Uma vez mais os Mestres Ascensos -Vigilantes da Terra - nesses momentos decisivos na vida planetária, em que as transformações e mudanças radicais devam em pouco acontecer, vêm nos alertar sobre coisas aparentemente pequenas, mas que de fato não o são. Fazem-no para acuramentos de nossas personalidades, com o intuito de não somente sermos elos dignificados e produtivos nessa corrente eclética mundial, mas, principalmente, para nossa própria segurança e isenção de riscos comprometedores. A sonolência na observância dos princípios mais elementares das disciplinas de nosso eu-personalidade, não deve nunca ser depreciada, pois nos conduz, invariavelmente, para decepções, dificuldades e obstáculos.
Se representamos em nosso lar familiar os pilares sobre os quais repousam os ensinamentos e as energias poderosas de nossos mentores espirituais, necessitamos realmente ser os pilares. O irmão ou a irmã já deve ter observado no cotidiano, que quando nos descuidamos de nossas disciplinas e somos atacados em nossos campos áuricos, mesmo sutilmente, desorganizam-se os bons relacionamentos entre membros da família, problemas surgem de repente e até doenças vêm nos atrapalhar. E enquanto não colocamos nossos pensamentos e desejos em ordem e não convergimos nossas melhores energias para nosso Cristo Interno, as coisas não voltam à normalidade.
Em âmbito muito maior, quer nacional ou planetário, representamos também esses elos ou unidades aos quais, nesse momento, os Mestres, Guias e Protetores da humanidade abraçam e contam, não desejando que sejam alijados da corrente por incompetência ou por permitir que abram as portas para os indesejáveis visitantes, deixando-os instalar-se. Exortam-nos a que matemos as ilusões de nosso Maia pessoal que nos leva em seus oníricos tentáculos a julgarmo-nos os eleitos e já escolhidos, simplesmente por que somos boas pessoas, corretas e trabalhadoras, e, portanto, nada nos afetará, pois os Mestres e Missionários resolverão tudo. Isso já foi dito algumas vezes através de Rosane Amantéa em suas formidáveis comunicações, mas precisamos realmente decorar essa lição ao inverso por que também somos missionários em qualquer dos escalões em que nos situemos, segundo nosso momento evolucionado, e responsáveis por muitas coisas que nos rodeiam. E essas coisas somadas se produtivas serão em benefício do todo, mas sendo improdutivas serão subtrações a formar hiatos que necessitarão dos esforços de outros servidores para novamente voltarem a ser parcelas positivas.
Desculpe-me o irmão ou irmã que lerá esse preâmbulo da mensagen conjunta de Ashtar Sheran e Ramatís – desnecessário até, porque melhor do que ninguém eles sabem dizê-lo – porém, embora fale a você, digo-o, mais do que a outrem, para mim mesmo na expectativa de avocar sempre minhas forças internas astrais e mentais a permanecerem acordadas, atuantes e fora da hipnótica sonolência e irresponsável digressão a que os agentes das trevas induzem. Ao mesmo tempo, desejaria jamais esquecer-me de estar sempre atuante naquele mínimo que sei fazer em benefício da Terra e de nossa humanidade. E sem preguiças. Vamos então ao texto:
Rayom Ra
É Hora de Atenção!
"Desejamos paz a todos os terráqueos em todos os pontos da Terra! No entanto, terão que ficar atentos para que isso possa acontecer nesse período de intensas transmutações da contraparte etérica do planeta Terra.
É tempo de conscientização paulatina, mas plena e constante!
Como dissemos anteriormente, estamos seguindo um planejamento superior de desinfecção astral e desinstalação de camadas densas da estratosfera planetária, com programação estipulada até meados de dezembro.
Iremos nos estender um pouco mais do tempo previsto, até atingirmos um ponto frequencial de ondas eletromagnéticas que seja diferencial de segurança vibracional humana. Não cessarão, entretanto, os nossos movimentos saneadores. Temos cumprido apenas a ordem da vez quanto à recuperação de vazios já saneados, recompondo o ambiente 'telúrico-astral' das regiões internas da Terra.
Ainda muito haverá que ser feito quanto à expulsão gradativa dos milhares de seres inferiores dos antros escuros deste orbe, quando permanecem em trabalho operoso muitos enviados divinos que realizam a triagem para as várias opções de emigração planetária. Os seres terráqueos vivem momentos de 'impressões' variadas sobre esse período vigente, com deturpações teóricas sobre os fatos verídicos que estão ocorrendo.
Os muitos espiritualistas esotéricos deslumbrados, os magistas leigos e os ocultistas novatos, todos menos experientes, não concebem de forma sensata e correspondente em seus raciocínios ao que está evidente para nós: - a grande agitação nas camadas umbralinas e movimentos de extrema revolta que a os atinge na superfície de formas imprevisíveis. A despeito de considerarem que o espírito deve se voltar para suas novas fases de aproximação gradual de suas realidades extrafísicas de liberdades do ser, o que realmente é benéfico, não compreendem, porém, que a 'razão' é o melhor antídoto contra o aprisionamento dos seres aos padrões antigos de vida física e emocional e aos comportamentos e pontos de vista já obsoletos.
A seriedade da hora, por outro lado, parece 'empolgar os imaturos' para um espetáculo de disputas de informações.
Efusões e ativações energéticas que tem sido alardeadas, sem um preparo psicobioelétrico humano correspondente, como os que são por parte de pessoas abalizadas em sistemas cósmicos de irradiação frequencial e autorizadas pelos seres cósmicos responsáveis, pode lhes acarretar distúrbios psicossomáticos variados e invasão mental e espiritual de agentes externos. Há exacerbação de ânimos quanto a essas pretensas vitalizações energéticas em determinadas datas deste período terreno e ocorrência de milhares de casos de cooptação espiritual e mental através do mecanismo de controle remoto espiritual dos 'sombrios’, principalmente sobre as mentes de alguns canais humanos que não tem a preocupação ou o conhecimento quanto à propagação de suas mensagens mistificadas.
Há que saber-se discernir quanto ao diferencial entre 'entusiamo fantasioso' e a vigilância vibratória mental e moral necessária que as circunstâncias de travessia dimensional 'exigem' neste momentum do planeta. Algumas criaturas se nos assemelham a principiantes infantis na área da espiritualidade e da nossa ciência intergaláctica. Há que amadurecerem e se conscientizarem sobre à singularidade desse ciclo milenar pelo qual o planeta atravessa e se tornarem mais responsáveis quanto à importância de serem portavozes das verdades que os planos superiores desejam transmitir à Terra.
Há os que se iludem quanto a serem privilegiados para transmutações alquímicas nos organismos humanos, enquanto muitos mestres e seres divinos celestialmente designados a esta função, dos reinos arcangélicos, muitas vezes nem mesmo conhecem alguns canais que dizem acessá-los e receberem suas benesses. A atribuição de se realizarem modificações celulares e também a de se conduzirem processos de efusões cósmicas é de alcance impossível para seres humanos, os quais apenas podem ser sustentadores dessas ações de comando extrafísico, se forem seres realmente conectados a essa função no âmbito planetário.
Por outro lado, os que apenas aceitam quaisquer noticias dos planos cósmicos, sem a análise de sua procedência e da sua logicidade, interagem com a desenfreada articulação dos sombrios para distraí-los quanto ao que verdadeiramente acontece, quando deveria, toda a humanidade ou especialmente a comunidade espiritualista do planeta, estar em 'plantão de ronda' sobre seus comportamentos e ações diárias e sobre os riscos da 'alienação' quanto ao conhecimento real do Plano Divino sobre a Terra Intensas modificações na contraparte etérica geológica da Terra já prenunciam e fazem acontecer muitos dissabores de várias coletividades nas cidades terrenas.
Arcanjo Miguel e Kryon agem de forma totalmente articulada ao planejamento divino, estando ambos e muitos outros seres de luz bem distanciados da intenção de se atrelarem a movimentos fanatizados e sem adequação à seriedade deste período de alicerçamento de camadas estratosféricas que estão sendo adaptadas ao novo padrão frequencial do planeta, pelos especialistas em engenharia fluídica sideral.
A despeito de toda a amorosidade e esperança a que sempre incentivamos os seres da Terra a nutrirem em seus seres despertos, a ingenuidade e a superficialidade com que muitos realizam seus modos de pensar sobre os eventos reais atuais chega a 'nos assombrar'.
Houve informação compatível por nossa parte através de canais mais coerentes com a realidade espiritual deste ciclo da Terra de que estamos exercendo funções restauradoras em vosso plano físico e que vossos comportamentos deveriam estar fundamentados quanto ao minucioso cuidado com vossas características morais, vossos hábitos e atitudes, eximindo-vos de movimentos antifraternos e modalidades excêntricas de conexões mediúnicas que se desviem do objetivo de vigilância acendrada que o período conclama, além do cuidado com o esquadrinhamento de vossas emoções e sensações, propósitos de vida, características pessoais e hábitos repetidos de forma invigilante e negligente.
( Ver mensagem: “ ESQUADRINHEM-SE!” no arquivo de blog)
O preparo da nova atmosfera terrestre, através da super potencialização de frotas estelares intergalácticas, abastecidas com recursos cósmicos desconhecidos de vós e de energias extraplanetárias ultrasutis, com a finalidade de dissolução das plataformas subcrostais que albergam os trevosos, ainda acontece de forma ininterrupta e de extensas proporções e com a ciência de nossos orbes de origem que são de extrema complexidade.
Ser responsável pelo comando de frotas que anestesiam dragões imensos e outros milhares deles menores, que costumam estar às vossas costas, para serem capturados pelos esséias e Pais Velhos, que passam, então, a desalgemar centenas de criaturas escravizadas por eles, em plano astral, a fim de que esses não venham a infortunar vossas vidas, é um procedimento de grande envergadura que hoje nos compete explicar brevemente, sem que com isso estejamos vos desestimulando à conquista da paz que tanto almejam.
Conscientizar a humanidade é um objetivo deste tempo e estamos todos unidos neste propósito, pois ninguém partirá sem o discernimento quanto ao que está enfrentando, de forma derradeira, no entanto. Alguns confundem a 'realidade' da vida espiritual paralela de toda a humanidade, que deve ser conjecturada com fins de maior aprimoramento individual e coletivo, com 'informações de caráter negativo', infelicitando-nos com a sua falta de bom senso e coerência quanto ao que realmente é negativo.
'Trazer consciência sobre os atos dos seres trevosos não é conspiração deles para convosco. É providência de nossa parte para a oportunidade de vossa defesa psíquica.'
Jamais a 'desinformação', a 'mistificação', a propagação de lendas cosmoinfantis' e a alienação' serão os trunfos de verdadeiros seres cósmicos e espirituais iluminados e tutores de vossa mentalidade ainda engatinhando na verdade.
A exaltação de milhares de espiritualistas modernos para o culto ao devocionismo fanatizado e à visualização desmesuradamente otimista quanto a um futuro próximo equivocado acarreta preocupações ainda dos mestres e seres de várias hierarquias cósmicas, que tentam fazer réplica às mensagens que tem tido a intenção de 'fascinação' mental com suas autênticas 'falas' que promovem a expansão do amor e da consciência mais alicerçada na prudência e na inteligência espiritual. Este ciclo da Terra não pode virar festividade deslumbrada como as de vossa vida física.
O tempo de comemorações crísticas suaviza a psicosfera terrestre e a vibração dos 'homens de bem', mas faz intensificar nossas providências quanto aos que não são esses homens de bem e que farão muito mal a vós neste período se não houver o empenho da guarda a vós dos batalhões espirituais da 'ronda planetária' em ação, enquanto as mentes distraídas se devotam ao consumismo e ao esquecimento das prioridades espirituais e morais que o grande Mestre da Terra almejou promover ao escolher visitar o planeta em veículo humano visível a vós.
Atenção maior em todos os quadrantes! Fazemos a nossa parte!
Conscientizem-se de que são falíveis e que podem se equivocar e estarem obedecendo a comandos inferiores que se infiltram sutilmente em vosso arquivo de concepções metafísicas! Instruir-vos nos ajuda e convocamos a todos para o maior crivo das informações deste final de era terráquea.
Que o Natal da Terra seja de mais amor e de mais humildade!
Que o Natal da Terra seja de mais amor e de mais humildade!
Com votos de alegria e verdadeira paz nestes tempos em que se lembra Sananda na Terra, despeço-me pedindo mais cuidado e ATENÇÃO ao que verdadeiramente vem 'do plano divino'”.
ASHTAR SHERAN em parceria com RAMATIS.
Mensagem transmitida telepaticamente a Rosane Amantéa em 10 de dezembro de 2010.
[ Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário