de consciência. A trombeta espiritual do despertar está tocando mais alto e repercutindo por toda a Terra até aos mais esparsos povoamentos, e também pelas mais densas áreas populacionais. A Luz não tem favoritos; se infundirá e abençoará a todos ou a qualquer coisa que esteja receptiva às suas transformadoras e alentadoras energias.

   Vocês também precisam estar cientes de que algumas queridas almas não conseguirão permanecer nas auras de suas [de vocês] Fulgurações, pois isto lhes é demasiado doloroso. Intencionalmente ou não, elas tentarão expulsá-los do convívio central e restabelecer o status quo, ou manter as coisas como sempre foram no passado, não importando quão caóticas ou insatisfatórias sejam.

   É mais importante que nunca, que vocês, como conversores e transformadores da refinada Luz do Criador, permaneçam enfocados e de prontidão na medida em que se empenham a incorporar e radiar cada vez mais para o mundo a refinada Luz da Criação. Muitos, próximos de vocês, desejarão saber e perguntarão por que vocês mudaram tanto, e por que não desejam mais participar dos jogos de drama e dos entretenimentos de baixa frequência. Na medida em que vocês forem subindo no caminho em direção à auto-mestria, as energias e atitudes das demais pessoas os afetarão cada vez menos.

   Como já lhes disse repetidas vezes: primeiro vocês devem ensinar pelo exemplo, por meio de suas intenções e ações, e, finalmente, através das palavras de sabedoria externadas nos momentos certos. Contudo, se aqueles em redor não se mostrarem desejosos de aprender a agir e a reagir de modo mais positivo e harmonioso, pela observação ou audição, nos momentos em que vocês estejam dando as sugestões e o suporte moral, é importante que se omitam dos dramas que eles estão criando e assumam a posição de um observador imparcial.

   Os que buscam pela sabedoria e auto-transformação aprendem de suas próprias ações e reações, quer positivas ou negativas. Do ponto de vista espiritual, fatos negativos oferecem a oportunidade de aprender daquilo que o curso dos acontecimentos naturais vem trazer dos mais positivos resultados. Seus Egos Superiores os testam repetidamente até que rejeitem aquelas coisas que não se constituem de seus maiores interesses, e [vocês mesmos] autentiquem aquilo que represente as suas verdades.

   Um componente importante da Auto-Mestria é aprender a enfocar-se nos seu mundo interno ou o santuário da Alma. A Alma, o veículo físico, e em particular a mente, detêm seus próprios ciclos rítmicos e agendas. O desejo da Alma está concentrado em se tornar Iluminada. A mente está concentrada em obter e reter informações. O corpo físico está concentrado em obter experiências do mundo físico através dos sentidos.

   A humanidade está constantemente experienciando ciclos de crescimento, estagnação e decadência, que preparam o caminho para um novo ciclo de crescimento e expansão. O mestre se interioriza e se esforça por crescente qualidade de vida, enquanto as almas não despertas buscam exteriormente os estímulos e gratificações pelos prazeres, por sensações físicas e posses materiais. O amor como foco externo, exterior ao Ser, trará seguidamente um sentimento de vulnerabilidade, necessitando sempre de constante validação por alguém ou alguma coisa.

   O amor como foco interno projetado para fora é um constante fluxo de auto-confiança; de auto aceitação; sempre se esforçando no sentido de incorporar e projetar mais deste bem-aventurado sentimento de unidade e harmonia com toda a criação. Vocês começarão a sentir crescentes níveis de inteligente e incondicional amor e, consequentemente, Amor Sagrado, quando a Alma se torna a força interior dominante e o corpo de desejos do ego e a personalidade são trazidos ao controle.

   À proporção que vocês se voltam interiormente, seus pensamentos se tornam mais harmoniosos e menos críticos e ressoam à maior frequência, refinando suas Chancelas Energéticas. Vocês devem manter o canal de comunicação livre entre a Alma e o cérebro, através da mente. Isto dá inicio ao lento processo de reativação da Glândula Pineal e a abertura do Portal para a Mente Sagrada, localizada na porção posterior do cérebro, junto à Coroa da cabeça. Quando suas frequências alcançam certo nível de compatibilidade, as membranas de Luz que guardam a entrada de seu Coração e Mente Sagrados começam a se dissolver e vocês então, gradativamente, obtêm acesso ao cofre do tesouro do amor e sabedoria, ali, interiorizados.

  Uma vez mais lembramos-lhes deste importante fato: Toda a Criação está constantemente movendo-se para dentro e para fora dos padrões vibracionais específicos, que chamamos Chancelas Energéticas, ou Oitavas de Som Energético. Vocês se identificam por suas Chancelas Energéticas e por suas Canções da Alma que determinam o brilho da Luz de seus campos áuricos. Suas Chancelas Energéticas compõem-se de frequências de seus veículos físicos nos ambientes dimensionais da terceira e quarta dimensões. As frequências balanceadas da quarta dimensão superior e quinta dimensão estão armazenadas no interior de seus egos-Almas e tornam-se parte de suas Canções da Alma.

   Amados, mantenham firmemente este pensamento em suas mentes. Há incalculável número de campos unificados de consciência. Vocês estão em processo de conectarem-se com o poder magnético de muitos destes campos frequenciais superiores do conhecimento cósmico. Estão começando a sintonizar-se com as vibrações da Vontade Divina, da Sabedoria Divina e Divino Amor que são os principais atributos e qualidades de nosso Deus Pai-Mãe.

   Outro importante atributo de sua poderosa inerente condição é que suas mãos estão entre as conecções com seus cérebros, mais altamente desenvolvidas, uma vez que existem cristais etéricos geradores, introduzidos sob as suas palmas. As mãos foram idealizadas para ser dos mais poderosos impulsos eletromagnéticos do veículo físico. Eis porque aqueles que ativaram ou desenvolveram o poder das curas pelas mãos são tão eficientes em tais artes. No futuro, vocês deterão o potencial de novamente desenvolver as células de memória das pontas dos dedos de modo que possam acessar informações conscientes e subconscientes através do toque.

   Um bom exercício é segurar numa das mãos um cristal que vocês hajam auto programado para ser um gerador de curas quando se concentrarem na ativação das habilidades curadoras sob suas palmas. Pelo exercício da Respiração Infinita concentrem-se em enviar ou sentir as Partículas Adamantinas de Luz sob as palmas. As palmas podem ficar muito quentes ou começar a formigar.  Pode levar um tempo para sentirem as sensações; porém, gradativamente, vocês virão adquirindo a habilidade de enviar a Luz de Cura do Criador para as partes localizadas de seus próprios corpos. Em futuro, a cura incluirá curadores dinâmicos, iluminados, portadores da habilidade de enviar aos seus pacientes quase raios da Divina Luz como laser. Reiki e outras modalidades de energia são baseadas nesse antigo conhecimento esotérico.

   O sistema de chacras também tem capacidades tanto de magnetizar quanto de irradiar. Quanto mais altas as frequências dos padrões que vocês consigam reter, mais rápido e mais perfeitamente seus chackras virão girar, então, através das estruturas de seus corpos irradiarão uma força maior e padrões de frequências mais elevados, indo além para o mundo. A energia está sempre em movimento. A Criação está sempre em movimento. A única pausa acontece durante o momento do PONTO DE SILÊNCIO da Criação.

   Como muitos de vocês sabem, ao longo de vários anos o termo Anjos da Terra tornou-se comum em mensagens espirituais em foco, e escritas canalizadas. Esclarecemos que isto pode significar qualquer Alma, ele ou ela, que esteja diligentemente se esforçando no sentido de alcançar a auto-mestria de modo que possa se reunir aos contingentes dos Servidores do Mundo. Há muitas almas abençoadas que concordaram em encarnar na Terra a fim de serem representantes dos Arcanjos que irradiam as energias dos doze grandes Raios da Consciência de Deus, neste contexto interior de experiência subuniversal.

   Lembrem-se que o principal foco de suas missões na Terra é ajudar a intensificar a Luz-Amor das dimensões inferiores, por conseguinte, possibilitando o gradativo retorno da terceira/quarta dimensões a um estado de existência equilibrada. Nós dos domínios angélicos estamos aqui em grande força para ajuda-los a atravessar este tempo de evolução e grande mudança, com facilidade e graça; contudo, vocês devem pedir nossa assistência, pois não podemos infringir seu livre arbítrio.  Requeiram seus lugares de direito como um Mestre da Luz, queridos, e lembrem-se que, como vocês integram o conhecimento do Espírito e Verdade Iluminada, pedimos-lhes seguir em frente e compartilhar de suas sabedorias. Estamos sempre perto a guiar, proteger e inspirá-los, mas principalmente a amá-los.

                                                       Eu Sou Arcanjo Miguel





Rayom Ra
 
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário