domingo, 30 de julho de 2017

Intervenção Militar Já!


Resultado de imagem para imagens de intervenção militar já
 
  Espiritualistas, espíritas, budistas, esotéricos, umbandistas, católicos, evangélicos...candomblecistas..tarólogos...astrólogos....hipnólogos...e todos... alerto para que estejam preparados para o que vem aí. É maravilhoso só falar em luz, ouvir palestras, assistir missas e cultos, cantar em corais, ter grupos de várias atividades espirituais, ver vídeos de Chico Xavier, meditar, fazer viagem astral, entoar mantras, ter lindos e coloridos símbolos nas paredes e imagens e velas em mesas de rituais, fazer giras com batuques, cantar, fazer festas ciganas...etc.... Mas sugiro que se antenem mais sobre sua despensa de mantimentos, e a alimentação de sua família, em breve, caso não estejam aderindo a fazermos uma convocação das Forças Armadas urgentemente em nosso país.

Fraternalmente,

Rosane Amantéa.


... / ...

  O texto abaixo não segue a mesma linha esotérica deste blog. Está aditado ao que escreve e defende Rosane Amantéa e tantos outros apologistas da liberdade. Pois se nossa liberdade, nosso povo e país estão ameaçados, tomemos nossas armas de defesas e soltemos o grito de alerta aos quatro cantos do Brasil. Saudações.

  “Intervenção Militar contra o comunismo grassante no Brasil é uma Necessidade e não uma Ditadura. Vejam o que o comunismo mascarado de socialismo está fazendo com a Venezuela. Uma destruição apocalíptica que já começa cruzar nossas fronteiras organizadamente. De há muito eles vêm preparando esse assalto. Hoje veio-nos a notícia de que os cidadãos, cidadãs e crianças venezuelanas estão emagrecendo, por falta de alimentos. As quadrilhas comunas tomam conta de tudo, exportam drogas e enriquecem. E isso inclui forças armadas e governantes. O que eles querem? O povo cada vez mais fraco, faminto e submisso a qualquer coisa.

  Todas as forças destrutivas: políticas, idealistas radicais e falsamente religiosas, estão se associando, juntando-se para formar um só bloco e tomar de assalto o Brasil e a América do Sul. Estão começando pela Venezuela, e os irmãos venezuelanos estão passando todas as necessidades que nós também passaremos se as nossas forças militares não os impedirem.

  Basta em acreditarmos que este ou aquele partido ao subir ao poder virá agora resolver nossos problemas mais simples, quanto mais os inúmeros e crônicos que nunca são resolvidos em favor do povo. A grande maioria dos políticos em posições-chaves está solidária entre eles, protegida por negras cortinas dos mandatos oficiais, um número deles fraudado. Nossa justiça está desafiada e perdeu a soberania. Há bons e honestos juízes, porém nem todos. Vemos julgamentos que debocham da inteligência do povo e dos especialistas e sentenças absurdas que libertam ladrões e mafiosos. Quem não está vendo isto?

  É possível argumentar-se que a democracia americana foi e é imperialista, que através de sua incrível máquina de enganar com futilidades comprou muitas mentes e desejos com coca-cola, cheeseburgers, calças jeans, disneylândia, rock in roll, celulares, vídeos, pacotes na internet e TVs e tantas outras coisas descartáveis. Implantou empresas aqui no Brasil com nomes brasileiros populares e leva-nos ainda fortunas em royalties, bilhões em aplicações direcionadas nas bolsas, investimentos milionários diversos, levam nosso ouro em escala inacreditável da Amazônia, que já não é mais nossa, além do poderosíssimo e precioso nióbio, bem pouco se importando com nosso povo e miséria. Nunca perdem.

  E saibamos, por questão de justiça, que grandes células comunistas-socialistas, começaram exatamente nos Estados Unidos se alastrando pelo mundo como um câncer em gigantesca metástase. E grandes investidores externos americanos e seus governos enganaram também o seu povo, iludiram-no, deram-no uma visão patriótica de justa democracia que foi mentirosa, comprometendo o idealismo democrático americano no mundo. Além de uma política internacional facciosa e destrutiva sob muitos pontos humanos.

  Mas a que é devida essa infiltração desonrosa ao nosso país senão à podridão de nosso sistema político e empresarial que se vende e ao Brasil, há décadas, ou pelo menos há dois séculos: por migalhas ou fortunas? E um bom número de pessoas envolvidas nas falcatruas não raro fixam residências definitivas, justamente nos Estados Unidos, quando suas corrupções por aqui deram certo para ambos - brasileiros e conjuminados - ou se mandam para lá quando suas “obras” ficam visíveis e malcheirosas.

  Porém, ainda assim, a esse imperialismo em muitos pontos extremamente nocivos a nós, será mais fácil buscar corrigir com uma intervenção militar, com uma nova constituinte, com governos escolhidamente patrióticos e com punições aos comunas que se encontram hipnotizados pela lengalenga leninista, marxista, maoísta, que nunca resolveram nada em país algum, mas sim, que construíram um regime criminosamente ideológico que sempre escravizou e fez o que quis e como quis, sem se importar com ninguém.

  Pensemos bem e rápido. O comunismo que já está perigosamente enraizado de novo aqui criará no Brasil divisão territorial, ou setorial, para abrigar mais livremente outras falanges estrangeiras de ideologias destrutivas; estimulará o radicalismo étnico, estabelecerá penas de morte aos dissidentes, usará à força do poder do Estado para tomar nossas crianças, torna-las robôs e submetê-las à imoral e perniciosa “ideologia de gênero”, bem como à ideologia comuna; apagará nossa cultura sã e religiosa, fechará templos, prenderá e torturará sacerdotes e seguidores, historiadores, místicos, esotéricos esclarecidos, e fará muitas outras coisas absurdas em repetição do que a história já mostrou acontecidas em outros países e que transformará também o Brasil em outro Afeganistão, ou mesmo numa atual Venezuela.

Vejamos quantas guerras, mortes, torturas, crimes hediondos, misérias, escravismos, crueldades, fome, doenças e tantas malignidades no correr de nossa história contemporânea mundial, o comunismo introduziu, criou, fomentou, implantou e submeteu. Assassinou etnias e populações inteiras e nada de bom acrescentou. Unicamente destruiu vidas, famílias, propriedades, países. O comunismo têm vários nomes: marxismo, socialismo, estalinismo, bolchevismo, fascismo, leninismo, maoismo, limpeza étnica e outros, porém é tudo uma coisa só: destruição, domínio, escravidão.

  E não se enganem: havendo lutas armadas, nossos filhos jovens, ainda em idades militares, poderão ser recrutados para se incorporarem ao exército de libertação. E se estabelecerá uma guerra interna nesse país a exemplo de Sérvia x Croácia, Rússia x Geórgia, Hungria x União Soviética, nesse mesmo diapasão sinistro em que normalmente a destruição não tem tempo e nem limites para terminar. Exageros? Tomara que sim, mas essa possibilidade realmente existe e está muito próxima de acontecer se não houver imediato embarreiramento aos comunistas e seus consorciados.

Não há organicamente esquerda ou direita na nossa política, em nosso país. Os partidos rezam num só credo e se revezam no poder. Nossos políticos não merecem nossos votos, esses que estão ai, com honrosas exceções. São cínicos, mentirosos, fazem poses estudadas, caras e falas de honestos e se combinam antecipadamente em debates. São corruptores e corruptos numa dimensão atual verdadeiramente astronômica. Portanto, já passou da hora de uma varredura em nosso Congresso e salvem-se os que realmente forem honestos, bons cidadãos e patriotas.

Saudações”.
Rayom Ra

Ver também no link: Alguns dos Milhões de Protestos e Rogos do Povo Brasileiro


                                                                                            Rayom Ra
                                                                    http://arcadeouro.blogspot.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário