segunda-feira, 15 de julho de 2013

Liberdade, Igualdade, Fraternidade


       Esta foi a invocação que ressoou na face da Terra. Não obstante seus atributos foram invertidos. Será que a esperança contida na sentença destas palavras já se concretizou? Será que a humanidade já amadureceu?
       
       Os acontecimentos provam o contrário e, mesmo assim, as aparências enganam. Uma parte respeitável da humanidade que se encarna nesta época traz em si uma Luz em crescendo. No entanto, necessita de um impulso especial para retirar a casca externa que a envolve. Então, automaticamente, as forças internas surgem e contrapõem às trevas.

       Também, vós, discípulos, ainda não afastastes o invólucro, a casca grosseira que obscurece vossa Luz Interna. Aliás, sentistes um impulso extraordinário e percebestes a pressão interna para lançar fora ou arremessar de vós aquilo que dificulta a expansão de vossa Luz. Contudo, ainda existem muitos condicionamentos que devem transformar-se em sabedoria, antes que desperte totalmente vossa faculdade receptiva e prestativa.

       Não proteleis pôr mãos à obra na aplicação de vossos conhecimentos, pois ainda vos falta o estopim da fagulha que fará flamejar o Fogo de vossa Luz.

       Um sentimento de amor – o amor universal – irá inflamar ou despertar semelhante incêndio. Portanto, cultivai o amor com toda presteza ou prontidão, em contraste com a indiferença ou dureza no mundo. Muitas pessoas desaprenderam a ter fé no Bem. Elas precisam adquirir a convicção de que o amor e a compaixão não serão perdidos. Ajudai-as para que elas tenham fé e que esta perspectiva conquiste solo firme.

       Eu abençoo vossa Luz Interna. O amor de meu coração acompanha cada discípulo em seu caminho.

       Diletos amigos da Luz, não é a primeira vez que juntos trabalhamos. A aurora da Nova Era exige outra reunião com todos os nossos discípulos para, mutuamente, prosseguirmos na Grande Obra já prevista e anunciada pelos Mensageiros da Luz. Não é em vão que, ano após ano, vindes praticando a purificação de vossos quatro corpos inferiores.

       “Conforme sabemos, os quatro corpos inferiores: o físico denso, o etérico, o astral e o mental, constituem o eu-personalidade segundo a perfeita e nítida transparência dos ensinamentos esotéricos. Este eu-personalidade, na sua verdadeira fisiologia, difere, sobremaneira, dos conceitos edificados pelos estudiosos da psicologia terrena uma vez que, no academismo de nossas universidades, a maioria das conclusões doutorais ensinadas pende ora para a visão materialista da existência do homem ora para as teorias baseadas em conclusões errôneas sobre a existência da alma.
       Estes quatro corpos inferiores são num conjunto uma só ferramenta de que lança mão a Alma na sua imensa grandeza desde seu plano de existência em dimensão superior, a fim de aquilatar experiências concretas no mundo físico. O eu-personalidade precisa vivenciar tais experiências no mundo objetivo sem desprezar a obediência e o comando de seu verdadeiro Mestre, que é justamente a Alma ou Eu Superior, onde Cristo vive e irradia Sua poderosa energia. O eu-personalidade é o “eu menor” que, no entanto, fazem-no seu falso e pessoal mestre aqueles que se desviam do caminho real e cada vez mais se afastam levando consigo suas inverdades e inconsistências mentais, por mais elaboradas e sofisticadas que sejam”. (Rayom Ra)

       Muitas trevas e impurezas de outras encarnações, que ainda vos prejudicavam, foram afastadas, consumidas pelo uso do Fogo Violeta. Entretanto, muitos males ainda são praticados pelo homem. Chegará o tempo, a hora em que todas as energias negativas criadas pelo homem retornarão a ele, devido à frequência vibratória acelerada da Luz que se manifesta sobre o planeta e entre os humanos. Cada pessoa terá de cuidar, tanto quanto possível, que seu mundo entre em ordem.

       A energia que foi malbaratada pelos discípulos da Luz e que ainda está presa a qualquer forma-pensamento, como um concentrado vórtice de energia – algum dia se libertará e então afluirá ao vosso mundo. Se eu me refiro aos discípulos da Luz é porque suponho que fazem uso diário do Fogo Violeta, sublimizando tudo em Luz.

       Que vosso empenho seja purificar essa energia para reconduzi-la à sua origem – à aura do Sol. Lastimavelmente, a energia mal qualificada por vós, se unida a outras idênticas, ainda possuirá poderosa força de penetração. Vós sabeis da possibilidade de apelar por Nós, Seres de Luz, para realizardes tais trabalhos de dissolução e consumação.

       Tendes feito uso desta possibilidade? Ela vos foi oferecida; aguardamos o vosso chamado. É muito importante que os fardos cármicos sejam afastados antes de a Luz tornar-se cada vez mais forte, pois esta irrecusável energia – a aceleração da Luz – afluirá ao vosso mundo e se fará perceptível em vossa vida, semelhante à perturbação da ordem, transtorno ou incômodo.

       Nós vos apelamos: visualizai-vos no Foco de Luz Violeta e dirigiremos a energia de vosso selo para dentro deste Foco de Luz. Sede gratos, queridos amigos, que isto é oculto aos vossos olhos.

       Às vezes, surgem ações cruéis praticadas no tempo da era atlante. Deixai que o Fogo Violeta aflua a todas estas mal qualificadas energias. Nós as conduzimos para que sejam alcançadas. Que tudo isto seja afastado para não mais surgir em vosso caminho.

       Queira a Luz de vossos corações preencher, poderosamente, vossas vidas e zelar para que nada negativo penetre em vosso ambiente. Isto é possível, meus amigos, se ativardes a Luz de tal forma que preencha vossa cercania. Tudo que for negativo será rechaçado. Refleti: enquanto ledes esta mensagem, enquanto vos ocupais com o Fogo Violeta, uma boa parte desta energia negativa é dissolvida. Portanto, trabalhai com entusiasmo para que toda ela seja consumida. Nós vos damos toda assistência.

       Eu vos envolvo na Luz e no Amor de meu coração. Eu Sou vosso amigo de longas datas.
                                                       Saint Germain

           [The Bridge to Freedom, Inc - USA / Ponte Para a Liberdade - Brasil]

Rayom Ra

[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário