sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Introdução aos Apelos Diários de Auxílio, Proteção e Elevação para a Quarta e Quinta Dimensões



         INTRODUÇÃO AOS APELOS

     DIÁRIOS DE AUXÍLIO,

      PROTEÇÃO E ELEVAÇÃO

     PARA A QUARTA E QUINTA

        DIMENSÕES

    *  *   *


       MANUAL DE APELOS

                                                                   RAYOM RA
                                        

 [REEDIÇÃO]

   APRESENTAÇÃO

  Este trabalho é somente uma introdução ao enorme caudal de Energia e Força veiculadas às Mensagens, Apelos, Invocações e Práticas instituídos para a Nova Era. Os Apelos para realizações diárias, conforme aqui apresentados, foram transmitidos pelos Mestres da Sabedoria e representam ensinamentos universais pertencentes a toda a humanidade – a quem deseje praticá-los. Foram, neste trabalho, selecionados a partir de inúmeras divulgações do Centro Espiritual Vahali-Brasil e FEEU, exceção de A Oração de Encerramento.

  Os Apelos foram colocados para serem feitos diariamente nos seus respectivos dias da semana, segundo, também, os respectivos Raios das hierarquias. Se por qualquer motivo o praticante haja pulado uma sequência, ou não existindo a possibilidade de fazer Apelos todos os dias - o que é comum - não existirá qualquer embaraço. É só seguir o fluxo de práticas daquele dia de recomeço, coincidente ao calendário.

  Prezado praticante, nada se obtém sem Vontade, Esforços e Persistência. Se você fizer regularmente os Apelos aqui selecionados [e é suficiente uma vez ao dia, se possível no mesmo horário para a “ligação” mais rápida] verá entre três a seis meses coisas magníficas acontecerem em sua vida.

  Porém, nunca se deve esquecer que a espiritualidade precisa ser cultuada e diariamente ativada em qualquer lugar, tempo ou situação. Com estas duas asas e as simples regras apresentadas neste trabalho, alcança-se também paz, harmonia, força, e a necessária resignação para as circunstâncias adversas bem como outras meritórias dádivas. 

  Permita-me aduzir que a internet é riquíssima em textos esotéricos e religiosos de modo geral.  Muitos são excelentes ou bons; outros nem tanto, e grande quantidade deles é sofrível, mostrando unicamente teorias e versões “coladas e costuradas.” 

  Os divulgadores deste último tipo de textos não têm voz própria, são ludibriadores e nada sabem de verdadeiro e prático em benefício de sua condição espiritual ou de outros. Induzem leitores a encher suas mentes com entulhos teóricos que de nada servem para a evolução espiritual, enganando-os com suas versáteis elocuções e imperfeitas filosofias. Esses estão manobrados por outras forças externas e não penetrados da luz espiritual.

  Para se avançar conscientemente no mundo espiritual, e chegar a emitir vibrações cada vez mais elevadas, como fizeram e fazem verdadeiros iniciados, é básico e fundamental realizarem-se constantes práticas mentais-devocionais – neste nosso caso os Apelos - e entregar-se a solicitude humanitária. Ou seja, trabalhar continuadamente como souber e puder, a sós ou com seu grupo espiritual ou filantrópico, sem ansiedades e atropelos, mas com inteligente praticidade.

  Deste modo, com esforços pessoais, se alcançam as bênçãos, admiração e respeito dos Seres Ascensos, guias e protetores da humanidade, e o despertar de novas e inexcedíveis Forças Espirituais que a todos permitem melhor trilhar o caminho da ascensão.

  Este é somente um dos lados do escopo principal que propõem os Mestres Ascensionados. Os Apelos da Nova Era (e há centenas de outros além destes aqui apresentados, justapostos com práticas avançadas) se correta e disciplinadamente realizados conduzem a desenvolver Poderes Espirituais em curto tempo.

  Com certeza, quem seguir as recomendações dos ascensos, buscando sempre esclarecer-se e praticar, colherá os frutos de sua entrega e disciplina, transformando-se em mais um operário qualificado, sincero e colaborador do Grande Plano da Criação.

Imagem relacionada
                         
A Divina Presença
                                                         Eu Sou

                                                     PARTE I                                                     

  *

   TUBOS DE PROTEÇÃO
[Início Para Todos os Apelos Diários Consolidados nas Partes II a VIII]

  [A verbalização diária tanto para os Tubos como para os Apelos deve ser em tom normal de conversação. O mantra AYAM em conjuntos de três (AYAM-AYAM-AYAM) requer a vocalização na mesma intensidade sonora uniforme, a exemplo do OM indu (OMMMMMMM...), embora menos prolongado, ou seja: AYAMMMM...... – AYAMMMM...... – AYAMMMM..... Quando isolado basta tão somente afirmar, ex: Eu Sou AYAM! Nos momentos das vocalizações do "AYAM" devemos visualizar as ações desse mantra indo do chackra cardíaco, ao laríngeo e saindo pelo chackra da coroa]

  TUBO BRANCO

  Mentalizar (por 15/30 segundos) um Tubo Branco de Força Eletrônica em redor, à distância de um metro e meio (3 metros de diâmetro, como os demais tubos), subindo ao infinito.

  APELO: “Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Projeta em torno de mim um Tubo de Força Eletrônica. Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder.
  Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tu atendeste ao meu apelo!”

                                                   TUBO AZUL

  Mentalizar (por 15/30 segundos) em torno do Tubo Branco um Tubo Azul, reforçando o poder daquele primeiro Tubo.

  APELO: “Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó Sanat Kumara, (*) estabelece um poderoso muro de Chama Azul em torno do meu Tubo de Força Eletrônica, que ele seja uma proteção a mais contra as forças sinistras, as criações humanas e tudo o que não é a Luz. Mantém-no eternamente em torno de mim (ou pessoas, coisas ou situações) até que a humanidade inteira tenha achado a liberdade na ascensão. Eu te agradeço.

                                          AYAM – AYAM – AYAM! 
                                          AYAM – AYAM – AYAM!
                                Deus Todo-Poderoso Eu Sou AYAM!

(*) Embora Sanat Kumara não seja mais o Senhor do Mundo, cargo atualmente ocupado pelo Buda Gautama, a força do apelo mantém-se com o seu nome.

                                                 TUBO ROSA

  Mentalizar (por 15/30 segundos) um Tubo Rosa em torno do Tubo Azul.

  APELO: “Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó Marte, nosso irmão! Ó Bem Amado Saint Germain! Conjugai vossos poderes para me proteger, dispor em torno de mim um muro invencível de Chama Rosa, para dobrar o poder do Tubo de Luz e do Muro de Chama Azul. Fazei subir estas Chamas Cintilantes até a oitava dos Mestres e dos Grandes Seres. Que elas brilhem, que elas resplandeçam e que elas destruam as influências maléficas que tentarem me atacar.

                                         AYAM – AYAM – AYAM!

  Eu vos agradeço, Marte meu irmão e Bem Amado Saint Germain!”

                                             TUBO VIOLETA

  Mentalizar (15/30 segundos) um Tubo Violeta subindo e envolvendo dos pés à cabeça.

  APELO: “Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu Tubo de Força Eletrônica. Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante a minha vida precedente e a vida presente, ou que são projetados contra mim. Eu te agradeço, Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.

                                         AYAM – AYAM – AYAM!
                                         AYAM – AYAM – AYAM!
                              Deus Todo-Poderoso, Eu Sou AYAM!
                                                                                                                     
     Apelos das Partes II a VIII em Tom de Voz Natural]

                                                   PARTE II

             DOMINGO – 1º RAIO: Chama Azul Com Raios Branco
                                                  Cristalinos
                                   
                      Dirigente: Mestre Ascensionado El Morya

                      VIRTUDES: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade
                                        Divina      
                                                                                                                              
                   A - Estabelecer os Tubos de Proteção (Ver Parte I)

                   B - Fazer os Seguintes Apelos à Voz Natural:

  “Apelamos pelo Poder e pela Força do Primeiro Raio; pela inabalável Fé, Proteção, Ânimo e Vontade Divina que Vós, Bem Amados Mestres Ascensionados e Seres de Luz possuís, manejando-os no Universo.”

  “Bem-Amada Presença Divina Eu Sou, presente em meu coração, eu vos amo e vos adoro. Apelo a Vós: flamejai Vossa Chama Azul Branco-Cristalina através de mim e fazei manifestar-se a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que eu faço.
  Eu Sou consciente do Plano Divino que jaz em meu coração junto com os meios e caminhos para se manifestarem. Eu entro no silêncio e escuto...sei agora como se efetua a Perfeição: enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino eu o concretizo.
  Eu sou a Fé em Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, que me guia, protege, ilumina, cura, provê, mantém e realiza por mim tudo o que deve ser realizado.”

                                            Arcanjo Miguel

   “Arcanjo Miguel e Legiões da Luz (3 x): salvai, salvai, salvai a mim do malefício e seccionai todas as ligações que estão em torno de mim com Vossas Espadas da Chama Azul.
       Seccionai, seccionai, seccionai e libertai-me e protegei-me.
                                        AYAM – AYAM – AYAM!
        Eu vos agradeço Arcanjo Miguel o apelo que me atendeste.
       Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.”

                                            Mestra Astréa

       “Astréa, nossa Mestra Astréa, aplica teus círculos de Chamas Azuis em torno de mim. Aplica-o, aplica-o, aplica-o. (3 x o apelo).
       "Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.”

                                             Elohim Hércules

       Eu Sou a Vontade de Hércules. Eu Sou sua plena  irradiação.
       Eu Sou a Vontade de Hércules. Eu Sou sua paz cósmica.
       Eu Sou a Vontade de Hércules. Eu Sou seu poder cósmico.
                       Ele reforça esta Vontade em mim a cada hora!

       Eu Sou a Proteção de Hércules. Eu Sou sua plena irradiação.
       Eu Sou a Proteção de Hércules. Eu Sou sua paz cósmica.
       Eu Sou a Proteção de Hércules. Eu Sou seu poder cósmico.
                        Ele reforça esta Proteção em mim a cada hora!

       Eu Sou a Força de Hércules. Eu Sou sua plena irradiação.
       Eu Sou a Força de Hércules. Eu Sou sua paz cósmica.
       Eu Sou a Força de Hércules. Eu Sou seu poder cósmico.
                        Ele reforça esta Força em mim a cada hora!”
                                                       
       “Eu Sou o Círculo Mágico de Proteção ao meu redor que é invencível e repele todo elemento perturbador e todo perigo que tentar penetrar para me prejudicar. Eu Sou a perfeição em meu mundo que é autossustentada.”

       “AYAM – AYAM – AYAM! Eu Sou a Lei da Proteção Invencível que a Veladora Silenciosa dá à minha casa e àqueles que a frequentam.
       AYAM, Eu comando que os Anjos de Proteção e a Amada Guardiã do meu lar coloquem Cruzes de Chama azul de Proteção nas portas e janelas de meu lar. Eu Vos agradeço Amada Veladora Silenciosa, pois sei que sempre me atendeis.
       Deus Todo-Poderoso, presente em nossos corações, e Vós Guardiões dos lares, protegei a todos os Filhos da Luz e aos seus lares dos problemas humanos. Dai-nos Vossa visão justa de todas as coisas. Reduzi ao silêncio toda a vibração negativa em nossos corpos e em nossos lares, com Vossa Chama Cósmica, e expulsai deles toda atividade destrutiva e discordante para sempre. Atraí a nós, através de nós, o Poder da Chama Cósmica do Silêncio Cósmico, tão poderosamente, que Ele reduza automaticamente ao silêncio toda força destrutiva para sempre.
       Aceitamos o Poder do Fogo Sagrado do Grande Silêncio, como um Manto em torno de nós. E tudo em nosso Ser e em nosso mundo torna-se a vitória do seu amor. E logo saberemos quando a palavra falada é uma bênção, e quando o silêncio também o é. E neste silêncio nascerá o Poder que dissolverá o mal, por toda a parte onde formos. Assim seja, Amado AYAM”.

                    C – Oração de Encerramento

       “Deus Todo-Poderoso presente em meu coração e no coração de todas as criaturas. Grato Vos sou por consentirdes elevar as vibrações de meu ser até Vós e a Vossos Luminosos Mensageiros da Grande Hierarquia.
       Agradeço-Vos por tudo quanto me permitistes também receber, absorver e reenviar, pelo efeito da requalificação das energias que os Seres de Luz fizeram operar em Si, em minha mente e em todo o meu ser.
       Aceitai esta pequena contribuição, ampliando-a e elevando-a através das Grandes e Excelsas Inteligências, pelos Eons de Vosso Grande Universo.
       E que os resultados deste esforço conjunto possam também manifestar-se em mim, visivelmente, para meu Perfeito Equilíbrio, Harmonia e Progresso, bem como para minha atuação melhor dirigida a quem eu tocar com o pensamento ou transpassar com meu Manto Áurico. Graças Vos envio.
         
                                   AYAM – AYAM – AYAM!”

                                               PARTE III

                             [Verbalizar Tudo à Voz Natural]
                                                     
              SEGUNDA-FEIRA – 2º RAIO: CHAMA DOURADA
                           Dirigente: Mestre Ascensionado Lanto

                           VIRTUDES: Sabedoria Iluminada, Amor,
                                                      Paz

                                                        *

                    A - Estabelecer os Tubos de Proteção (Ver Parte I)

                    B - Fazer os Seguintes Apelos à Voz Natural:

       “Apelamos a Vós, Grandes Seres de Luz do 2º Raio e suplicamos Vossas Virtudes da Sabedoria, Iluminação Espiritual e Inteligência”.

       “Bem-Amado Santo Ser Crístico Eu Sou em meu coração, Eu Vos amo e Vos adoro! Apelo à Chama Dourada do Amor e Iluminação do Cristo Cósmico para envolver-me e a toda partícula de Vida com a qual eu entrar em contato. Eu Sou a Iluminação e a Sabedoria Divina que me guia em tudo o que eu faço. Eu abençoo tudo o que toco!
       Eu Sou consciente de que, em meu corpo físico, vive a Chama da Cura que me restaura e purifica de toda a imperfeição.
       Eu Sou consciente de que, em meu corpo físico, vive o Infinito Poder do suprimento para qualquer exigência e necessidade.
       Eu Sou consciente de que, em meu corpo físico, vive a Iluminação de minha consciência externa.
       Eu Sou consciente de que, em meu corpo físico, vive a Inteligência que prova, através de cada forma, a Perfeição que jaz na essência Primeva.
       Eu Sou consciente de que, existe somente uma Força, um Poder: Deus em meu coração – e que esta Força atua na medida da fé que nela ponho. Portanto: manifestai-Vos, Bem-Amado Santo Ser Crístico Eu Sou em meu coração, deixai que se cumpra o Vosso plano Divino em mim – agora!”

           Mestre Ascensionado Kuthumi Atual Instrutor do Mundo

       “Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Kuthumi. Enquanto esta noite meu corpo dorme, mandai um mensageiro para me guiar a Vós em meus corpos sutis. Isso feito, ensinai-me a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e carregai minha consciência com tudo o que devo saber para realizar o meu Plano Divino.
       Providenciai, após, minha volta ao corpo físico com todas as recordações conscientes dessas instruções a fim de saber o que seja real e prático, possibilitando-me a maestria no meu próprio mundo, para eu ser um melhor veículo aos mestres ascensionados e aos meus companheiros. Eu aceito exatamente isso como realizado, Bem-Amado Eu Sou.” (3 x todo o Apelo)

                                   Mestre Ascensionado Lanto

    “Amada Presença AYAM em nós e Amado Mestre Ascensionado Lanto: carregai-nos, carregai-nos, carregai-nos com Vossa grande veneração pela Vida, e ensinai-nos a criar todo o Bem em nossos mundos.
       Eu Sou a visível precipitação e a visível Presença da Iluminação e da Perfeição em toda a humanidade, agora mesmo. Assim seja, amado AYAM.”

                                   Arcanjo Jofiel e Constância

   “Amados Arcanjos Jofiel e Constância, nós Vos amamos e Vos abençoamos. Agradecemos Vosso grande serviço prestado a nós e a toda humanidade. Carregai-nos com vosso sentimento de Poder Divino em nosso próprio coração para que, com o Poder da Luz e do Amor nós sejamos mestres de todas as circunstâncias da vida que estão em nosso caminho, e com esta Força e este Poder, nós sejamos capazes de realizar toda a Idéia celeste que recebemos do Coração Divino, concretizando-o na Terra.”

                                  Elohim Cassiopéia e Minerva

       “Amados Elohim Cassiopéia e Minerva, nós Vos amamos e abençoamos. Agradecemos por tudo o que significais para a Terra e sua humanidade. Ajudai-nos a aplicar a Ciência da Precipitação até o término, e receber diariamente a idéia do coração do Pai e com plena consciência realizá-la.”

                  C – Oração de Encerramento

       “Deus Todo-Poderoso presente em meu coração e no coração de todas as criaturas. Grato Vos sou por consentirdes elevar as vibrações de meu ser até Vós e a Vossos Luminosos Mensageiros da Grande Hierarquia.
       Agradeço-Vos por tudo quanto me permitistes também receber, absorver e reenviar, pelo efeito da requalificação das energias que os Seres de Luz fizeram operar em Si, em minha mente e em todo o meu ser.
       Aceitai esta pequena contribuição, ampliando-a e elevando-a através das Grandes e Excelsas Inteligências, pelos Eons de Vosso Grande Universo.
       E que os resultados deste esforço conjunto possam também manifestar-se em mim, visivelmente, para meu Perfeito Equilíbrio, Harmonia e Progresso, bem como para minha atuação melhor dirigida a quem eu tocar com o pensamento ou transpassar com meu Manto Áurico. Graças Vos envio.
         
                                AYAM – AYAM – AYAM!”

                                            PARTE IV

                          [Verbalizar Tudo à Voz Natural]
                            
             TERÇA-FEIRA – 3º RAIO: CHAMA ROSA
                         Dirigente: Mestra Ascensionada Rowena

                         VIRTUDES: Puro Amor Divino, Reverência e
                                            Adoração, Beleza e Tolerância 
                                                               
                                                                            *

                   A - Estabelecer os Tubos de Proteção (Ver Parte I)

                   B - Fazer os Seguintes Apelos à Voz Natural:

       “Amor Divino é a origem de toda a Vida; é a mais elevada virtude que devemos aprender na Terra. Apelamos a Vós, Grandes Seres do Raio do Amor: generosamente ancorai em nossos corações esta altíssima irradiação e também a tolerância e a fervorosa adoração à Presença Divina em nós.”

       “Bem-Amada Presença Divina em meu coração, eu os amo, eu Vos adoro. Ó Vós Poderosa Chama em meu coração, a Vós envio, constantemente, meu amor e minha adoração, a Vós e ao Grande Deus do Universo e aos Seus Mensageiros.
       Eu envio meu amor à Vida presente em toda parte. Eu abençoo toda Vida que já contatei em pensamento e sentimento, no falar e na ação. Não mais criticarei, não mais julgarei, nem amaldiçoarei.
       Eu Sou paciente e tolerante no pensar, sentir e falar, para que surja em minha vida somente a Bênção Divina. Eu Sou o selo da Divina Chama Rosa do Amor. Eu Sou a Presença Consoladora para toda Vida em geral!

Mestres Ascensionados Rowena e Paulo-Veneziano (o Maha Chohan)

       “Amado Maha Chohan Paulo, o Veneziano, nós Vos amamos e Vos abençoamos. Agradecemos por tudo que tendes feito por nós e por toda a humanidade. Ensinai-nos a ser nobres e que tenhamos o privilégio de possuir as Vossas Virtudes, a Tolerância, o Tato, a Diplomacia, a Paciência, a Gratidão e a capacidade de saber conviver com nossos semelhantes. Assim seja!”

       “Amada Mestra Rowena, Chohan do Terceiro Raio, nós Vos amamos e abençoamos. Agradecemos por tudo o que significais para nós e para todas as pessoas. Auxiliai-nos a manter nossa atenção constantemente dirigida ao Sagrado Cristo Interno, que permanece ancorado em nossos corações, para que representemos o Seu grande aperfeiçoamento em tudo o que fazemos, pensamos, sentimos e dizemos, em todas as nossas atividades e oportunidades de nosso ambiente, e do nosso mundo pessoal. Assim Seja.”

                                   Arcanjo Samuel e Caridade

       “Amados Arcanjos Samuel e Caridade, nós Vos amamos e abençoamos. Agradecemos por Vossa abençoada assistência, a nós e a toda a humanidade.
       Flamejai Vossa Chama Rosa da Adoração através de cada célula de nossos quatro corpos inferiores. Nós demandamos Perfeição, até que Ela preencha todo o nosso ser e nosso mundo.
       Flamejai Vossa Chama Rosa do Amor Divino e Adoração através do nosso suprimento e finanças, e deixai-a expandir-se, até que obtenhamos a liberdade financeira.
       Flamejai Vossa Chama Rosa da Adoração através de nossos sentimentos, para que Ela expanda o Amor Divino, até que, em nosso convívio, este sentimento abranja outras vidas.
       Mantende-nos dentro e um pilar da Chama Rosa do Amor Divino, da Adoração, do Consolo e da Perfeição. Que Assim Seja!”

                                  Elohim Orion e Angélica

       Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim e Bem-Amado Maha Chohan, Bem-Amada Mestra Rowena, Arcanjo Samuel, Elohim Orion, Bem-Amada Mestra Nada e todos os que servem o Raio do Amor; ensinai-me a amar assim como Vós amais.
       Ajudai-me a expressar perante Vós o meu sentimento de gratidão, e também de toda a humanidade, fazendo do lar de nossas almas um ambiente feliz e grato, amoroso e harmonioso.
       Bem-Amado Pai e Anjos do Amor, permiti convosco amar livremente toda Vida, assim como fez o Mestre Jesus. Por Deus, o Grande Amor!

                                         AYAM – AYAM – AYAM!

                 C – Oração de Encerramento

       “Deus Todo-Poderoso presente em meu coração e no coração de todas as criaturas. Grato Vos sou por consentirdes elevar as vibrações de meu ser até Vós e a Vossos Luminosos Mensageiros da Grande Hierarquia.
       Agradeço-Vos por tudo quanto me permitistes também receber, absorver e reenviar, pelo efeito da requalificação das energias que os Seres de Luz fizeram operar em Si, em minha mente e em todo o meu ser.
       Aceitai esta pequena contribuição, ampliando-a e elevando-a através das Grandes e Excelsas Inteligências, pelos Eons de Vosso Grande Universo.
       E que os resultados deste esforço conjunto possam também manifestar-se em mim, visivelmente, para meu Perfeito Equilíbrio, Harmonia e Progresso, bem como para minha atuação melhor dirigida a quem eu tocar com o pensamento ou transpassar com meu Manto Áurico. Graças Vos envio.
                                       AYAM – AYAM – AYAM!”

                                                 PARTE V 

                               [Verbalizar Tudo à Voz Natural]
                  
             QUARTA-FEIRA – 4º RAIO: CHAMA BRANCO-CRISTAL
                               Dirigente: Mestre Ascensionado Serapis Bey
                                       
                                VIRTUDES: Pureza, Artes, Ressurreição

                                                       *

                    A - Estabelecer os Tubos de Proteção (Ver Parte I)

                    B - Fazer os Seguintes Apelos à Voz Natural:

       “Pureza, Ressurreição de todas as coisas boas e Ascensão na Luz – estas as qualidades divinas do 4º Raio – apelamos a Vós, Dirigentes e Zeladores destas maravilhosas virtudes. Eu Sou a Ressurreição do Plano Divino em nossos corações.”

       “Meiga e Bem-Amada Presença Eu Sou e Bem-Amado Santo Ser Crístico em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Vós conheceis o objetivo de minha existência. Zelai para que eu realize, por meio da energia do meu próprio mundo, o objetivo de minha existência. Deixai, antes de mais nada, que eu evite o pecado desta omissão.”

                              Mestre Ascensionado Serapis Bey

       “AYAM – AYAM – AYAM! Eu Sou a Ressurreição e a Vida da Pureza, da Esperança e da Força da Ascensão do Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, em atividade em meu ser e em meu mundo.” (3 x o Apelo)

       “Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Grande Coro dos Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, Anjos, Arcanjos e querida Deusa da Pureza, inundai meus pensamentos, meu corpo, minha casa e meus negócios com toda a Pureza Cósmica luminosa dos Mestres Ascensionados. Elevai tudo em mim e em torno de mim na Pureza do Grande Silêncio para sempre.
       Eu faço este apelo para toda a humanidade, para a Terra e sua atmosfera e eu te agradeço, Ó Bem-Amado Mestre Saint Germain, o apelo que me deste por que ele é atendido.

                                       AYAM – AYAM – AYAM!”

                                  Arcanjos Gabriel e Esperança

       “Proteção, proteção, proteção do Arcanjo Gabriel [3 x todo o anterior] sobre mim desce. Desce, desce, desce! (3 vezes todo o Apelo e encerrar com:) Eu peço e comando que este Apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.”

                                    Elohim Claire e Astréa

       “Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim e Bem-Amada Astréa, encerrai-me e ao meu mundo em Vosso Círculo Cósmico e Espada de Chama Azul. Encerrai, encerrai, encerrai e todas as entidades, todo temperamento humano, toda substância física, toda criação humana e afastai de mim como também o que houver em mim e contra mim em forma de perigo ameaçador.
       Encerrai tudo, dissolvei e transformai, substituindo-o pela Chama Cósmica da Pureza, Harmonia e Perfeição de qualquer forma e assim mantende-o por toda a eternidade.”

