Rayom Ra
Oi, amigos. Esse blog trata de assuntos diversos do esoterismo, religiões, ciências e demais correntes da espiritualidade. A intenção do autor é passar algo do conhecimento adquirido em suas pesquisas e vivências, bem como receber postagens dos visitantes. Sejam bem vindos e ajudem-nos a enriquecer nossos conhecimentos com suas efetivas contribuições.
sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
Oração Contra Encantos e Malefícios [R]
Rayom Ra
Veja outras páginas do Arca de Ouro, em um só segmento, clicando na indicação abaixo:
O Ritual de Passagem para a Quinta Dimensão [A. Miguel] [R]
Amados mestres:
Veja outras páginas do Arca de Ouro, em um só segmento, clicando na indicação abaixo:
Aforismos de Patânjali [R]
Pequena Seleção de Sutras do Yoga pelo sábio Patãnjali, segundo comentários de A.A. Bailey
38. "Para libertação das causas da escravidão através do seu enfraquecimento e por uma compreensão do modo de transferência (retirada ou admissão), a substância mental (ou chitta) pode entrar em outro corpo".
http://arcadeouro.blogspot.com
Veja outras páginas do Arca de Ouro, em um só segmento, clicando na indicação abaixo:
terça-feira, 16 de janeiro de 2024
O Avatar Saint Germain
PARTE I
Saint Germain é um dos personagens mais comentados nos meios esotéricos, ocultistas e de seguidores das instruções da Nova Era. Suas histórias começam a tomar vulto entre o público especializado quando se descobre que pertencera à comunidade essênia, sendo lá iniciado, tendo sido José, pai de Jesus. Evidente que a natividade divina, para estudantes do ocultismo, não se prende ao corpo carnal de Jesus, mas sim à sua condição espiritual avançada e pela missão que desempenharia. Por isso, e para tal e grandiosa missão, Jesus precisou nascer em corpo biológico gerado por iniciados, como eram Maria e José.
O Avatar Saint Germain
O nascimento virginal de Jesus, o Cristo, como acontecido com Krishna milênios antes, vale para uma realidade extemporânea, uma presença espiritual na Terra provinda de uma energia vitalizada desde o terceiro Logos, ou Deus Criador, a Mente Universal, a Mãe Virgem – trazendo em suas fímbrias a energia do Cristo Cósmico – o segundo aspecto do Logos - que se entranhou na figura humana de Jesus. Nesta descida vibratória, a energia virginal de Maria, ou Maia dos orientais, daria vida missionária a outro iniciado no plano espiritual, que na mesma pessoa de Jesus representariam, ambos, Cristo na Terra. Tanto Cristo nas dimensões espirituais planetárias quanto Jesus na dimensão terrena foram, respectivamente, entidades humanas iniciadas na Fraternidade Branca. Cristo atuava do mundo espiritual para a Terra, enquanto Jesus, agindo em corpo físico, atuava ao inverso, em direção a seu Mestre Cristo.
Essa química ou alquimia físico-mental, que agruparia três personalidades terrenas e uma espiritual, somente podia ser levada a termo por quem fosse iniciado nos segredos das ciências ocultas, pela atomicidade mais apurada de suas mentes e corpos superiores, e por serem de estados conscencionais mais elevados, como são os mestres. Cristo e Jesus modificariam o planeta e isso faria parte do planejamento de Shamballa. Jesus fora o escolhido para o desempenho terreno da missão, por que os conselheiros da grande mesa da Fraternidade Branca já conheciam sua grande capacidade, e tinham a perfeita convicção de que não falharia. A regência do signo de peixes do zodíaco maior, por um período de 2.160 anos, traria à Terra as condições astronômicas e astrológicas necessárias para as mudanças conscencionais, mediante a introdução da energia de Cristo nos corações, mentes e almas dos povos. Mesmo as religiões tradicionais anteriores ao cristianismo, passariam a receber especialmente as poderosas radiações do Cristo Cósmico e promoveriam impulsos maiores para novos tempos.
Tanto Jesus, no seu papel de Avatar encarnado, como Cristo, acima dele, tratariam, em futuros tempos, após a crucificação, de fundar santuários para a ancoragem das forças cósmicas na Terra, a fim de manter a polarização de energias e forças em benefício do ciclo evolucionário que já se cumpria. Não é sem razão que se falam de missionários e magos de grandes poderes, como Apolônio de Tyana (1) – que diziam ser o próprio Cristo - viajando a locais os mais distantes ou remotos da Terra, para lá enterrar ou preparar preciosos talismãs, que pelos anos futuros magnetizariam raios solares e especialmente cósmicos. Sob a tremenda aura destes talismãs de pedras especiais, magicamente preparadas, algumas cidades e civilizações se erigiriam enquanto outros permaneceriam ignotos, como até hoje, em locais ainda inexplorados.
(1) Sobre Apolônio de Tyana, nascido na Capadócia, Ásia, nos primeiros anos do século I, são contadas muitas histórias fantásticas, algumas anotadas por Damis, seu guia nas terras do oriente. Dentre muitas aventuras, Damis escreveu que atravessando partes do Nepal e Tibet chegaram à Mansão dos Deuses. No entanto, para lá atingir teriam antes de passar pela “Terra dos Encantados”, motivo pelo qual Apolônio estivera na companhia solitária de Damis, por que seus discípulos o haviam abandonado, assombrados com as histórias contadas sobre o lugar. O lugar é descrito como sendo Shamballa, e seus moradores viviam entre a terra e o espaço, e Apolônio receberia do rei Hiarchas (ou Sanat Kumara?) a incumbência de enterrar talismãs em certos lugares do planeta, além de ser incumbido de confrontar-se com o império romano, e que teria feito ambas as coisas. (Rayom Ra)
O raio sob cujas energias, forças e irradiações que Jesus operaria no mundo viria a ser o sexto raio, conhecido como do Idealismo Abstrato ou Devoção, do qual, mais tarde, Jesus se tornaria o chefe ou chohan, como se menciona no esoterismo oriental. Os raios têm ciclos de manifestações e de ocasos nas vidas oculta e objetiva do planeta. O sexto raio se manifestou antes mesmo do advento de Jesus, alcançando seu zênite nos propósitos que dele mais se esperavam na Terra, justamente nos anos em que Cristo trabalharia para a ideação de um programa maior de avanço da consciência da humanidade já o suficiente experimentada através de milênios no processo evolucionário. Atualmente o sexto raio vem saindo do cenário desde o ano de 1625.
Todos os mestres e grandes iniciados têm conjugado seus esforços no sentido de elevar a humanidade a um estado de consciência mais amplo e profundo. A vinda de Cristo não se limitaria unicamente a uma religião especialmente organizada para ser o berço de uma nova era, como a cristã em suas ramificações, ou a católica. A Nova Era começaria exatamente com a vinda de Cristo para uma transformação do carma mundial em todos os seus reinos. Shamballa sempre comandou todo o planejamento de há muito elaborado, demonstrando com isso que a evolução dos reinos e a humana sempre estiveram sob as rédeas dos sábios.
O planeta Terra é uma estância de treinamento para as vidas, a fim de que
aprendam e avancem sobre si mesmas e continuem seus processos evolucionários
mais além, segundo o Grande Plano da Criação. Mas há regras e métodos sob a
ingerência de leis que não podem ser transgredidas em seus ditames, sem que
provoquem consequências individuais ou coletivas, pois geram carmas difíceis e
dolorosos, que são aplicativos da lei do equilíbrio conhecida como de causa e
efeito. Por isso, é necessário o trabalho sistemático dos grandes iniciados no
sentido de despertar os germes do pensamento nos povos, o que foi feito no
largo passado com enormes lutas e sacrifícios de seus instrutores contra todas
as oposições das forças contrárias existentes na natureza, e daquelas malignas,
sistematicamente aportadas na Terra, provindas de outros recantos de nossa
galáxia e fora dela.
Do pensamento ou intelecto desperto e trabalhado à unificação dos corpos para alinhar uma personalidade, foram necessários vários estágios decorridos entre religiões, cultos, rituais, modelos de governos, filosofias, literatura, ciências e a instituição de mitologias. As mitologias tiveram papéis importantes na evolução anímica e psicológica dos povos, pois sob suas alavancagens aproximariam as mentes e as emoções às forças das egrégoras dos arquétipos para incorporações no ego em edificação, segundo os raios ou signos astrológicos.(2) A ciência dos iniciados nunca esteve disponível para as raças, senão fragmentos dela. Hoje, daquilo que o homem mediano ou mais intelectualizado se orgulha como conquistas científicas, foi basicamente ensinado ou inspirado pelos mestres, através deles próprios ou de discípulos, mas não puderam evitar cair em mãos indignas e também se tornar armas de dissolução e dores. Por isso, a ciência verdadeira e oculta que rege as leis da matéria e seus efeitos, não pode ser ensinada para não iniciados.
(2) https://arcadeouro.blogspot.com/2023/04/minha-alma-sua-alma-1-r.html
https://arcadeouro.blogspot.com/2023/04/minha-alma-sua-alma-2-r.htmlSaint Germain, como hoje é conhecido, encarnou várias personalidades no correr deste processo evolucionário dos povos, colaborando com Shamballa de forma decisiva em muitos capítulos da história para os avanços das consciências. O sétimo raio, chamado de Ordem Cerimonial ou Magia, veio presidir a entrada da Era de Aquário, chamada comumente de a Nova Era, embora, como dissemos, uma nova era se iniciasse, em realidade, com a vinda de Cristo ao mundo há 2.000 anos. Esse raio, entregue por Shamballa ao comando de Mestre Saint Germain, em verdade entrou no cenário terreno em 1675, mas somente a 15 de março de 1955 a Era de Aquário receberia a consagração sob os auspícios deste sétimo raio. (3) Uma explanação um pouco mais ampliada se encontra em nossa obra “Nova Era ou Era Dourada”, editada no site do Scribd, de que retiramos o seguinte extrato:
(3) Assim tivemos Buda a ensinar a ligação da Alma com Atma – o Nirvana redentor e purificado - através da meditação, pela trilha do caminho do meio, e no cumprimento reto das oito regras. Cristo ensinou a mesma salvação desde a Alma para a direção da Terra, pelos caminhos retos em auxílio aos pecadores, e pelos desapegos às ilusões deste mundo em sucessivas sublimações e transmigrações dos desejos da alma terrena ao reino do outro mundo. Saint Germain virá tratar de fortalecer para a porção mais avançada da humanidade a ponte que leva do caminho do meio - considerando o plano mental o intermediário entre a personalidade e a Alma - para os próprios domínios da Alma e dessa para a união com a Mônada através de Atma ou Vontade Espiritual. Ou seja, Cristo continuará sua missão em Aquário num patamar ou nível mais elevado de acordo com o avanço mental do mundo. Nesse processo, Buddhi – o plano da intuição – virá desempenhar o papel de a lanterna que ilumina o Sendero ao instalar seus raios nos caminhos do mundo astral a fim de que os viajantes conscientes de Aquário, os vacilantes e os retardatários de Áries e Peixes não se desviem da jornada. (Rayom Ra)
A vibração esotérica do sétimo raio é violeta. Saint Germain comanda toda a descida desta chama para a Terra, para os reinos, para as vidas humanas, para todas as situações que necessitem de purificação e elevação da tônica vibracional dos átomos. O Avatar Saint Germain traz com ele verdadeiro exército de grandiosos seres: anjos, arcanjos, devas, elementais de luz, mestres de todos os raios ou chohans com suas respectivas chamas e conclama trabalhadores qualificados nos diversos escalões iniciáticos ou não. Os objetivos principais do trabalho de Saint Germain na Era de Aquário é o desenvolvimento mental da humanidade para patamares em que a nova ciência possa ser entendida, melhor desenvolvida e praticada para uma revolução planetária completa. Nesta Nova Era, terminarão todas as limitações cármicas do homem: as misérias, guerras, epidemias, fome, diferenças sociais humilhantes, a hegemonia do mal em determinadas situações, as religiões (que serão substituídas por uma única e mais avançada), os cultos esdrúxulos e toda uma ordem de valores invertidos não compatíveis com o que exemplifica Shamballa sob a ordem do Rei Sanat Kumara.
O trabalho do Cristo no mundo, nesta Nova Era, no entanto, não será nada fácil e nem tranquilo, necessitando ele de toda a colaboração, entrega e destemor dos iniciados de todas as categorias, e o entendimento mínimo do que o momento requeira. Para um bom serviço dos colaboradores, é sugerido que se deixe de lado, tanto quanto possível, as solicitudes das paixões e ansiedades por suas próprias evoluções, critérios religiosos, místicos, ocultistas, esotéricos, científicos ou de qualquer outra ordem que confrontem com os demais, em prol da causa maior - a obra que os mestres de Aquário vêm orientando.
Como resultado, veremos triunfar a ciência de Deus sobre a ciência do homem, sobre o ateísmo, o ceticismo e filosofias materialistas; sobre todas as incoerências humanas, por mais atípicas, grosseiras ou refinadas que sejam. Veremos, antes, o planeta se transformar; terras afundarem e nova e revigorada natureza emergir para o mundo, para os reinos e povos que nelas passarão a habitar e construir a nova civilização. Veremos um contingente enorme de almas rebeldes, opacas à luz, malignas e atrasadas, ou mentalmente avançadas, porém tortuosas para o que a evolução espiritual requeira, de várias maneiras deixando o planeta. A excessiva carga humana nos países super povoados decairá sensivelmente, estando previsto permanecer no planeta somente 1/3 ou 2/5 da atual população mundial. Alguns países desaparecerão do mapa; continentes serão seccionados em suas extensões e uma nova ordem de valores prevalecerá no processo evolucionário da Terra, com maior liberdade de pensamento, sem tiranias, mas voltada para o Deus verdadeiro de todos e sua ciência fantástica.
As energias de Aquário são avassaladoras, enormemente destrutivas quando encontram um campo minado, ou favorável para sua expansão. Porém, dependendo de cada consciência, são altamente construtivas e impulsionantes às dimensões mais elevadas da consciência. O ambiente da Terra precisará estar necessariamente sanado e as energias suficientemente armazenadas para a disponibilidade de seu uso nas presentes e futuras situações. A lei cósmica da economia está sendo exercitada como nunca, pois o planeta não pode recorrer sempre às fontes externas para seu empuxo, havendo limites para esse empréstimo. Torna-se imperioso, a esta altura, uma substancial autossuficiência, de modo que não haja nunca o desprovimento de forças para assim não advir o perigo da total destruição planetária, que se tornaria iminente. Por isso, o sétimo raio de Ordem Cerimonial ou Magia entra em cena. Por isso, Saint Germain, com autorização de Shamballa, instituiu os apelos e cerimoniais das chamas, notadamente da Violeta, que é a purificadora.
Os cerimoniais já existentes de magia branca, dos raios, das invocações aos seres cósmicos e planetários, aos elementais de luz, da Umbanda, e de todos os níveis das práticas espiritualistas, religiosas e ocultistas, estão sendo intensificados. Outros, desde há algum tempo, vêm sendo trazidos de um passado distante quase esquecido e adicionados para um realinhamento e fortalecimento da egrégora mundial a fim de que haja o enfrentamento das forças sinistras planetárias e extra-planetárias, e tenha seu uso devidamente coordenado para todas as necessidades.
Eis o motivo de a Fraternidade Branca ter se aproximado da Terra como nunca, dos homens preparados ou não, crentes ou agnósticos, pecadores ou livres dos pecados, mas dispostos a atuar em favor de um mundo melhor, sem sofismas, sem teorias esdrúxulas, sem fanatismos ou orgulho obstrutor. É um momento cíclico, justamente de uma era inaugurada por Cristo e continuada pelo Avatar Saint Germain. A lei da evolução é para todas as consciências, quer mestres, discípulos, iniciados, ou para as massas, e como somos responsáveis por nossos atos sob as leis que regem esse processo mundial, somos também coparticipes dos módulos evolucionários. Portanto, todos os níveis de consciências estão sendo chamados para operar em favor da raça humana, de nós mesmos, da salvação do planeta e de quem deseje ser salvo, uma vez que a origem de toda a vida é uma só e quem se exclui do trabalho na Terra, ficará devedor ou a deixará.
PARTE II
Não somente os apelos da chama violeta, porém de todas as chamas e raios que invadiram o planeta, através de médiuns ou canais especialmente orientados, vieram subordinados ao plano que Saint Germain houvera sugerido à Shamballa, de um recurso válido para a desintegração, transmutação e queima do carma mundial, e elevação vibracional do planeta, além de atrair e armazenar novas energias cósmicas para a introdução da Nova Era. Para tal e magnífico planejamento, mestres e seres luminosos de todos os raios, vieram prestar suas colaborações, penetrando instituições, ordens, fraternidades, grupos e núcleos que se dispusessem a aceitar as novas revelações, a operar com os raios e chamas, e a divulgar.
Sobre a inusitada vida deste mestre, mago e Avatar da Era de Aquário, vejamos o que escreveu Helena Petrovna Blavatski:
“Conde de Saint Germain. Os escritores modernos falam dele como de um personagem enigmático. Federico II da Prússia somente dizia dele ser um homem a quem nada pudera chegar a compreender. Muitas são suas ‘biografias’ e cada uma mais extravagante que a outra. Alguns o consideravam como um deus encarnado; para outros era um hábil judeu alsaciano (natural de Alsácia, região administrativa da França, junto às fronteiras de Alemanha e Suíça, cuja capital é Estrasburgo). A única coisa que se sabe ao certo é que o Conde de Saint Germain – ou qualquer que fosse seu nome patronímico – tinha direito a seu nome e título, por que havia comprado uma propriedade chamada San Germano, no Tirol italiano, tendo pagado ao Papa pelo título. Era de uma galhardia e finura incomuns; sua imensa erudição e suas faculdades linguísticas eram inegáveis, pois falava o inglês, o italiano, o francês, o espanhol, o português, o alemão, o russo, o sueco, o danes e muitas línguas eslavas e orientais, com a mesma facilidade de sua língua nativa. Era imensamente rico; jamais recebia uma moeda de nada – em realidade não aceitou nunca um copo d’água de pessoa alguma – antes, ao contrário, dava os mais extraordinários presentes de soberba joalheria a todos os seus amigos e ainda às famílias reais da Europa.
Seu talento como músico era maravilhoso; tocava todos os instrumentos, porém o violino era seu favorito. ‘Saint Germain rivalizava com o próprio Paganini’, dizia um belga octogenário, em 1835, depois de ouvir a ‘genoese maestro’. ‘É Saint Germain ressuscitado que toca o violino no corpo de um esqueleto italiano’, exclamava um barão lituano que ouvira a ambos tocar. Nunca pretendeu possuir poderes espirituais, porém deu provas de ter direito a tais pretensões. Costumava ficar em um êxtase profundo de 37 a 40 horas sem despertar, e então sabia tudo quanto tinha de saber, e demonstrava o fato vaticinando o porvir sem jamais equivocar-se.
Foi ele quem profetizou diante dos reis Luis XV e Luis XVI e à infortunada Maria Antonieta. Dos numerosos testemunhos viventes havia um no primeiro quarto deste século (19) que atestava sua maravilhosa memória, pois podia Saint Germain ler uma folha de papel pela manhã, ainda que não fizesse mais do que passar ligeiramente os olhos nela, e repetir seu conteúdo, alguns dias depois, sem se equivocar numa única palavra. Sabia escrever com ambas as mãos ao mesmo tempo, (como, por exemplo) redigindo com a direita um verso poético e com a esquerda um documento diplomático de suma importância. Lia cartas seladas sem necessidade de tocá-las, mesmo elas estando nas mãos de um portador
Foi o maior adepto a ponto de transmutar metais, fazendo ouro e diamantes mais prodigiosos; arte que, segundo afirmavam, houvera aprendido de certos brâmanes da Índia, que o haviam ensinado a cristalização – ou vivificação – artificial do carbono puro. Como expressa nosso irmão Kenneth Mackenzie, ‘em 1780, tendo ido visitar o embaixador francês em Haia, fez em pedaços, com o martelo, a um soberbo diamante de sua própria manufatura, e cuja duplicação fabricada por ele mesmo, acabara de vender a um joalheiro pela soma de 5.500 luises de ouro (moedas de Luis, cunhadas durante o reinado de Luis XVI).
Em 1772, em Viena, era amigo e confidente do conde Orloff, a quem havia socorrido e salvado em San Petersburgo, em 1762, quando se achava comprometido nas famosas conspirações políticas daquela época; chegando também a ser amigo íntimo de Federico, o Grande, da Prússia. Como é de supor-se, teve inúmeros inimigos; portanto não é de admirar-se que todas as habilidades inventadas acerca dele, sejam agora atribuídas às suas próprias confissões. Por exemplo: que contava mais de 500 anos de idade; que pretendia ter tido intimidade pessoal ‘com o Salvador e seus doze apóstolos, e repreendeu a Pedro por seu mau gênio’, o que estaria algo em desacordo com a afirmação anterior na questão do tempo, se pretendesse ter somente 500 anos de idade.
Se Saint Germain disse ‘ter nascido na Caldéia e declarou possuir os segredos dos sábios e magos egípcios’, teria dito a verdade sem ter havido qualquer reivindicação milagrosa. Há iniciados, e não os mais elevados, precisamente, que se acham em condições de recordar mais de uma de suas vidas passadas. Porém, temos boas razões para saber que Saint Germain não podia jamais pretender ter tido ‘intimidade pessoal’ com o Salvador. Seja como for, o conde de Saint Germain foi indubitavelmente o maior Adepto oriental que a Europa tenha visto durante os últimos séculos. No entanto, a Europa não o conheceu. Talvez alguns o reconheçam no próximo Terror que afetará toda a Europa quando venha, e não unicamente uma nação (é provável a autora se ter referido à primeira guerra mundial). [Este personagem apareceu na Europa no século XVIII e no princípio do século XIX, na França, Inglaterra e outros países]”.
A Coroação de Saint Germain
“Cada dois milênios a Terra ingressa em novo raio. A Roda Cósmica necessita, para uma rotação completa, de catorze mil anos. O Chohan escolhido como representante do novo raio é coroado e investido de autoridade cósmica, para continuar a evolução do planeta e de seus povos dentro desse espaço de tempo. O Sexto Raio, que estava sob a direção de Mestre Jesus, terminou seu ciclo no dia 1º. de janeiro de 1954. Depois de um intervalo de poucos meses começou, oficialmente, a irradiação cósmica do Sétimo Raio. O tempo decorrido de 1930 até 1954 é visto como um período preparatório semelhante ao trabalho desenvolvido pelo precursor São João Batista.
No dia 1º. de maio de 1954 celebrou-se em Shamballa, a cerimônia festiva da transmissão da coroa, cetro, espada e manto do Mestre Jesus ao novo Chohan, Mestre Saint Germain. A coroa, símbolo da autoridade, cingia a cabeça do Arcanjo Miguel quando aqui chegou com os primeiros homens que encarnaram na Terra; e desde então vem sendo usada pelos Chohans dos Sete Raios que assumem o poder a cada dois milênios. Completaram-se, portanto, catorze mil anos da coroação do último Chohan do Sétimo Raio, que foi precedido pelo Sexto que, por sua vez, recebeu a coroa do Chohan do Quinto Raio, prosseguindo desse modo a sequência dos Chohans e respectivos Raios, até o primeiro deles, no início dos ciclos.
O próprio Bem-Amado Mestre Jesus colocou nas mãos de Saint Germain o cetro,
investindo-o de poderes sobre as evoluções angélica humana e elemental da
presente Era. O Maha Chohan entregou-lhe a espada que simboliza o poder do
Espírito Santo; e o primeiro ato de Saint Germain foi coroar a sua Chama Gêmea,
a Bem-Amada Pórtia, Deusa da Oportunidade e Justiça. Cada membro da Hierarquia
aproximou-se, observando a respectiva graduação e todos, genuflexos, prestaram
juramento ao novo Rei Saint Germain, oferecendo-lhe as bênçãos de suas próprias
emanações de vida. Anjos e Seres Elementais seguiram o exemplo, derramando suas
vibrações naqueles que estavam cientes deste grande acontecimento cósmico e
sobre os homens em geral”. (Livro Haja Luz – FEEU)
PRINCIPAL
APELO DA CHAMA VIOLETA
Chama Violeta do Grande Sol Central (3X)
Desce em meu coração,
Desce em minha alma,
Em minha aura desce;
Desce, desce, desce.
AYAM-AYAM-AYAM
AYAM-AYAM-AYAM
Deus Todo-Poderoso, Eu Sou AYAM!
Controla, controla, controla,
Sustém-me, sustém-me, sustém-me,
Prende-me, prende-me, prende-me,
Envolve-me, envolve-me, envolve-me,
Dá-me a vitória, dá-me a vitória,
Espalha-te, espalha-te, espalha-te,
Liberta-me, liberta-me, liberta-me.
Eu estou em ti, eu estou em ti, eu estou em ti!
AYAM-AYAM-AYAM
AYAM-AYAM-AYAM
Deus Todo-Poderoso, Eu Sou AYAM!
Eu Sou a Presença de Deus em ação,
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente,
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente,
Eu Sou
o poder que o faz aparecer sobre o plano físico!
[Este apelo pode ser feito para o benefício de outrem, da seguinte forma: visualiza-se a pessoa envolta por uma fogueira de chama violeta, dos pés à cabeça, e faz-se o apelo, como – Chama violeta...., sobre fulano desce: desce, desce, desce... etc, usando o pronome na terceira forma nos pedidos, por se tratar dele ou dela. Entretanto, “quem manda é o emissor”, logo ele afirmará sempre, Eu Sou AYAM, Eu estou em ti, Eu Sou A Presença, Eu peço, Eu ordeno, etc...]
Diz Saint Germain:
“Pensai em nós que isoladamente ou acompanhados de outras almas conseguimos a conquista da liberdade e da vitória. Séculos após séculos procurávamos refúgios em cavernas, grutas ou lugares onde pudéssemos nos abrigar; por que precisávamos entrar em contato com as Legiões de Luz. Tínhamos o desejo de receber os seus ensinamentos e de fazer experiências com os raios de luz, atraindo-os através de apelos. Não havia ninguém que nos pudesse dizer que estávamos no caminho certo. Não possuíamos outro guia, senão a Chama de nossos corações.
Se permitíssemos que o medo nos abalasse, estaríamos ainda hoje vivendo entra a massa de ortodoxos. Digo-vos com toda a sinceridade: se quereis resultados reais, deveis ser resolutos e confiar em vós mesmos. Em vossa câmara secreta, decidireis se tencionais ou não cooperar com os Ascensionados. Se hesitardes em auto-realizar-vos agora, tereis de aguardar outra oportunidade. Avaliai tudo aquilo que vos temos ensinado com relação à lei da verdade, do equilíbrio, da pureza, da sabedoria e do amor. Se já vos decidistes, então permanecei firmes e ide em direção à Luz da Liberdade.
O Maior exercício do mundo é usar a Chama da Liberdade e manter constantemente o equilíbrio – permanecendo no centro da própria Chama Divina. A alquimia divinal da Chama Violeta é, realmente, análoga às demais ciências abstratas ou concretas do mundo exterior. Nada resulta do acaso. Viveis na era das pesquisas e estais no mesmo ponto em que eu também estive (durante a encarnação anterior à Minha Ascensão) quando experimentava diversas combinações de pensamentos, sentimentos e afirmações. Presentemente, vos encontrais num período de transformações do mundo atual e pessoal e, em poucos anos, planetário! Essas fases provocam inquietações nos corpos mentais e emocionais dos povos e, por fim, despertam-lhes o medo.
Nas transformações mundiais vindouras, ocorrerão dias difíceis, um grande número de pessoas mergulhará na miséria e provação. Todas elas irão necessitar, urgentemente, de vossos apelos à poderosa e transmutadora Chama Violeta. Não deveis limitar a vossa divina e gloriosa Presença ‘Eu Sou’! Meus amados, reconhecei novamente, como quando fostes criados, o Seu ilimitado poder e boa-vontade de agir em vós e através de vós a cada hora. Pessoalmente, não podeis sequer fazer uma tentativa de converter a raça humana ao estado de pureza que possuía primitivamente, mas vossa Presença pode fazê-lo.
A vossa ou a minha Presença, de modo algum, são limitadas! Elas são oniscientes e bem capazes de projetar milhões de raios de luz em qualquer condição, lugar ou pessoa necessitada. Estamos no começo de uma nova era, cujo Chohan, pela bondade e amor de Deus, foi determinado ser Eu mesmo. Quero estar ao vosso lado nas cerimônias e rituais (atribuições do Sétimo Raio e que fazem parte dos serviços prestados). Esses atos religiosos de adoração, cuja beleza ainda não podeis avaliar, permitem que anjos, homens e seres elementais novamente unidos, percorram o caminho da evolução. Juntos eles irão servir e juntos erguerão, aqui na Terra, o reino do céu.
Um dia, antes de minha ascensão, encontrava-me em profunda meditação, diante de Minha Presença Eu Sou e sob o misericordioso, indulgente e transformador Fogo Violeta, quando houve uma explosão visual interna e, momentaneamente, vi um lavrador que andava semeando sua lavoura. O homem guardava pesada mágoa no coração e, com a cabeça inclinada, prosseguia triste seu trabalho. Repentinamente, vi um raio do Fogo Violeta de minha própria Presença ser projetado em direção a ele, envolvendo-o completamente; instantaneamente a mágoa foi transmutada. Aquele desgosto fora causado por mim, em outra ocasião, e, portanto, cabia-me o dever de repará-lo. Desta forma, expiei a culpa anterior para com aquela emanação de vida. O semeador ergueu a cabeça; sentiu-se livre da pressão de sua dor íntima e vi, então, com que alegria e felicidade regressou à sua casa. Naturalmente, aquele lavrador nunca soube a razão de seu alívio, mas eu sabia que sua mágoa fora desfeita, e que em meu carma mais um erro havia sido resgatado. Acredito que isso vos interesse, meditai, pois, sobre o que foi relatado.
Quero agradecer a vossa total e espontânea dedicação à causa da liberdade e os vossos esforços e lealdade em manter este estandarte ao longo de tantas encarnações, quase sempre nas mesmas épocas em que fomos contemporâneos. Agora, que abrimos a porta para um novo dia, irei lembrar-me de cada um que, alguma vez, esteve ao meu lado, e todos passarão a pertencer à corte espiritual que existirá para todo o sempre. Há ainda muitas coisas que desejaria dizer e, em muitas delas, ressaltar cada pormenor referente a vós. Guardadas no fundo do meu coração existem recordações pessoais que constituem uma aliança universal. São lembranças muito queridas, laços que ligam o Céu a Terra.
Os compromissos que ainda vos mantém atraídos a Terra permitem que permaneçais em trevas – se bem que por um pequeno período de vossas vidas – impedindo, entretanto, que vós, os ‘libertos em Deus’, possais gozar das bênçãos divinas. Espero e confio que desfruteis a felicidade proporcionada pelo advento do Sétimo Raio, alegrando-vos com a beleza do reino celeste e suas radiações. É realmente maravilhoso o que podemos alcançar e, ao mesmo tempo, libertar, através de vós, o restante da humanidade.
Agradeço aos incentivos singelos e despretensiosos que acrescentam tanta
alegria à vida. Deus abençoe a cada um de vós!” (Livro Haja Luz – FEEU)
PARTE III
Volta Saint Germain a nos trazer nova e encorajante mensagem. Volta a nos incentivar à luta por nossos ideais, claros e lídimos, de uma nova ordem de valores e de cristalino entendimento sobre a Nova Era. Como ele diz, e não nos faz ignorar, das ações dos Dragões e outros inúmeros falangeados do mal, que sabemos, agem nos submundos do astral e no nebuloso mental dos escravizados e invigilantes homens.
Sabemos das incursões dessas inteligentes mentes extraterrestres, de seus núcleos milenares na Terra, e de seus representantes encarnados em todos os setores das atividades humanas das nações.
Sabemos como espalham idéias falsas e pensamentos céticos para eivar, infiltrar venenos e corromper a fé dos homens de Deus. Muitos se fingem compreensivos, atestam valores das crenças, mas logo em seguida deixam mensagem de contraponto, levantando dúvidas e incertezas para semear a discórdia e o ceticismo linear no íntimo dos ainda vacilantes. São mensagens subliminares diversas que de outros modos, por outros veículos ao alcance popular, também acionam fortemente o subconsciente das massas, num tic-tac perigoso e permanente, atraindo e armazenando energias negativas prontas para eclodirem a qualquer instante, guiando-os para ações coletivas perversas ou violentas.
Mas sabemos também o quanto trabalham as plêiades luminares sob as ordens deste Avatar da Era de Aquários, sob o reinado de Sanat Kumara em Shamballa. E são incansáveis no labor de dissolver os laços e liames que prendem os corpos etérico-astrais e mentais de crianças, homens e mulheres, subjugados e programados para exercerem na Terra, de várias maneiras e ocasiões, a dissolução dos valores familiares, educacionais, filosóficos, religiosos e paradigmas verdadeiros da ciência.
Saint Germain que sempre esteve ativamente alinhado em grandes momentos de transformações cíclicas do pensamento e consciência dos povos, foi também decisivo na Revolução Francesa que acabou com a monarquia cruel e elitista, inspirando novos rumos econômicos, políticos e religiosos para todas as nações. E com grande clareza de pensamento, ditou aos estadistas a carta magna da independência da América do Norte. Antes, fora ou comandara a personalidade de Cristovão Colombo, a viajar para um terceiro mundo em busca de novas e arejadas terras, que viessem materializar novos valores para homens libertos do jugo cármico de cristalizadas doutrinas da igreja e impérios faustuosos e escravistas, plenos dos domínios feudais que nunca se dissipavam.
Hoje, Saint Germain, juntamente com demais mestres e seres de luz dos primeiros escalões de Shamballa, assentam as bases de uma nova civilização, justamente no Brasil, onde há várias décadas já o grande médium Francisco Cândido Xavier lançava ao mundo a voz arautica de seus mentores sobre a realidade de o Brasil vir a se tornar o “Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho”, profecia esta corroborada por Ramatís que começa a se cumprir nesta Nova Era.
A mensagem abaixo foi passada telepaticamente para Rosane Amantea, ontem, 12-03-2011, em Londrina, no Paraná, e vem coroar com inexcedível brilho as postagens anteriores, aqui por nós elaboradas sobre ele mesmo, o Avatar da Era de Aquário – o Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain.
"EIA AVANTE, EXÉRCITOS DE DEUS !!!
EU SOU SAINT GERMAIN e vos falo porque vos amo !
Hosanas ao Pai na Bondade da Sua Contemporização da Grande Provação Asiática e Planetária! Em chamas divinas de misericórdia venham anjos do céus e aplacai a grande fúria ignominiosa dos vossos ancestrais em atrozes movimentos da suas alçadas infames! Não somente a Terra geme, mas o soluço dos inocentes pela sangria dos vis.
Eia avante todos as falanges da luz celestial, das jazidas de glórias e perdões de nosso Pai Amantíssimo! Acodi em vosso abraço glorioso as carreatas de vossos filhos, e tirai-os do turbilhão da injuriosa desdita urdida nos antros da iniquidade!
Espreitavam-vos os algozes dos povos não remidos, antecipando a angústia vívida nos seus desafetos rivais, imolando a estabilidade das rochas oceânicas, na covarde consolidação em surpreender-vos, facilitada pela vossa desatenção com as vossas próprias almas, avassaladas pelo descaso e desmazelo com vossas responsabilidades como almas em expansão de potenciais e de consciência cósmica .
Não será ainda a vil e pretensiosa arruaça das cortes de brilhos fétidos enojantes, que maculam de venenos inaceitáveis o orbe em que Cristo ainda amaina seus cordeiros noviços e ainda intende sobre seus apelos de mais rigor de nossos amados para com suas escolhas em vida terráquea.
Eia avante, exércitos da Chama Violeta Sagrada, em manifestação da sua imbatível autoridade em alquimia galáctica, detendo o fervor estarrecedor da febre do mal em recônditos das nações que não poderão ainda perecer! Eia avante, exércitos regentes das essências, dos fluidos, dos éteres e das forças miraculosas e preciosas dos mananciais de todos os recônditos estelares de poderes inconcebíveis, para a destruição das acobertadas minas insanas, onde mancomunam as plêiades infernais, no acionamento da desordem, da programação de lamentação humana improfícua!
Eia avante, exércitos da Paz dos arcanjos e dos cerceamentos energéticos que comandam as vossas suntuosas personalidades expoentes intergalácticas, em torno daqueles em que e onde ainda não condiz estarem entre as labaredas dos macabros, nos abisssais reinos dos seres primários da Terra! Não sejam sem os reais fundamentos das eclosões da força natural desse globo em majestade de transferência ascensional que venham esses se arrojarem na provocação aos poderes divinos e mais abater os rebentos nascidos nesta fase terráquea sem o seu assentimento!
Em preito de honra aos desígnios divinos, dos púlpitos nobres em que se assinam os laudos dos eventos planetários, que sejam arrastados para o interior da Chama Violeta Sacramentada pelos próprios poderes de Gaia, em purgação efetiva, as hostes dos malfeitores renitentes de vossos tempos de redenção paulatina,onde somente houve aquilo que poderia ser o menor dos males, embora tanta dor! Seja o tempo do 'ranger de dentes da Terra' nas medidas da Sua inquestionável e augusta sinalização!
Eia avante, todos os devas, anjos e seres de luz de nossa confraria sagrada concedida pelo Maior dos Seres, o Indevassável Criador, por podermos nos manifestar na Terra e semear nela nossos recursos de vossa Fonte esplendorosa, onde o Cristo e os Kumaras se estreitam, em meio aos abrolhos de jornadas de bilhões de eras, a fim de resgatarem da seiva do esquecimento e do desvirtuamento evitável, os seres universais em carne humana, em apuros indizíveis, nas horas em que o pêndulo planetário tem vindo apontar para o ícone que marca a hora das contrações de Gaia.
Somente serão elas as concedidas, se vós, amados irmãos, não vos deixardes ser arrastados pela correnteza da indiferença e do desprezo às leis de nosso Criador! Que não venham vos perturbar o ritmo evolutivo os influxos terríveis dos adversários do Amor e do Cristo! Que a honradez e a marca da assunção dos homens de bem, que faz baixar a fronte esquizóide dos fragorosos e dementes seres da escuridão, permeie o confronto entre as polaridades de equilibração do planeta Terra.
Urdiram, em irresistível ânsia de aplicação do convite das bestas à propulsão hostil de artimanhas tecnovis aos povos da Terra, esses pertinazes descendentes das eras de opróbrio de globos do universo de vossa dimensão, chegando, ainda cedo, o vosso orbe, de dores em que o desconsolo de milhares viria aos vossos olhos, como cenas ainda mais desoladoras das tragédias postergáveis. Em nome de misericordiosas bênçãos divinas, chegaram as Hostes em ação exemplar, contendo maiores desditas, a bem da evolução do seres!
Chegando em passos de controles universais, na era consumação dos tempos do mal, eis que a luta apocalíptica iniciou-se entre abusos dos que vos sacodem de vossas invigilantes horas de desamor. Antecipam-se e nos propulsionam acordos entre guerreiros do Cosmos em prol de vossa morada.
As espadas se travam entre os Céus e a Terra!
Eia avante, exércitos de seres da luz do infinito, e que dos raios do amor puro da virgem santa dos portais das eras, Nossa Senhora Aparecida, façam se abrir os pórticos dimensionais de novos alicerçamentos das conquistas eternas dos seres humanos conscientes e remidos! Eia avante, falanges puras do Amor Imaculado, na dizimação das potestades dos submundos da intemperança! A atrocidade ainda rege os filhos da escuridão, em carne e em espírito, e jaz escondida sob os véus dos desavisados e dos poderosos sobre a superfície de vosso globo, distanciados da manifestação e direção de suas potencialidades latentes!
Acordai, humanidade, ante a derradeira oportunidade de vossa absolvição!
Despertai de vosso sono profundo ante o cenário tenebroso das investidas das feras bestiais que se alimentam de vossas lacunas de brios e virtudes!
Avante, exércitos de Deus, e aplacai a sede da vingança e a sede de poder impossível ante a Onipresença do Criador Absoluto e de Seus ditames em torno de Sua Augusta Obra como Urantia ressurreta! Não sucumbais, humanidade da luz, ao peso do fardo desta era da reconciliação do homem com seu espírito, nem ante o grito planetário do pavor quando vivenciardes os dias imprevistos das desonras aos vossos já sensíveis corações!
Os absolutos poderes do Pai que a tudo comanda e rege, não impedirá sempre a ação de vossas próprias incalculadas agressões à morada e aos hóspedes do orbe onde viveis. Disso tomai consciência ainda!
Eia avante, exércitos da luz que habita em todos os seres de consciência desperta! Proclamai a vossa independência das armadilhas dos enfurecidos dragões, que vos roubam a pacificidade e serenidade de vossas vidas em ascensão! Não vos diferenciais, no entanto, de vossos irmãos adormecidos em vosso chão consanguíneo e vossa parentela espiritual em vários cantos de vossas cidades e nações. Deles tende piedade e o ensejo da fraternidade! Despertai-os da ignorância e avançai no exercício da concórdia e da solidariedade planetária!
Eia, avante, filhos meus, todos vós, dentre seitas e doutrinas que esposais, e filhos do Cristo, em preces gloriosas de intervenção amorosa pela mínima selvageria em vossos seres, em vossos tempos de agora, para que a guerra entre sombra e luz, que se deflagra a cada instante, não passível de mensuração por vós, não vos empalideça de terror nas horas dos vossos testemunhos e participação na redenção da Terra!
Eia avante, exércitos de amoráveis seres que fazem explodir seus peitos já simbióticos com as emanações arcangélicas em sublimidade e pureza de vossos seres, em uníssono com a vontade de Deus, sobre Sua obra bondosa em vos acolher, em contrações de seu renascimento como obra prima que caminha para a hora adulta dos seus fundamentos na Criação!
Dai de toda a pujança de vosso amor exalado da vossa experiência vitoriosa em Urantia, em patamares diversos de ações de vossos poderes próprios, todo o manancial de vossos tesouros pessoais, aplicados como doações aos rendimentos morais e espirituais de toda a civilização terráquea!
Invoquemos as mais sacrossantas aptidões de nossas essências virginais e pleiteemos ao Pai Criador e a todos os Elohim das Chamas da Vida, em toda a natureza terráquea e em todas as instâncias correlatas do Cosmos Unificado na trama única da identidade universal de 'Filhos de Deus', e a todas as cortes de seres divinos, em carne terrena, merkabas de elevação, em veículos cósmicos, etéricos, astrais, búdicos ou átmicos, por tempos menos vorazes de burilação dos diamantes humanos em transição dimensional no planeta Terra!
Hosanas ao Pai por não ter permitido a desordem dos átomos em expansões de maior gravidade nas plagas dos nossos e vossos irmãos planetários! Hosanas ao Pai por ser a última palavra em meio ao Caos, como resultado das absurdidades de vossos feitos, de vossa civilização recalcitrante, nas garras dos séquitos da barbárie telúrica por sintonia que pode ainda ser abortada!
Hosanas ao Pai por ter contido a boca da vilipendiosa contramão da evolução terrena de seus donos dragões, em maiores intentos e desastres para a nossa lástima eterna! Hosanas ao Pai por sermos UM, entre os socorros de todos os seres das estrelas, levando a efeito as suas tecnologias de contenção de irregularidades maiores! Hosanas ao Pai pela Terra poder optar, ainda, e galgar, ainda, degraus de aprimoramentos espirituais que nos seja a causa de alegria celestial, pela minimização das agruras humanas!
Hosanas ao Pai pela Grande Família Universal que todos somos!
Obrigado a vós, por vos estreitardes conosco em orações e cânticos de apaziguamento das lágrimas dos vossos iguais! Obrigado a vós, que lutais com todas as vossas forças pelo bem e pelo avanço de vossa humanidade! Obrigado, mentes e corações humanos, por serdes elos de luz da Era de Ouro, na corrente sagrada do Amor Universal!
Eia, avante! A cada dia basta o seu mal! Ainda é tempo de vossas resoluções e vitórias! Que hoje, amanhã e sempre, o Amor sempre vos promova, vos embeveça e vos liberte!
Glória a Deus ! Bençãos na Terra! Eu vos convoco à Era da Luz!
EU SOU SAINT GERMAIN!"
[ http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/ ]
“O presente trabalho é a compilação de páginas mostradas em http://arcadeouro.blogspot.com.br/
por Rayom Ra”