O seguinte texto foi
utilizado como base de discussão em uma palestra do curso online gratuito,
sobre o verdadeiro significado do Livro de Revelação.
Figura 01.
“Aquele que se concentrar neste Chakra e meditar no Devata não tem medo da água. Pois aquele tem perfeito controle sobre o elemento água. Aquele obtém muitos poderes psíquicos, conhecimento intuicional e perfeito controle sobre seus sentidos. Aquele detém completo conhecimento das entidades astrais. Kama, Krodha, Lobha, Moha, Mada, Matsarya e outras qualidades impuras que são completamente aniquiladas. Aquele Yogi torna-se o conquistador da morte (Mrityunjaya)”. – Swami Sivananda, Kundalini Yoga.
REVELAÇÃO 2
“E ao anjo da igreja em Esmirna escreve: Estas coisas diz o primeiro e o último, que esteve morto e tornou a viver”. Significando:
“E ao anjo [ou a parte Atômica Inteligente de teu Ser] da [as forças cósmicas congregadas no Chakra Svadhisthana, que estão em tua medula espinhal] igreja em Esmirna [Centro Criativo Uterino-Prostático] escreve [elevado através de imaculada concepção do Filho do Homem a exemplo de como Moisés elevou a serpente no deserto]; estas [alquimias] coisas diz [o Cristo Cósmico] o primeiro [Prâna Solar] e o último [coagulação desta energia prânica em uma sutil, semissólida, semilíquida massa ou semem humano] que esteve morto [através de tua transfiguração ou descida metamórfica para dentro da matéria sexual] e tornou a viver [em nossas glândulas sexuais]...”.
“Eu conheço a tua tribulação, a tua pobreza, mas tu és rico, e a blasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus, e não são, sendo antes sinagoga de Satanás”. Significando:
“Eu [o Ruach Elohim que se move sobre a superfície de tuas águas seminais] conheço a tua tribulação [da alquimia, uma vez que somos a inteligência condutora que reúne do fluxo sanguíneo as forças Akásicas que entram do corpo vital para o plexo] [quando mantendo o poder do Kriya Shakti ou a criação e multiplicação da espécie humana sem fornicação] a tua pobreza [do conhecimento dos Deuses, da ciência do Bem e do Mal – Daath], mas tu és rico [porque tu és uma partícula minha, o Prana] e eu sei [que somente necessitas aniquilar] as blasfêmias [dos egos luxuriosos] dos que a si mesmos se declaram judeus [Átomos Solares, Átomos de Deus, o Prâna do Leão de Judá – LEO] e não são [pois eles ejaculam o licor seminal aos sábados] sendo antes sinagoga de Satanás [uma vez que a fim de justificar a “procriação”, disseminam entre homens e mulheres, doutrinas da concupiscência, tornando-se inimigos do Espírito Santo quando usurpam de seus átomos de criação para a satisfação de suas luxuriosas seduções sexuais]”
“Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida”. Significando:
“Não temas [do karma] as coisas [luxuriosas] que tens de sofrer [que são devidas ao teu passado luxurioso]: eis que o diabo [ou egos relacionados com Karmasaya e Kamaduro] está para lançar [as partes de tua consciência que se encontram armadilhadas em teus luxuriosos atos] em prisão [naquelas situações cármicas relacionadas com os pecados contra o Espírito Santo] para serdes postos à prova [por Lúcifer como acontecido com “São Jó”] e tereis tribulação [Karma] por dez dias [até que o completo ciclo luxurioso recorrente esteja dolorosamente terminado]: sê fiel até a morte [daqueles elementos cármicos luxuriosos], e dar-te-ei a coroa da vida [a imortalidade no Éden por meio da encarnação de Kether, teu particular individual Ancião dos Dias]”.
Figura 2.
“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. O vencedor de nenhum modo sofrerá dano da segunda morte”. Significando:
“Quem tem [o despertar espiritual] ouvidos [do Chakra Vishuddha], ouça o que o Espírito [Ruach Elohim que se move sobre a superfície das águas criativas seminais] diz às igrejas [ou centros magnéticos da medula espinhal]; o vencedor [que coleta a totalidade de tua consciência armadilhada com tua luxuria] não sofrerá dano da segunda morte [que após a morte de teu corpo físico – que é a morte ou anulação da natureza infradimensional de teus corpos protoplasmáticos e egos, concernentes unicamente com a satisfação de teu apetite sexual animal]”.
POR UM INSTRUTOR GNÓSTICO
Tradução Inglês / Português: Rayom Ra
Anterior: https://arcadeouro.blogspot.com/2021/07/a-igreja-de-efeso-chackra-muladhara.html
http://arcadeouro.blogspot.com
Rayom Ra
Nenhum comentário:
Postar um comentário