                    C – Oração de Encerramento

       “Deus Todo-Poderoso presente em meu coração e no coração de todas as criaturas. Grato V os sou por consentirdes elevar as vibrações de meu ser até Vós e a Vossos Luminosos Mensageiros da Grande Hierarquia.
       Agradeço-Vos por tudo quanto me permitistes também receber, absorver e reenviar, pelo efeito da requalificação das energias que os Seres de Luz fizeram operar em Si, em minha mente e em todo o meu ser.
       Aceitai esta pequena contribuição, ampliando-a e elevando-a através das Grandes e Excelsas Inteligências, pelos Eons de Vosso Grande Universo.
       E que os resultados deste esforço conjunto possam também manifestar-se em mim, visivelmente, para meu Perfeito Equilíbrio, Harmonia e Progresso, bem como para minha atuação melhor dirigida a quem eu tocar com o pensamento ou transpassar com meu Manto Áurico. Graças Vos envio.
         
                                      AYAM – AYAM – AYAM!” 
                                                PARTE VI

                             [Verbalizar Tudo à Voz Natural]

             QUINTA-FEIRA - 5º RAIO: CHAMA VERDE COM RAIOS
                                                         DOURADOS

                          Dirigente: Mestre Ascensionado Hilarion

                          VIRTUDES: Verdade, Dedicação, Concentração,
                                             Curas

                                                       *

                    A - Estabelecer os Tubos de Proteção (Ver Parte I)

                    B - Fazer os Seguintes Apelos à Voz Natural:

       “Apelamos a Vós, poderosos Seres do 5º Raio, pela sagração de nossa Emanação de Vida, nos serviços prestados em prol do progresso da humanidade, poder da cura, verdade e concentração em Vosso Plano Divino.”

       “Meiga e Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em meu coração, eu dedico minha vida, agora e sempre, ao serviço de Deus, às boas ações, para que meu cérebro somente pense em Perfeições, meus ouvidos somente ouçam a Perfeição, minhas mãos somente abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do Bem e que meu corpo seja forte, saudável e disposto a ser um instrumento para espalhar, em toda parte, a Perfeição Divina.”

                                Mestre Ascensionado Hilarion

       “Eu Sou a Chama Verde de Hilarion, Eu Sou sua completa expansão.
         Eu Sou a Chama Verde de Hilarion, Eu Sou sua Paz Cósmica.
         Eu Sou a Chama Verde de Hilarion, Eu Sou seu Poder Cósmico.
         Eu Sou a Chama Verde de Hilarion, Ele multiplica esta Verdade através de mim a cada hora.”

                               Arcanjo Rafael e Mãe Maria

         “Eu Sou a Chama da Dedicação de Rafael, Eu Sou sua completa Expansão.
         Eu Sou a Chama da Dedicação de Rafael, Eu Sou sua Paz Cósmica.
         Eu Sou a Chama da Dedicação de Rafael, Eu Sou seu Poder Cósmico.
         Eu Sou a Chama da Dedicação de Rafael, Ele multiplica esta Dedicação através de mim a cada hora.”

                            Elohim Vista ou Cyclope e Cristal

          “Eu Sou a Chama da Concentração de Vista, Eu Sou sua completa Expansão.
          Eu Sou a Chama da Concentração de Vista, Eu Sou sua Paz Cósmica.
          Eu Sou a Chama da Concentração de Vista, Eu Sou seu Poder Cósmico.
          Eu Sou a Chama da Concentração de Vista, Ele multiplica esta Concentração através de mim a cada hora.”

         “Através do Fogo Sagrado da Divindade ancorada em nossos corações, invocamos aos Grandes Elohim Vista e Cristal: projetai um Raio de Luz de Vossos Corações Cósmicos em nosso veículo mental, nossa mente etérica e nossa estrutura cerebral, para podermos ouvir a beleza de nosso Sagrado Cristo Interno.
       Humildemente pedimos a assistência de um Anjo de Vosso Templo, para que nos ajude a manter esta Atividade Purificadora do Raio Cristal. Sustentai esta Sagrada Chama pulsando constantemente em cada célula, molécula, átomo e elétron de nossa estrutura cerebral, até que nossa mente e nosso cérebro estejam restaurados à Pureza da Substância Cristalina Original.
       Expandi a Harmonia de nosso verdadeiro Ser para preencher os quatro veículos inferiores e nosso amado ser Elemental, curando-os com os Tons da Harmonia Cósmica, trazendo-os novamente ao alinhamento divino com nosso sagrado Cristo Interno.
       Ajudai-os a manter nossa mente externa constantemente em paz, dissolvendo, instantaneamente, com a chama Cristal, todos os pensamentos negativamente gerados, antes deles se manifestarem.
       Como o mar refletindo o Sol, ajudai-nos a manter nosso cérebro aberto ao Plano Divino do Universo, e após conhecermos esse Plano, ajudai-nos a expressá-Lo.
       Amado Vista, Grande Elohim, Amada Cristal, Deusa da Música, banhai a Terra e seu ambiente com Oceanos de Vossa Melodia Cósmica, Cor e Harmonia, para que toda Vida possa sentir-se Una com Vosso belo e prismático Mar de Som e Cor.
       O que demandamos para nós, também o fazemos para todas as almas evoluindo neste planeta, e nos inclinamos com gratidão a Vós, por esta poderosa assistência a toda a humanidade.
       Aceitamos esta Chamada realizada agora mesmo, no mais sagrado nome do Deus AYAM!” 

                  C – Oração de Encerramento

      “Deus Todo-Poderoso presente em meu coração e no coração de todas as criaturas. Grato V os sou por consentirdes elevar as vibrações de meu ser até Vós e a Vossos Luminosos Mensageiros da Grande Hierarquia.
       Agradeço-Vos por tudo quanto me permitistes também receber, absorver e reenviar, pelo efeito da requalificação das energias que os Seres de Luz fizeram operar em Si, em minha mente e em todo o meu ser.
       Aceitai esta pequena contribuição, ampliando-a e elevando-a através das Grandes e Excelsas Inteligências, pelos Eons de Vosso Grande Universo.
       E que os resultados deste esforço conjunto possam também manifestar-se em mim, visivelmente, para meu Perfeito Equilíbrio, Harmonia e Progresso, bem como para minha atuação melhor dirigida a quem eu tocar com o pensamento ou transpassar com meu Manto Áurico. Graças Vos envio.
         
                                        AYAM – AYAM – AYAM!”

                                                 PARTE VII

                                 [Verbalizar Tudo à Voz Natural]
                            
             SEXTA-FEIRA – 6º RAIO: CHAMA RUBI DOURADO
                                Dirigente: Mestra Ascensionada Nada

                                VIRTUDES: Paz, Devoção, Misericórdia,
                                                   Curas
                                                                                                  
                                                      *
                   A - Estabelecer os Tubos de Proteção (Ver Parte I)

                   B - Fazer os Seguintes Apelos à Voz Natural:

       “Apelamos aos Dirigentes e Representantes Celestiais do 6º Raio, pelas suas virtudes de paz e abnegação no serviço prestado. Queira realizar-se a dedicação à nossa Grande Obra, para abençoar a Vida em nossos corações e inspirar-nos nas grandes atividades.”

       “Bem-Amada Presença Eu Sou em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apresentai-Vos e irradiai Vossa Chama de cor Dourada-Vermelho-Rubi através de mim, para que ela abençoe cada célula de meu corpo e também as forças da natureza que me servem tão maravilhosamente. Deixai que eu seja uma Presença abençoada e todos os que tocarem as fímbrias de meu manto (aura) recebam Vosso Amor, Vossa paz e Vossa Perfeição. Eu Sou a Presença da Benção; eu abençoo, constantemente a tudo e a todos.”

       “Amada e Poderosa Presença AYAM, eis-me aqui (nome...) uma projeção Vossa. Glorificai-Vos em mim, na Projeção de Vossa maravilhosa Perfeição e Poderosa Inteligência Diretiva. Fazei com que este corpo resplandeça com a Vossa Perfeita Saúde e Vigor.
       Fazei com que esta mente e corpo resplandeçam com a Plenitude de Vossa saúde e Energia, com a Vossa Substância Luminosa, invocada desde a estrela do Amor., que não pode ser requalificada pelo sentimento humano.
       Carregai-me (....) minha mente, corpo e mundo, com a plenitude de Vossa Substância Luminosa, e fazei com que a Inteligência que Vós Sois, Ó Poderoso AYAM, atue em meu mundo e produza Vossa Perfeição, e mantenha Vosso Domínio aí. Que assim seja!”

                              Mestre Ascensionado Jesus Cristo 
     
       “Eu Sou a Vitória do Ascensionado Jesus Cristo – Eu Sou sua completa libertação.
        Eu Sou a Vitória do Ascensionado Jesus Cristo  -  Eu Sou sua Paz Cósmica.
        Eu Sou a Vitória do Ascensionado Jesus Cristo  -  Eu Sou seu Poder Cósmico.
        Eu Sou a Vitória do Ascensionado Jesus Cristo  -  Ele multiplica esta Vitória em mim a cada hora.”

                                    Arcanjos Uriel e Graça

       “Eu Sou o amor de Uriel – Eu Sou sua completa libertação.
         Eu Sou o amor de Uriel – Eu Sou sua Paz cósmica.
         Eu Sou o amor de Uriel – Eu Sou seu Poder Cósmico.
         Eu Sou o amor de Uriel – Ele multiplica este amor através de mim a cada hora.”

                                   Elohim Tranquilitas e Pacífica

        “Eu Sou a Paz Tranquilitas – Eu Sou sua Completa Libertação.
         Eu Sou a Paz Tranquilitas – Eu Sou sua Paz Cósmica.
       Eu Sou a Paz Tranquilitas – Eu Sou seu poder Cósmico.
       Eu Sou a Paz Tranquilitas – Ele multiplica esta Paz através de mim a cada hora.”

                   C – Oração de Encerramento

       “Deus Todo-Poderoso presente em meu coração e no coração de todas as criaturas. Grato Vos sou por consentirdes elevar as vibrações de meu ser até Vós e a Vossos Luminosos Mensageiros da Grande Hierarquia.
       Agradeço-Vos por tudo quanto me permitistes também receber, absorver e reenviar, pelo efeito da requalificação das energias que os Seres de Luz fizeram operar em Si, em minha mente e em todo o meu ser.
       Aceitai esta pequena contribuição, ampliando-a e elevando-a através das Grandes e Excelsas Inteligências, pelos Eons de Vosso Grande Universo.
       E que os resultados deste esforço conjunto possam também manifestar-se em mim, visivelmente, para meu Perfeito Equilíbrio, Harmonia e Progresso, bem como para minha atuação melhor dirigida a quem eu tocar com o pensamento ou transpassar com meu Manto Áurico. Graças Vos envio.
                                     AYAM – AYAM – AYAM!” 

                                          PARTE VIII 

                           [Verbalizar Tudo à Voz Natural]
                            
              SÁBADO – 7º RAIO: CHAMA VIOLETA
                              Dirigente: Mestre Ascensionado Saint
                                               Germain

                              VIRTUDES: Amor, Misericórdia, Compaixão,
                                                 Apelos, Transmutação,Liberdade

                                                        *

                    A - Estabelecer os Tubos de Proteção (Ver Parte I)

                    B - Fazer os Seguintes Apelos à Voz Natural:

       “Queiram os flamejantes Raios Violetas preencher os nossos corpos inferiores, dissolver todo o fardo negativo e livrar-nos dele para sempre.
       Queira a misericórdia, a compaixão, substituir todas as irregularidades de nossa vida e de nosso mundo. Auxiliai-nos a empunhar bem alto o Archote da Liberdade do Bem-Amado Saint Germain, para conduzir a humanidade à luz de sua própria Presença Divina Eu Sou.”

       “Meiga e Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em meu coração, Eu Sou agora a saúde plenamente renovada. Eu Sou a vivente, pura e majestosa Vida Primeva que me foi dada pelo Pai.
       Apelo à Lei do Perdão pela minha transgressão do mau uso de minha vida. Eu aceito para sempre a Toda-Poderosa Ação da Transmutadora Chama Violeta. Esta Chama flameja através de mim, através de meu mágico Manto de Luz e de Proteção, como um Círculo de Fogo Intransponível. Nele encontro a virtude de pura inocência da Divina Vida.
       Agora Eu Sou aquilo que Deus quer: meu próprio Santo Ser Crístico em Ação. [Eu Sou a Consciência Crística (3 x)] agora manifestada e eternamente sustentada.
       Bem amada Presença Eu Sou, mantende-me selado em Vosso Pilar de Chama Violeta que transmuta todas as minhas criações humanas em Perfeição, bem assim tudo que surgir em mim para se libertar – Eu sou todo ascensionado e livre!”

                  Mestre Ascensionado Saint Germain e Portia

       “Pelo Poder do Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço e comando que a Chama Violeta desça em mim, em torno de mim e em todos aqueles que estão sob esta radiação; que ela esteja eternamente sustentada sobre a Terra e que ela seja fixada em todas as atividades de nosso país para sempre!”

       “Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó Grande Coro dos Mestres Ascensionados, eu peço que a Chama Violeta purifique meu corpo físico, que ela restaure a minha carne, que ela ilumine a atmosfera, que ela purifique meus sentimentos, que ela esclareça meus pensamentos, que ela seja a expressão da Misericórdia Divina e da pureza imortal do Amor Divino, para mim e para meu mundo, para todos aqueles que estão sob esta radiação, até que todos sejam ascensionados e livres.”

       “Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta desça em mim, que ela tome possessão de cada uma de minhas células, que se espalhe em meu corpo e que dele expulse toda substância discordante para sempre.”

       “AYAM – AYAM – AYAM! Eu Sou a Lei da Chama Violeta que consome meu carma, que consome tudo o que eu projetei contra meus irmãos e contra a humanidade.
       Eu peço e comando que esta Chama Violeta consuma o carma dos humanos, da Terra e de sua atmosfera e que ela purifique a natureza e o mundo inteiro para sempre.”

                        “Saúdo o Arcanjo Ezequiel e Ametista.”

                        “Saúdo o Elohim Hércules e Diana”

                        C – Oração de Encerramento

       “Deus Todo-Poderoso presente em meu coração e no coração de todas as criaturas. Grato Vos sou por consentirdes elevar as vibrações de meu ser até Vós e a Vossos Luminosos Mensageiros da Grande Hierarquia.
       Agradeço-Vos por tudo quanto me permitistes também receber, absorver e reenviar, pelo efeito da requalificação das energias que os Seres de Luz fizeram operar em Si, em minha mente e em todo o meu ser.
       Aceitai esta pequena contribuição, ampliando-a e elevando-a através das Grandes e Excelsas Inteligências, pelos Eons de Vosso Grande Universo.
       E que os resultados deste esforço conjunto possam também manifestar-se em mim, visivelmente, para meu Perfeito Equilíbrio, Harmonia e Progresso, bem como para minha atuação melhor dirigida a quem eu tocar com o pensamento ou transpassar com meu Manto Áurico. Graças Vos envio.
         
                                     AYAM – AYAM – AYAM!”

Rayom Ra
http://arcadeouro.blogspot.com.br

[O presente Manual pode ser copiado e reproduzido por tratar de ensinamentos universais liberados pela Fraternidade Branca para o mundo. a quem desejar pratica-los. Mas, por favor coloquem os créditos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário