domingo, 24 de outubro de 2021

Igreja de Laodicéia - Chakra Sahasrara

Chakra7


  Figura 1.

  O seguinte texto foi utilizado como base de discussão em uma palestra do curso grátis online sobre o verdadeiro significado do Livro de Revelação.

REVELAÇÃO 3

  Ao anjo da Igreja em Laodicéia escreve:”.  Significando:

  Ao anjo [ou a Inteligência Atômica, parte de nosso Ser] da [as forças cósmicas congregadas no Chakra Sahasrara – Centro Polyvoyant, que nos dá a habilidade de perceber intuitivamente com imagens e conhecimento instantâneo sobre as suas naturezas externas e internas, e dai nos transportar ao local ao qual estamos percebendo claramente; esse poder de ubiquidade, significando estar de imediato, espiritualmente, em qualquer lugar, é obtido através da experiência do Samadhi, que desenvolve a habilidade de projetar a Alma e Espírito através da glândula pineal que está conectada com aquilo que esteja em nossa medula espinhal] a igreja em Laodicéia escreve [retirada por meio de “Aleph” – a respiração de Deus – de dentro das águas de “Mem” nosso Messias, o Fohat de “Nun”, que é “o herdeiro do Trono de Deus” nosso Salvador que pode nos elevar das águas de “Mem” e receber a sagração dos céus de “Aleph”, pelo Pai, na forma de uma pomba branca, que é o Átomo do Espírito Santo em nossa glândula pineal]...”

amen2

 Figura 2.

  Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o primogênito da criação de Deus:” Significando:

  “Estas coisas diz o Amém [“Aleph”, a respiração de Deus que entra através do campo magnético de nossas narinas e quem através de Ida e pingala armazena o Fohat de “Mem” que habita dentro de “Num”], a testemunha fiel e verdadeira [ou fogo solar e correntes lunares que habitam dentro de nossa semente – o esperma ou óvulo de nossos Ens Seminis ou nossas Águas Akásicas] o primogênito da criação de Deus [o Filho de Deus]”.

   Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno, e nem quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca: pois dizes: Estou rico e abastado, e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu...”. Significando:

  “Conheço [Eu, o átomo do Espírito Santo através de nossa glândula pineal como] as tuas obras [Fé e Inteligência que encontramos] que nem és frio [visto que nos falta a Razão Objetiva] nem quente [porque nos faltam a Fé e a Devoção Espiritual]. Quem dera fosses frio [com intelecto iluminado] ou quente [dentro da chama de Samadhi]. Assim porque és morno [um Ignorante Fanático] nem quente [com desenvolvimento espiritual] nem frio [com Conhecimento Cabalístico Cognizante], estou a ponto de vomitar-te de minha boca [uma vez que se não entendemos o Seu discurso e não ouvimos o Seu Verbo, como podemos encarnar o Seu Verbo?]: Pois dizes: estou rico [na gnose de Deus, a despeito do fato de que nosso entendimento vem somente da mente animal] e abastado [ainda que nossos bens sejam luzes, mas que não são da luz de nosso Mais Profundo Íntimo], e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz [porque persistimos em purificação e santificação de nós próprios dentro daquelas tolas luzes egotistas], sim, miserável [desde que lutamos por nossa pessoal purificação de modo completamente errado], pobre [visto que pomos o vinho da gnose dentro de velhos odres do mental fanatizado e isso dissocia o nosso entendimento, privando nossa alma do vinho da gnose, afundando-a num mar de dúvidas], cego [nosso Chakra Sahasrara e nosso Olho Espiritual fica] e nu [uma vez que a pura e clara luz áurica que ilumina a consciência provem do Chakra Sahasrara na glândula pineal e situa-se dentro de corpos solares se, por efeito, nosso Chakra da Coroa estiver aberto. Então a nossa consciência vestida por inteira com os corpos solares estará manifestada pela luz de nosso Mais Profundo Íntimo. Entretanto se nosso Chakra Sahasrara na glândula pineal não estiver aberto, nossa consciência por inteira estará plena de escuridão. Se, por conseguinte, a luz que ilumina nosso entendimento provier somente de nossa mente animal, quão grande não será nossa ignorância sobre nosso Mais Profundo Deus Interior e sobre Seu reino?]...”

  Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez e colírio para ungires os teus olhos a fim de que vejas. Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê pois zeloso e arrepende-te”. Significando:

  “Aconselho-te [por meio de Daath] que de mim compres [solar] ouro refinado [ou purificado] pelo fogo [da Alquimia] para te enriqueceres [com sabedoria, Chokmah], vestiduras brancas [de pureza imaculada] para te vestires [com o Sahu Egípcio], a fim de que não seja manifesta a vergonha de tua nudez [ou a falta de Vestiduras Solares diante da face daquele que senta em nossa glândula pineal. E da ira de seu Filho o átomo do cordeiro em nossa glândula Pituitária] e colírio [a inefável luz-substância da Virgem Laodicéia] para ungires [interna ou espiritual] os teus olhos [pineal e pituitária] a fim de que vejas [com o olho Dangma ou olho de Shiva, o Espírito Santo de Deus]. Eu repreendo e disciplino [por conduzir-nos pelo deserto de nossas próprias vidas para que estejamos sendo testados com ordálias] a quantos amo. Sê pois zeloso [daquilo que tenhamos adquirido espiritualmente] e arrepende-te [abandonando nosso estado morno]”.

The Last Supper detail

  Figura 3.

  Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo”. Significando:

  “Eis que estou [nossa Mônada, nosso Deus Interior] à porta [de nosso Chakra Sahasrara em nossa glândula pineal], e bato [com minha silenciosa voz]: se alguém [alma de ou alma humana] ouvir a minha [silenciosa] voz, e [em Dhyana] abrir a porta [de Laodicéia], entrarei [o Ain Soph] em sua casa [como uma luz, o Aur do Aelohim], e cearei [minha luz] com ele, e ele [se tornará uma chama] comigo”.   

gautama

  Figura 4.

  Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci, e me sentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” Significando:

  “Ao vencedor [Eikasia, Pistis e Dianoia] dar-lhe-ei sentar-se comigo [o Nous] no meu trono [o Sistema-Nervoso-Cérebroespinhal], assim como [o Fohat de Nun] também eu venci [a voluptuosidade de Mem], e me sentei [na glândula pituitária] com meu Pai [a respiração de Aleph] no seu trono [o campo magnético do nariz, graças a Virgem Laodicéia]. Quem tem [despertamento espiritual] ouvidos [Chakra Vishuddha], ouça o que [a pomba branca do Sagrado] o Espírito [na glândula pineal] diz [em Samadhi] às igrejas [ou catedrais de luz no mundo das brumas de fogo].

POR UM INSTRUTOR GNÓSTICO

  Fonte: https://glorian.org/learn/courses-and-lectures/the-book-of-revelation/church-of-laodicea-chakra-sahasrara

  Tradução Inglês / Português: Rayom Ra

Rayom Ra

                                                  http://arcadeouro.blogspot.com

 Anterior:https://arcadeouro.blogspot.com/2021/10/igreja-de-filadelfia-chakra-ajna.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário