quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Eterno Sempre

 

                                       Para sempre eu possa dizer:

                                       Obrigado,

                                       Quero nascer, e crescer, se puder:

                                       Iniciado,

                                       Em perdão inverencial!

 

                                       Sejam simples meus atos de amor,

                                       Ou profundos em sincero louvor,

                                       De um só Manancial,

                                       Onde as almas com remidos eus,

                                       Acorrem e bebem do único Deus!

 

                                       Então meu coração na paz,

                                       E minh’alma estando capaz,

                                       Nunca mais soçobrarão,

                                       Quer em vento ou tempestade,

                                       Escura noite ou cinzenta tarde!

 

                                       Haverei assim eu ser, e serei:

                                       De verdade,

                                       Pois não fala em mim nem terei:

                                       A vaidade,

                                       Ou narcísico saber!

 

                                       Mas oh! – dias e dias me tomarão,

                                       Em paciente treino, e muita oração,

                                       Para de novo eu vencer,

                                       A sempiterna dualidade,

                                       Em caos e abismos da iniquidade!

 

                                       A defronta-los volto eu, em astrais,

                                       Deuses, demônios, eguns, animais,

                                       Os mesmos perigos!

                                       Em negro inferno outra vez estarei,

                                       Passando e passando e de lá sairei!                    

                                                                 Por Rayom Ra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário