domingo, 13 de junho de 2021

Kryon – Círculo dos Doze – 02-06-2021

   Saudações queridos. Eu Sou Kryon.

  Aproximem-se mais, aproximem-se mais para uma história. O cientista Gregg esteve com vocês hoje (Gregg Braden). Ele é um homem de visão, e talvez sem ouvir algumas das canalizações de Kryon ele conta uma história que venho contando há algum tempo. A história de que poderia estar chegando uma divisão na humanidade, e a divisão diria respeito à sua escolha, porém chegaria naqueles que decidiram continuar com as velhas maneiras, achando que as velhas maneiras fossem as únicas. E assim quando as velhas maneiras desabrochassem em novas maneiras, refletiriam as velhas energias.

  Assim se encontram aqueles, muitos dos quais estão assistindo este programa, antevendo um futuro sobremodo diferente, dizendo: “o que tenho em meu corpo é suficiente para muitas coisas, e uma nova normalidade de que fala Kryon – dizem eles – é onde a sabedoria começa a aumentar, e começa a suceder uma evolução que não esperávamos, que nos afetará de um modo ao qual viremos conhecer melhor, e seremos capazes de criar coisas para o futuro sem arruiná-las com os velhos hábitos”.

  Falei-lhes muitas vezes de uma divisão na qual aqueles que seguem esta intuição, onde existem partes e peças de Deus, começariam a descobrir remédios e a desenvolver invenções próprias, utilizando-se de coisas naturais, e isto favoreceria a que muitos pudessem viver mais tempo.

  E viveriam mais tempo naturalmente, a partir do que houvessem descoberto sobre eles próprios, como um novo jogo de integração de coisas que nunca antes houvessem acontecido, coisas nunca antes reunidas de modos naturais. E uma vez vivendo mais tempo, aconteceria de todo um grupo vir a dizer: “não estamos entendendo o que vocês fazem. Temos toda esta tecnologia e de todos os modos não vivemos tanto quanto vocês: isto deve ser bruxaria, magia”. É isso que diriam.

  Talvez com certa classe de coisas isso haja começado. Muitos estão preocupados e dizem: “Eu entendo que possa haver uma divisão dos que não compreendam que um ser humano de pensamento mais elevado possa curar-se a si próprio e viver mais tempo a partir de sua própria consciência. Entendo isso e que possa haver uma divisão, porém Isso não nos vai separar? Não irá separar a humanidade?”.

  Vou dizer-lhes algo, queridos: quantos mais nascem neste planeta, nesta nova energia, mais aceitam um DNA diferente. Quando digo DNA diferente, quero dizer que há interruptores que se acendem e vocês não os possuíam nem os seus pais. E quando digo interruptores estou falando de algo biológico. Eles estão prontos esperando e dispostos a ser mais sábios, mais inteligentes e a começarem a ver a diferença. E certamente haverá bem mais destes que o farão naturalmente do que os que não o farão.

  Porém a batalha começa agora; faz parte do que eu predisse: que a humanidade – parte dela – está pronta para isso e outra parte não. Mestre Gregg é um cientista, está fazendo soar a campainha a dizer: observem o que vai se passar. Porque é assim o que está vindo nas canalizações, o que está chegando: é óbvio. E o que lhes direi queridos é que não temam o futuro. Sim, haverá problemas como este, mas não os temam porque vocês estão do lado da luz.

  E será excepcionalmente óbvio – especialmente para a gente jovem que está começando a chegar – que a verdadeira maneira de salvar vocês e salvar o planeta e tudo mais, será através do que chamam a nova humanidade. Ela que será mais bondosa; que entenderá as relações, todas as relações entre as raças, países, culturas, gêneros; pois todas as relações estão baseadas no respeito e no amor.

  Quando uma parte da população se torna mais bondosa com as demais, ela vive mais tempo. Digo-lhes: isso é muito atrativo. Especialmente para a gente jovem que olha em redor e diz o que é o que.

  Vocês podem dizer: “não estou seguro porque a gente jovem é sempre atraída por coisas novas, muito da nova tecnologia, e querem saber disto e daquilo”. Queridos, deem-lhes crédito. Sobretudo aos que chegaram e ainda não nasceram; deem-lhes crédito para que olhem em redor e vejam. Sim, vão querer os dispositivos, entretanto no que se refere ao planeta e a saúde dele, e como as coisas funcionam, serão um pouco mais inteligentes do que vocês poderiam pensar. O futuro de vocês será muito diferente do que pensam.

  Hoje dei-lhes uma mensagem sobre o Campo e assim falamos do Campo porque o Campo conterá o que será a consciência daquilo que no planeta estarão pensando, especificamente da maneira como certas partes no planeta pensam e de coisas que talvez estejam chegando.

  Existia um velho paradigma que dizia que se algo sucedesse, por exemplo, de uma invenção maravilhosa para benefício de todos e do planeta, que tão logo aparecesse seria logo capturada por corporações da velha energia e enterrada.

 Quero oferecer-lhes outro cenário: por certo, uma vez ou outra aquilo tenha acontecido. Mestre Gregg não mencionou que todas as soluções já estavam ali, porém na medida em que em vocês crescia uma atitude mais velha – do como se pensava com o corpo – isso os impedia utilizar qualquer daquelas invenções – e era uma velha energia, queridos. Era um paradigma sob o qual muito de vocês cresceram, muitos de vocês.

  Que tal se lhes disser que há um novo paradigma? O Campo entra nesse jogo, posto que vocês não estão inteirados. Notaram que muitas vezes mudanças profundas ocorrem, ou seja, inventos ocorrem ao mesmo tempo em todo o planeta? Porém os primeiros que os utilizam são os que levam o mérito. Dissemos-lhes isso antes: os irmãos Wright que estabeleceram o voo motorizado para vocês, adiantaram-se aos franceses em somente duas semanas. Em outras palavras: isso estava sendo tentado em outros lugares, sendo desenvolvido, mas os que chegaram nisso primeiro foram os que ganharam os créditos.

  A invenção do rádio foi muito próxima, quase simultânea, mas quem recebeu o crédito foi Marconi e sem duvida estava acontecendo em distintas regiões do mundo que jamais comunicavam entre si – pois não tinham rádio (ri-se). O que estou dizendo-lhes? É comum queridos, que uma consciência evolua conjuntamente em grupos onde as coisas se sucedam simultaneamente, em que as ideias e os inventos estejam ocorrendo ao mesmo tempo ao invés de num único e só lugar brilhante.

  Quando se tem o Campo e sintonizam com ele, significa que nem todos os seres humanos podem captar todas as ideias de todas as origens. É um novo pensamento. Nada conseguirá deter algo que seja bom para vocês e considerado bom para o planeta, porque o planeta estará de acordo e Gaia não sofrerá com o invento de algo natural para a finalidade de que vivam mais tempo. Esta é a classe de coisas e dizemos-lhes: o Circulo dos Doze está sobre vocês. O Círculo dos Doze os leva a entrar no que é a energia de suas almas. E queremos leva-los ali uma vez mais porque temos algumas histórias para contar-lhes. E há alguns que quero que conheçam. Vamos ali.

  Cruzem essa ponte comigo, por favor, ela representa uma barreira e uma ponte: tudo ao mesmo tempo, pois alguns não desejam cruzá-la. A ponte está a partir do que é a dimensionalidade de vocês, que é linear e singular, até um tipo diferente de realidade que é multidimensional, e ambas são vocês. Tínhamos dito isto antes, uma vez que suas almas são uma parte multidimensional de vocês. A biologia pode ser multidimensional; suas almas descansam nesta área, poderiam dizer. A ponte vai desde aquilo que acreditam saber ao que não sabem. E chegam à metade dessa ponte podendo cruza-la diretamente ou talvez se deterem a considerar. Alguns têm uma neblina porque não querem, não desejam ver o outro lado; outros não a têm. Vamos cruzar a ponte agora mesmo; por favor cruzem a ponte comigo. Vamos juntos; tomem a minha mão; acerquem-se mais, queridos.

  É um belo lugar – se querem chama-lo assim – de onde imediatamente podem sentir a paz que aqui existe. Uma paz, queridos, de sua linhagem, de suas vidas passadas, de tudo o que vocês são, de tudo o que hajam experienciado que seja bom, benévolo e bondoso. Existe amor aqui. E vocês sabiam que isso estava perto, porém não eram verdadeiramente capazes de sentir isso como fazem aqui.

  Quero que convidem este amor a entrar em seus corações agora porque é parte da Fonte Criadora que sempre esteve aqui. Muitos de vocês têm estado lutando tanto tempo a fim de sentir essas coisas, e aqui elas estão. E sempre têm estado aqui. Porém nunca a sentiram na velha energia porque lhes disseram que não podiam vir aqui. Mas aqui estão e isto é real, queridos; isto é real.

  Venham a este anfiteatro comigo, através do portal, agora mesmo. Tenho alguns que quero que os conheçam. Estão num lugar que não tem começo nem fim; aqui não há tempo; tudo está em círculo. O Círculo dos Doze, ou seja, a maneira como funciona o universo, e se sabiam disso, sabem que o tempo é um construto; não é normal. Está colocado neste lugar para que haja sentido para vocês. De modo que estão num teatro sem tempo. Quero que passem por estas escadas e subam ao cenário como sempre fazem. Tomem assentos como sempre fazem porque há alguns que querem falar-lhes.

  Se estão num lugar onde não há o tempo talvez já saibam onde vamos. Se não há o tempo significa que o futuro e os potenciais do futuro já ocorreram. “Isso me confunde Kryon.” Sim, por certo, porque não há regras sobre o que irá suceder e vocês controlam tudo. Como posso dar-lhes o que vão passar? Como poderia alguém dizer isso? E a resposta é que o Campo contem os potenciais que ali estão para tudo o que vocês vão ouvir agora mesmo. Sentem-se nas cadeiras, sentem-se.

  A luz que se acende sobre a audiência os permite vê-los; vocês não os conhecem. Alguns estão vestidos de maneira estranha, há cores que vocês nunca viram antes; há algo de iridescência que não conhecem; ali há beleza, olhem bem. Vejam-nos saudáveis, sãos. Quem são estes? Um se põe de pé como porta voz dos demais e dirá: “Isto, queridos, é seu futuro, segundo mede-se hoje no Campo”. Entenderam isso? O futuro está contido pelos potenciais que existem agora no Campo. Estes vêm desse futuro que vocês estão criando agora mesmo de maneira atemporal, e o porta voz está a ponto de contar-lhes tudo a respeito.

  “Haverá alguma pergunta antes que eu comece?”, pode dizer o porta voz. E vocês respondem: “teem nos dito que estamos condenados. O planeta está em estado horrível, o contaminamos, ele está morrendo, estamos famintos, morrendo; há tanta luta, tanto ódio: que irá acontecer?”. O homem está ao lado de uma mulher que também se pôs de pé. Entre eles – vocês diriam – não haverá diferença, pois são muito parecidos. Mas não é assim. Verão: a mulher veste-se de violeta, púrpura e vocês reconhecem que é uma shaman. Este par, juntos, este varão e esta mulher vão começar agora a falar-lhes sobre o belo futuro que está em seu Campo. E dirão: “não temam por Gaia, uma vez que o ser humano terá inventos que limparão o planeta. Quando deixarem de contaminar o planeta eles farão o que chamaríamos biomediação que vocês nunca viram algo parecido. Gaia virá se recuperar quando vocês deixarem de contaminá-la. Quando deixarem de extrair dela, de certo modo, sua atmosfera virá clarear-se por ela própria. Se não houver a exposição e a contaminação no ar, o ar retorna límpido. Vocês, inclusive, viram isso num só ano! Estão chegando invenções pelas quais toda energia de que necessitam não estará numa rede, mas em cada edifício, em cada casa e não contaminará. Não usarão nenhum recurso do planeta. Os inventos estão chegando pelos que podem cultivar o suficiente e distribuí-los por todo o planeta. Nesse futuro já não há mais fome. Estão no Campo, queridos”.

  Podem vocês que estão aqui somente dizer: “quê? Como pode ser isso? Temos uma população em aumento tornando-se louca!”. E eu lhes direi: há sabedoria inclusive em seus antepassados que sabiam como controlar sua população simplesmente quanto a ter filhos. Isso chama-se sabedoria (ri-se). Coisa com que vocês não se acostumaram em seu mundo.

  E vocês dirão: “que acontecerá das lutas entre algumas religiões, de todas aquelas coisas?”. E eles dirão: “com a sabedoria há permissão e celebração de todos, às suas maneiras, para honrar a Deus; que celebrem e façam cerimônias às suas maneiras. Isso de apontar com o dedo a quem esteja certo ou a quem esteja errado ficou para trás há cento e cinquenta anos, pois sabemos que a glória do Criador está em todos os indivíduos. Assim como uns têm suas diferentes classes de alimentos, outros rendem seus cultos de modos diferentes e isso não é um problema”.

  E vocês ouvem isso e dizem: “impossível, impossível”. E eles reafirmam-lhes: “Não é impossível. É possível. E começa agora”. E iniciam a contar-lhes do que vocês não poderão lembrar-se e não lembrarão quando voltarem, daquilo onde estão neste exato momento a desenvolver aqui no Campo.

  Queridos, há um potencial para seu futuro que entretanto vocês não estão vendo, não se têm dado conta, nem conhecem; está no Campo agora; está se desenvolvendo agora. Em todo o planeta existem lugares brilhantes para isso. E eu tenho apenas assinalado na superfície porque nem sequer falamos da enfermidade, de como a consciência elevada sequer permitirá a agonia no novo ser humano. Isso é o novo ser humano. Que lhes pareceria?

  Quero que sintam, reflitam e sorriam visto falarmos do futuro para seus filhos e para os filhos de seus filhos. E para que se detenha o andamento das coisas que sempre existiram no planeta, na velha energia; as lutas, a fome, as enfermidades, as mortes, os horrores, as guerras. Começou uma nova disposição. Podem sentar-se e celebrar isso, e ser curados com o conhecimento do que pode ocorrer que está no Campo agora mesmo, acontecendo neste planeta. As sementes foram plantadas para cada coisa de que tratamos. Continuem, continuem. Continuem e falem à Terra que ela agradece-lhes pelo que estão a ponto de fazer.

  E assim é.

  Kryon, através de Lee Carrol

  Transcrição e tradução: M. Cristina Cáffaro

  www.traduccionesparaelcamino.blogpsot.com.ar

 Tradução Espanhol / Português: Rayom Ra

 Rayom Ra

http://arcadeouro.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário