sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Oração Contra Encantos e Malefícios [R]

[Evita toda a sorte de encantos, malefícios, sortilégios, visões, ilusões, possessões, obstáculos, malefícios de casamentos e influências de maus espíritos. Proveitosa, também, contra todos os males e doenças dos animais domésticos]

-  Verbalizar a Oração  -

       “Verbo que foste feito carne, pregado na cruz e está sentado à direita do Deus Pai, eu te conjuro por teu Santo Nome, ante o qual todo mundo se humilha, que recebas as súplicas daqueles que põem toda a sua fé e confiança em Ti. Digna-te preservar esta criatura (ou criaturas – citá-las – ou ao próprio nome: eu, fulano...) de todo ataque maléfico por parte dos demônios e dos maus espíritos, para o que faço aqui a cruz (+) [*] de Nosso Senhor Jesus Cristo, de quem depende nossa saúde, nossa vida, nossa ressurreição espiritual e a queda de todos os espíritos malignos.

       Fugi, pois, desaparecei daqui, demônios, inimigos conjurados do homem. Eu vos ordeno e vos conjuro, seres infernais, quaisquer que sejais, presentes ou ausentes, chamados sob qualquer pretexto pelos homens maus que vos obrigam fazê-lo, ou por vossa própria vontade, inclinados a habitar ou ficar onde vos encontrais – eu vos conjuro, digo-o novamente, para que abandoneis esta criatura (ou criaturas), por Deus Vivo (+), pelo verdadeiro Deus (+), pelo Deus Santo (+), por Deus Pai (+), por Deus Filho (+), pelo Espírito Santo (+), também Deus (+), e, principalmente, por aquele que foi imolado em Isaac (+), vendido em José (+), crucificado, sendo homem (+) morto como um cordeiro, por cujo sangue São Miguel combateu convosco, vencendo-vos e fazendo-vos fugir quando aparecestes diante Dele.

       Eu vos proíbo, em nome de Deus, Uno e Santo, que atormenteis ou façais qualquer dano, sob pretexto algum, a esta criatura (ou estas) quer no seu corpo, quer na sua alma, nem por visões, temores, tentações ou qualquer outra forma; esteja acordada ou dormindo, trabalhando espiritual ou materialmente.

       Porém, se fores rebeldes à minha vontade, vos deitarei toda a sorte de maldições, excomunhões ou males, e vos condenarei com o beneplácito da Santíssima Trindade, a irdes ao Tanque do Fogo Inextinguível, onde sereis condenados e castigados pelo vencedor São Miguel; pois se vos obrigam, por mando expresso ou por vos terem dado culto de adoração e perfumes, quer por palavras ou esconjuros mágicos, quer servindo-se de ervas, pedras, ar, água ou fogo, quer se efetue naturalmente, sem imposição de nada; quer enfim, se tenham servido de coisas sagradas e tenham empregado o nome de Deus e dos Anjos, gravando seus caracteres e examinando os anos, meses, dias, horas e minutos, quer tenham feito convosco um pacto tácito ou manifesto, embora com juramento solene: eu corto, eu destruo e anulo estas atuações pelo poder de Deus Pai (+) que criou todas as coisas; pela grandiosidade e sabedoria do Filho (+), Redentor de todos os homens; pela bondade e pureza do Espírito Santo (+), numa palavra, por aquele que cumpriu a lei (+) TETRAGRAMATON (+) JEOVAH (+), ALPHA E ÔMEGA(+) na sua totalidade (+), que é (+) e será sempre (+) OMNIPOTENS (+), AGIOS (+), ATHANATOS (+), SOTHER (+), princípio e fim de tudo o que foi criado.

       Acabe-se ante isso, todo poder infernal e os maus espíritos fujam espavoridos de (citar nome, ou nomes) sobre quem faço o sinal da cruz (+), na qual Jesus Cristo morreu e que por si só bastaria, se todos os Anjos, Arcanjos, Patriarcas, Profetas, Apóstolos, Mártires, Confessores e Virgens não advogassem pela perseguição e vencimento do inferno.

       Almas santas que vivem ao amparo da Igreja, fazei comigo a sagrada homenagem a Deus Todo-Poderoso para que penetrem até o seu trono, como a fumaça do coração do peixe que foi queimado por ordem do Arcanjo Rafael.

       Desaparecei, pois, demônios, como o espírito imundo desapareceu diante da casta Sara, que todas estas maldições vos caiam, não permitindo que vos aproximeis desta criatura (ou criaturas) que tem a dita de trazer na sua fronte o sinal da Santa Cruz, por que a ordem que vos dou agora, não é minha, mas d’Aquele que foi enviado do seio do Pai Eterno, a fim de anular e destruir os vossos malefícios, para o que sofreu morte cruel na Árvore da Cruz.

       Ele nos deu a nós, seus adoradores, o poder de vos mandar, como faço tanto para sua maior glória como para a utilidade e o bem dos fiéis que O amam deveras, por isso eu, amparado pela mercê e o poder recebido de Nosso Senhor Jesus Cristo e empregando o seu Santo Nome, vos conjuro e ordeno, de todo o coração, que não vos aproximeis desta criatura (ou criaturas).

       Fugi, pois, e desapareceis à vista da Cruz. O leão da Tribo de Judá venceu, assim como a família de Davi. ALELUIA! Assim seja, assim seja! Faça-se, faça-se!"
[De: A Cruz de Caravaca – Editora Pensamento]
 
 [*] Sempre que aparecer a cruz (+) fazer o sinal da cruz em si próprio(a) e/ou naquele(s) a quem procure beneficiar com a oração, quer esteja(m) junto ao orador ou imaginando-o(s) diante de si. Fazer com certa frequência esta mesma Oração em benefício de si próprio ou de outrem.
 
                               [De: A Cruz de Caravaca – Editora Pensamento]
 
                                                                        Rayom Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário