terça-feira, 27 de outubro de 2015

Crescendo em Mestria - (XXIV)

      Título I - Oferecemos-lhes um Fluxo de Amor/Luz do Nosso Coração Para o Seu.  
      Título II – Um Dia Na Vida de Um Mestre.
      Título III – Vivendo em Um Ascendente Estado de Consciência.
Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.  

   OFERECEMOS-LHES UM FLUXO DE AMOR/LUZ DO NOSSO CORAÇÃO PARA O SEU

   Amados mestres, retornar ao estreito caminho da Ascensão, em consciência, é o começo para transcender os opostos em que não existe bom ou mau, certo ou errado, apenas escolhas pessoais harmoniosas, dentro do espectro da dualidade aceitável. Como Mestres de Si Mesmos capacitados e em atividade, vocês farão somente as escolhas mais elevadas e melhores para o benefício de TODOS. Lenta, porém seguramente, as imperfeições que vocês criaram, tanto em seus mundos internos quanto externos, estão sendo corrigidas. Levou um tempo muito longo para que a humanidade alcançasse o atual estado de imperfeição que agora prevalece. O nível de progresso que transforma, que vocês, as Legiões de Luz, fizeram em tão pouco tempo é realmente milagroso.

  Sem dúvida, os acessos multidimensionais do passado estão se fechando, e os do futuro estão se abrindo, em um ritmo cada vez mais rápido, à medida que o processo de Ascensão se acelera. O medo da mudança tem sido o principal fator de controle em sua percepção consciente durante muito tempo. No início da sua jornada para a densidade, vocês buscaram uma grande diversidade de auto expressão e de mudança, e se deliciaram a cada nova criação. Foi unicamente durante suas experiências terrenas que vocês se esqueceram de que eram cocriadores, dotados da maior medida possível de capacidades criativas, e que têm uma ligação direta com a fonte do poder da Criação, através do Rio da Vida/Luz.

  Conforme aprendem a respirar de maneira profunda e fácil, vocês descem para o Centro do seu Coração Sagrado, onde o Criador e a Criação são um. É então que começam a despertar e a perceber que estão experimentando a sua realidade através do véu da ilusão, que vocês são os sonhadores e também o sonho. Vocês começam a libertar-se dos laços da estrutura de crença da consciência de massa e começam a buscar as próprias verdades mais elevadas. Nesse momento, vocês iniciam a jornada de volta para a totalidade, enquanto se esforçam para recriar-se como a CRIANÇA DO SOL do seu Deus Pai/Mãe – um Ser de Luz – que é a sua Herança Divina. O Criador é A FONTE DA RESPIRAÇÃO DA VIDA. A respiração é a sua corda de salvação de/para TUDO O QUE É. À medida que inalam vocês recebem essa dádiva que vem do interior do Núcleo do Coração do Criador. A cada exalação, vocês enviam essa dádiva da Respiração Sagrada de volta para os reinos da Fonte Infinita da Vida.

  Conforme o véu entre o seu mundo e o nosso se dissipa, paulatinamente, nos esforçamos em dar-lhes as ferramentas e o conhecimento de que vocês vão precisar para funcionarem e estarem confortáveis em uma realidade expandida, como Seres Humanos Anímicos evoluídos. É importante que compreendam que temos a capacidade de monitorar as principais formas-pensamento ou a maioria das crenças prevalecentes das massas no plano terrena da existência, e por meio dos nossos sentidos extremamente desenvolvidos, podemos observar o fluxo e o refluxo da Luz e das sombras em cada parte do mundo.

  Vocês estão cientes agora de que existem fluxos de Vida/Luz, que emanam por todo o Omniverso, em cada Universo, Subuniverso, galáxia, sistema solar, planeta e em todos os Seres sencientes. Assim que vocês começam a despertar – buscar ativamente fortalecer a conexão e pedir orientação e direção – essa linha de Luz pessoal aumenta em brilho e força. Nós, do reino Arcangélico, irradiamos fluxos da refratada Luz do Criador por todo este Subuniverso. Esses fluxos vivos de Luz irradiam as qualidades, atributos e virtudes que incorporamos como representantes de nosso Deus Pai/Mãe, e é a nossa Missão Divina torná-los disponíveis à humanidade, à Terra e a toda a criação. Quando concentram a sua consciência em qualquer um de nós, vocês automaticamente se conectam com um de nossos milhões de fluxos de Luz, e instantaneamente ficamos conscientes de vocês. É como sintonizar uma estação de rádio, ou plugar em uma tomada de energia elétrica. A força do fluxo de Luz e da conexão depende das frequências que vocês incorporam ou da harmonia e da força da sua Assinatura Energética e da Canção da Alma.

  O Eu da Alma de cada pessoa está se empenhando em assumir o seu papel adequado como diretor das experiências da vida de cada um. Há uma luta pela supremacia entre o Eu da Alma e o corpo de desejo egóico, porque o ego não deseja abandonar o controle sobre os sistemas dos quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e etérico. A Alma é imortal e poderia ser chamada de personalidade do seu Eu Divino. Ela se lembra de quem vocês realmente são e de TUDO o que vocês experimentaram através de suas muitas jornadas como uma Centelha Divina consciente. O corpo de desejo egóico faz parte da sua personalidade física, e os seus corpos físico, mental e emocional foram codificados com os atributos, os seus pontos fracos e fortes, desafios e oportunidades, que vocês escolheram para vivenciar nesta existência importante. Vocês sempre escolheram ou concordaram com as lições cármicas que deveriam empenhar-se em solucionar em cada existência. O livre arbítrio também se aplica às “entre vidas do Estado de Ser”. Vocês são aconselhados e recebem sugestões; no entanto, vocês sempre tomam as decisões finais.

  Vocês precisam se esforçar para superar as situações estressantes diárias de modo que possam transformar momentos de discórdia em horas de serenidade. É de suma importância que se concentrem naquilo que estiver certo em sua vida e no seu mundo pessoal, e é essencial que comecem a visualizar-se como vocês desejam se tornar. Temos enfatizado que vocês devem praticar o não julgamento e que isso abrange o não julgamento próprio.

  Lembrem-se, vocês agora têm acesso a todas as Partículas de Luz/Vida do Criador que possam atrair para o seu Coração Sagrado, e nunca se esqueçam de que essas Partículas Adamantinas da Criação somente são ativadas pela pura intenção amorosa. Ademais, lembramos-lhes de que, quando vocês integraram a fórmula vibracional da abundância e aceitaram-na como a sua verdade, ela passou a fazer parte da Canção da Alma. Depois disso, esses padrões de frequência da abundância vão irradiar-se a partir dos portais da frente e de trás do seu Centro de Poder Solar, em um sinal do Infinito, criando, assim, um fluxo constante de abundância em todas as coisas boas.

  Falamos há muito tempo acerca da “virtude do egoísmo” e isso chocou a muitos de vocês, porque estava em oposição direta ao que lhes ensinaram no passado. Pedimos-lhes que considerem como vocês podem tornar-se ou dar o que vocês não reivindicaram para si mesmos? Cabe a vocês tornarem-se radiantes exemplos para os demais, e compartilhar o seu Amor/Luz e sabedoria com a Terra, a humanidade e toda a Criação. Quando vocês estão funcionando em um ambiente harmonioso da quarta dimensão média, e estão se conectando com o poder, os dons e a consciência da quinta dimensão, através da sua Pirâmide de Luz cristalina, vocês têm acesso às Cidades de Luz, que estão estacionadas estrategicamente nas dimensões superiores ao redor da Terra. Ao assim fazer, vocês começam a deixar fluir as Partículas Adamantinas, o elixir de Amor/Vida, para a sua Pirâmide Penta dimensional, e para a Réplica Etérica que vocês deixaram lá há muito tempo.

  A partir desse ponto, vocês têm um suprimento da Luz do Criador fluindo através do seu Raio vertical da Linha da Vida para o seu vaso físico, via chacra da coroa, que será armazenado em seu Coração Sagrado. Logo que se conectem a essa Fonte Divina de Poder/Vida/Luz, a sua realidade terrena jamais será a mesma. Vocês devem tomar o que precisarem, porque o suprimento é ilimitado. Vejam essas Partículas cintilantes fluindo por todo o seu corpo, enquanto o equilibram, transformam e fortalecem, em um fluxo de Luz brilhante. Através das técnicas que lhes demos, principalmente a Respiração do Infinito, vocês automaticamente enviarão a dádiva abençoada da Luz do Criador ao mundo.

  Após declarar a sua intenção, e vocês têm o seu ritual, como Portadores/Mensageiros da Luz, firmemente ancorado em sua mente, vocês já não precisam se concentrar em enviar essas Partículas de Luz transformadoras, porque o esquema divino estará disponível e automaticamente seguirá os caminhos que vocês escolheram. Vocês podem determinar uma porcentagem das suas Partículas Adamantinas para a Pirâmide Mundial ou para a Pirâmide dos Servidores do Mundo, para a elevação da humanidade e da Terra, podem também dedicar uma parte para as Pirâmides de Grupo em que vocês são membros ativos. Além disso, não se esqueçam de infundir a sua Pirâmide de Trabalho – os seus projetos e pensamentos-sementes – com uma ampla parcela da Luz do Criador.

  Quando vocês estão transbordando de Amor/Luz, e o Espírito é o diretor da sua vida e de suas experiências, vocês não se preocupam mais em obter a sua quota de amor, riqueza, respeito e assim por diante, porque a validação de quem e o que vocês são se origina do seu interior – é aí que vocês entram no modo altruísta de um Mestre de Si Mesmo. Vocês sabem que têm acesso às riquezas, virtudes e talentos do seu direito divino de nascimento, e não são mais dependentes de alguém ou de alguma coisa do mundo físico, porque se transformaram em Seres de Luz soberanos.

  Ademais, desejamos esclarecer alguma confusão acerca do “Livre Arbítrio”. Quando lhes pedimos para orar: “Seja feita a tua vontade”, não estamos pedindo que vocês desistam do seu livre arbítrio. Estamos nos esforçando em ajudá-los a fazer as escolhas mais elevadas e melhores que vocês possam de modo inteligente. Também é sábio afirmar: “Peço isso ou algo maior, para o meu bem mais elevado e o bem maior de todos”, porque vocês não podem saber sempre, por causa das circunstâncias futuras, qual pode ser a escolha mais elevada. Quando vocês invocam o seu Eu Superior, a cada dia quando se levantam, e pedem que a sua vontade seja alinhada com a Vontade do seu Eu Divino, para o seu bem maior, vocês estão dando à sua Alma a permissão de orientar, inspirar e dirigi-los. Vocês estão fortalecendo a conexão entre o seu Eu Superior e os Seres de Luz, para que eles possam começar a se comunicar com vocês por meio da intuição, e eles vão ajudá-los a fazer as escolhas perfeitas a cada dia e em todos os momentos.

  O processo também será acelerado se afirmarem: “Eu agora coloco a minha personalidade egóica sob o controle do meu Eu Superior, e daqui em diante, por meio dos nossos esforços unificados, criaremos apenas beleza, harmonia e equilíbrio interna e externamente.” Isso vai permitir que o seu Eu Superior comece a dirigi-los ao seu destino mais elevado, e isso irá acelerar o processo de transição por meio da integração dos seus corpos físico, mental e emocional com o seu Eu Espiritual. Todos vocês estão sendo solicitados a fazer algumas grandes decisões importantes à medida que se preparam para o seu próximo destino de quinta dimensão. Lembrem-se, vocês estão sempre no controle das escolhas finais que fizerem.

  Meus valentes, esses anos de transformação podem ser os mais emocionantes e gratificantes de suas vidas, se vocês apenas começarem a conectar-se com a sua Mente Sagrada através do seu Coração Sagrado. Vocês trouxeram para esta existência muitos talentos e capacidades maravilhosos; todavia, vocês devem acessar e trazer esses dons à conscientização de modo que possam aperfeiçoá-los, e então, compartilhar com as outras pessoas. Permitam-se visualizar o mundo perfeito que vocês desejam criar, e em seguida, sigam as advertências do Espírito, enquanto tomam as medidas necessárias para manifestar os seus sonhos. Vocês devem utilizar os dons com que foram abençoados de modo que mais (dons) possam ser concedidos.

  Para muitos de vocês, é provável que haja aqueles que estão atualmente em sua vida, ou que possam vir a entrar em sua vida, que tentarão desestimulá-los de seguir o seu Caminho. Também pode haver alguns familiares ou amigos que vocês deixarão para trás à medida que trilharem o Caminho da Iluminação. Conforme vocês aprenderem as lições que lhes estão sendo apresentadas, e que estejam prontos para avançar em direção à Luz, eles podem permanecer aprisionados na ilusão da terceira e da quarta dimensões. Essa será a escolha deles – portanto, não os julguem. Abençoem-nos e permitam que eles sigam o Caminho que escolherem, mas não permitam que os impeçam de seguir o seu. Os de corações corajosos, aqueles como vocês que estão na Vanguarda, são destemidos o suficiente para saírem e se distanciarem das crenças populares e da consciência de massa limitada do ambiente de dimensão inferior.

  Seu destino, como Sinalizadores do Caminho, é se tornarem exemplos brilhantes para aqueles ao seu redor, ao projetar amor e harmonia. Se não fizerem nada mais do que isso, vocês terão cumprido a sua Missão Divina atual. Vejam-se envolvidos na Chama Violeta da transformação, e em seguida, projetem essa Chama radiante para o mundo da substância. Vejam cada adversidade como Sementes de oportunidade. À medida que passam pelas lições e obtêm o valor dos seus ensinamentos, saibam que jamais terão que experimentar essa determinada situação outra vez. Corajosamente esforçar-se para buscar e viver a sua verdade é o primeiro passo para tomar de volta o seu poder pessoal.

  Novamente, lembramos-lhes, a sua Mente Sagrada mantém os Átomos-Sementes de Memória do seu passado e do futuro, e é a sua fonte pessoal da vontade e poder divinos de nosso Pai celestial. Esses Átomos-Sementes de Memória para o futuro devem ser incubados no Coração Sagrado, e as Partículas Adamantinas da Luz do Criador acionadas pelo amor e pela intenção e ações puras, são manifestadas no mundo da forma. A abundância de todos os tipos é uma manifestação natural, quando vocês estão em sintonia harmoniosa com o Espírito e com o Plano Divino para o bem maior de todos.

  Amados, nunca foi intencionado que vocês devessem empreender a jornada sozinhos. Estamos aguardando para nos reunir com vocês e oferecer-lhes ajuda durante esses tempos acelerados de mudança. Muitas vezes pedimos-lhes para invocar-nos, porque estamos a apenas um pensamento de distância. Agora pedimos-lhes que visualizem um fluxo de Luz, uma linha de vida fluindo do centro do seu coração e conectando-se conosco. Vocês podem criar uma conexão com quantos de nós desejarem, e juntos, envolveremos a Terra com os Fluxos da Luz do Criador. Vocês são amados de modo muito profundo.

EU SOU Arcanjo Miguel.
 


   2.                                                UM DIA NA VIDA DE UM MESTRE

  Amado Mestre, após ler esta mensagem, por favor, crie uma lista de cinco coisas que mais gostaria de mudar em sua vida no imediato futuro. Interiorize-se, examine cada coisa e empreenda a ver em uma diferente Luz e de um elevado ponto de vantagem. Deve perceber que aquilo que mais o desagrada, sobre si mesmo e seu mundo, são as coisas que trouxe para esta vida para mudar, superar e assim aceitar. Após, faça uma lista daquilo que considere as cinco coisas mais importantes em sua vida. Pode perceber, durante estes acelerados tempos de transformação, que aquilo que são suas prioridades frequentemente mudarão, à medida que você evolui. É importante que aprenda a deixar ir essas coisas que já não servem ao seu mais elevado bem, que deve entender, que no final das contas, é para o mais elevado bem de todos. Quanto mais centrado, poderoso e sábio se torna, mais influenciará para melhor esses ao seu redor e ao seu mundo.

  Se desejar, pode exercitar a criar uma lista daquilo que gostaria de manifestar em sua vida nos próximos seis meses, no próximo ano, e talvez, um plano de cinco anos. Já explicamos quão importante é planejar claramente seu futuro, para determinar sua intenção, pressentir como se sentiria, agiria e se tornaria, à medida que cada de seus sonhos se manifeste na expressão física. Não se engane, tudo o que sempre esperou, tudo o que sempre pressentiu "lá fora" como um não manifestado potencial, somente aguarda por você, para que crie tudo aquilo que desejar. Sua próxima lista deveria focalizar naquilo que deve fazer para implementar e, prosperamente, realizar as mudanças necessárias para alcançar os resultados desejados. Esta é a parte do plano que produz uma estagnação no processo evolucionário de mudanças para muitas almas queridas. Infelizmente, não importa quão dificilmente vivam ou quão infelizes sejam, esta é a maior dificuldade para realizar as mudanças necessárias para criar um mundo melhor para eles do que é o manter e sofrer o estado atual.

  É importante que faça pequenas mudanças no princípio e as mudanças devem começar de dentro. Enquanto faz o "ajustamento de atitudes" e muda a forma como observa esses ao seu redor e ao seu mundo, a primeira parte do processo é que "ergue" ou eleva os padrões vibracionais que radia. Isto, por sua vez, inicia o processo de direcionamento de você aos eventos e pessoas que estão em harmonia com os elevados padrões que está projetando. Temos dito: você é um campo de força radiando padrões criados por seus pensamentos, intenções e ações. É também um campo de força magnética de padrões vibracionais enviados verticalmente, de seu Eu Elevado e Eu Divino, e horizontalmente, desses dentro de sua esfera de influência. Mude seus pensamentos, intenções e ações, e muda seu mundo. O trocar, elevando seus padrões de pensamento tem um efeito ondulante em sua vida e nesses ao seu redor, e as mudanças através do mundo e dentro da humanidade são rapidamente aceleradas.

  Um fenômeno desta Era é que um extraordinário grande número de almas escolheu o Sétimo Raio de transformação como seu Raio de alma para esta vida, pois é bem conhecido que a abençoada Chama Violeta acelerará o processo de transmudar os padrões vibracionais negativos. O Sagrado Fogo do Criador está ampliando as qualidades da Chama Violeta e do Sétimo Raio, como uma parte integrante do processo de ascensão, agora em progresso na Terra e dentro da humanidade.

  Abandonar os fracassos do passado e suas reações negativas/defensivas para ajustar as interações com outros ou para os eventos que seu Eu Elevado tem orquestrado para seu aprendizado e resolução, é uma importante face do avançar graciosamente para o futuro, enquanto reivindica/cultiva sua própria mestria. É importante que se recorde que todas as coisas no passado são "memórias". Mude sua memória ou sua interpretação de um evento passado e pode mudar tudo em seu passado para positivas memórias. Seu passado é o que fez o que você é hoje, assim por que não colher somente o melhor de seu passado, reforçar e reivindicar como uma parte do "futuro" você? Isto é o que empreendemos auxiliar que realize no CURSO EU SOU MESTRE, que inspiramos ao nosso mensageiro desenvolver há vários anos. Se puder, aceite somente o fato que escolheu seus pais e as circunstâncias de sua vida antes de sua encarnação nesta vida por que, junto com seus guardiões e professores, sabia que apresentaria as melhores situações possíveis para seu elevado aprendizado e evolução. Busque entender e liberar as situações negativas a que foi apresentado no passado e integrar as positivas lições e situações, que foram apresentadas para seu mais elevado aprendizado e estará no bom caminho para a automestria e iluminação.

  Outro fator importante é o entendimento que todas as coisas em seu futuro é uma invenção/fingimento de sua imaginação, e assim, por que não contemplar e imaginar o mais primoroso futuro para si mesmo e para os outros.

  Uma vez mais, desejamos oferecer específicas informações/verdades para seu estudo, ponderação e integração. À medida que medita em cada pensamento, procure cavar profundamente dentro de si, para entender quais pensamentos negativos, ideias ou experiência estão impedindo que acesse ou implemente essas elevadas verdades. Por favor, utilize algum tempo com cada pensamento até que sinta que o entendeu e aceitou como sua própria verdade, ou pode desejar colocar de lado alguns desses conceitos até que sinta que está pronto para torná-los uma parte de sua "Verdade Existencial”.

                                                            REFLEXÕES/MEDITAÇÃO

  1. SUA ALMA E EU ELEVADO O ENCORAJAM A CONTINUAR SE ESFORÇANDO PARA FOCALIZAR EM SEU SAGRADO CENTRO CORAÇÃO, QUE CONTEM A PAZ PERPÉTUA E A ESSÊNCIA DO AMOR.

  2. O FUTURO NÃO PODE SER PREDITO COM CERTEZA; CONTUDO, NÓS DOS REINOS ELEVADOS, PODEMOS PREVER AS LINHAS DE TEMPO MAIS FORTES. CADA UM DE VOCÊS TEM A HABILIDADE PARA MUDAR A NEGATIVIDADE DAS LINHAS DE TEMPO DO FUTURO PELO RETIRAR DE SUA ENERGIA (PENSAMENTOS) DELAS, FOCALIZANDO EM UM RESULTADO POSITIVO.



  3. SEMPRE HAVERÁ DISPONÍVEL UMA SOLUÇÃO POSITIVA PARA TODOS OS TESTES OU DESAFIOS. ÀS VEZES DEMORA ALGUM TEMPO PARA VER OS RESULTADOS POSITIVOS DE UM EVENTO NEGATIVO; PORÉM, SEMPRE HAVERÁ UM SE PERMANECER FOCALIZADO E REAGIR ATRAVÉS DE SEU CENTRO DE PODER SOLAR DO CORAÇÃO.


  4. ENERGIA SEMPRE ATRAI ENERGIA SEMELHANTE. PENSAMENTOS E INTENÇÕES CONTEM FREQÜÊNCIAS VIBRACIONAIS OU ENERGIA E, ENTÃO, SÃO FORÇAS ATIVAS DE SUA NATUREZA. PRESSINTA SEUS PENSAMENTOS EMITINDO RESSONÂNCIAS EM UM SINAL DE INFINIDADE, QUE ATRAI PARA SI IGUAIS VIBRAÇÕES E RETORNA ENTÃO PARA SEU CAMPO DE CONSCIÊNCIA, ATRAVÉS DISTO REFORÇANDO SEU QUADRO PESSOAL DE REALIDADE.

  5. VOCÊ DEVE APRENDER A DEIXAR DA NECESSIDADE PARA A CERTEZA EM SUA VIDA. NA REALIDADE O MEDO DO MOMENTO É UMA RESPOSTA EMOCIONAL CAUSADA PELO FOCO EM UM EVENTO NEGATIVO DO PASSADO OU NA INCERTEZA DO FUTURO.

  6. NÃO SERÁ INFLUENCIADO OU AFETADO PELA NEGATIVIDADE DO MUNDO SE APRENDER A BUSCAR O EQUILÍBRIO E PERMANECER CENTRADO NO CORAÇÃO, NESTES TEMPOS DE MUDANÇAS E CAOS.

  7. UM MESTRE SEMPRE ESTÁ CENTRADO NO CORAÇÃO E PERMANECE EM UM MODO DE OBSERVAÇÃO ENQUANTO PROCESSA TUDO O QUE ESTÁ OCORRENDO NO MOMENTO. COMO UM MESTRE, VOCÊ APRENDERÁ A EQUILIBRAR E HARMONIZAR RAPIDAMENTE, E ENTÃO, LIBERAR QUAISQUER ENERGIAS DISCORDANTES QUE VENHAM AO SEU CAMINHO, COMO TAMBÉM INTEGRAR E UTILIZAR QUAISQUER NOVAS VERDADES QUE RESSONAR DENTRO DO MONITORAMENTO DE SEU CORAÇÃO. APRENDA A EVITAR EXTREMOS. DEVE HAVER SEMPRE UM EQUILÍBRIO ENTRE SABEDORIA E PODER. UMA COBERTURA DE AMOR É A CHAVE PARA ATINGIR AQUELE EQUILÍBRIO.

  8. O PROCESSO DE EVOLUÇÃO E ASCENSÃO EXIGE REFINAMENTO, HARMONIZAÇÃO E RETORNO À HARMONIA DE SUA CONSCIÊNCIA INTERNA E EXTERNA. UMA PARTE DO PROCESSO É TAMBÉM SE TORNAR CONSCIENTE DE "SI" EM MÚLTIPLOS NÍVEIS, QUE INCLUEM OUTROS MUNDOS E REALIDADES, COMEÇANDO COM O CONHECER SEU "VERDADEIRO EU FÍSICO" E, PROGRESSIVAMENTE, INTEGRANDO SEU EU ALMA, EU ELEVADO, ETC.

  9. SUA PRESENÇA EU SOU OU RAIO DIVINO CONTEM O ÁTOMO PERMANENTE DE SEU EU VERDADEIRO. QUANDO ALCANÇOU UM CERTO NÍVEL DE RECONEXÃO COM SEU EU DIVINO, PELA REMOÇÃO DE DISTORÇÕES DA DENSIDADE, UM PERMANENTE FLUXO DE ELETRÔNICA ENERGIA DE FOGO BRANCO VERTERÁ A RADIAÇÃO DE VIDA DENTRO DE SEU CENTRO SOLAR DO CORAÇÃO E A PULSANTE CHAMA TRINA DO DIVINO PODER, SABEDORIA E AMOR, UMA VEZ MAIS, BRILHARÁ EM SEU INTERIOR E AO SEU REDOR.

  10. A TRANSIÇÃO DE UM NÍVEL DE DENSIDADE PARA OUTRO ENVOLVE UM SALTO QUÂNTICO EM CONSCIÊNCIA. NESTES TEMPOS, A HUMANIDADE COMO UM TODO ESTÁ NO MEIO DE UM GRANDE PULO QUÂNTICO EM CONSCIÊNCIA QUE RESULTOU EM UMA ACELERAÇÃO DO MEDO, INCERTEZA, RAIVA E HOSTILIDADE, À MEDIDA QUE O ENERVADO PASSADO SOBE PARA SER LIBERTADO OU REFINADO DE FORMA A ABRIR O CAMINHO PARA O NASCIMENTO DE UMA NOVA ERA.

  11. AS REFINADAS VIBRAÇÕES DO AMOR/LUZ ESTÃO FILTRANDO ATRAVÉS DOS VÉUS DA ILUSÃO QUE CADA UM CRIOU. ESSAS CAMADAS DE DENSIDADE ESTÃO LENTAMENTE SENDO DISSOLVIDAS, DE FORMA QUE MAIS DOS RAIOS DE CRIAÇÃO PODEM PENETRAR A CONSCIÊNCIA DA HUMANIDADE. A ACELERAÇÃO DO BRILHO SOLAR AO LONGO DA GALÁXIA E DO SOL DE SEU SISTEMA SOLAR TEM SIDO O INSTRUMENTAL NA RETRANSMISSÃO DESSAS FREQÜÊNCIA DE AMOR/LUZ PARA A TERRA.

  12. VOCÊ DEVE AMAR E HONRAR A SI MESMO ANTES QUE POSSA AMAR E HONRAR OUTROS. APRENDA A COMPARTILHAR E DAR DE CORAÇÃO, ABASTECIDO PELA PURA INTENÇÃO DA ALMA. DEVE TAMBÉM APRENDER A RECEBER DE FORMA QUE MAIS TERÁ PARA DESFRUTAR E COMPARTILHAR. REIVINDIQUE SUA ABUNDÂNCIA, E PELO SEU EXEMPLO, ABRA O CAMINHO PARA QUE OUTROS FAÇAM O MESMO.

  13. TORNE-SE O OBSERVADOR E APRENDA A PRATICAR O NÃO JULGAMENTO DE OUTROS. CURE O PASSADO E LIBERTE VELHAS TRANSGRESSÕES, PERDOANDO-SE E A OUTROS. ASSIM FAZENDO, ACELERARÁ O PROCESSO DE RETORNO À SAGRADA UNIÃO COM SEU "EU MESTRE”.

  14. O NOME DE SUA DIVINDADE NÃO FAZ DIFERENÇA, POIS TODOS SÃO DA MESMA FONTE, O SUPREMO CRIADOR.

  15. A PURA SUBSTÂNCIA DE LUZ DO CRIADOR CONTEM A INTELIGÊNCIA CÓSMICA QUE ESTÁ REFRATADA DENTRO DOS MÚLTIPLOS RAIOS DA CONSCIÊNCIA DO CRIADOR. TODA CRIAÇÃO É O SUPREMO CRIADOR PERMITINDO A SI MESMO EXPRESSAR-SE EM ILIMITADA VARIAÇÃO DE FORMAS. CADA UM DE VOCÊS É UMA DESSAS VARIAÇÕES.

  Amado, é hora para buscar sua paixão e aprender a viver a vida plenamente. A você está sendo ofertado um presente além de medida, mas deve pedir por ele e então, esforçar-se para usá-lo em sua mais elevada forma. Imploramos que peça por uma acelerada ativação de seu Raio Divino, de forma que possa acessar seu próprio, exclusivo fogo criativo. Como já dissemos, profundamente dentro de seu centro solar de coração há uma etérica, forma-diamante da Célula Divina da Consciência do Criador. Ela contém uma grande multidão de padrões vibracionais, todas as virtudes, atributos e qualidades dos doze Raios de nosso Deus Pai/Mãe deste universo. Antes da descida de seu Espírito, durante a preparação para o processo de nascimento nesta vida, porções de sua Célula Divina foram ativada a um certo grau, que foi determinado por quais forças teria que produzir para facilitar seu elevado aprendizado e também para o auxiliar a superar os desafios e testes que seriam apresentados durante sua vida.

  Conforme alcança um certo nível de harmonia e consciência, sua Célula Divina gradualmente ativa no interior, através disso liberando mais e mais das qualidades e virtudes vitais dos Doze Raios. Você pode acelerar o processo simplesmente pedindo pela ativação de seu Diamantino Núcleo da Célula Divina e concordando em usar este maravilho presente para seu mais elevado bem e o maior bem de todos. Em seus momentos de quietude, entre num estado meditativo (é sempre melhor entrar em sua Pirâmide de Luz/Poder, na quinta dimensão) e peça que sua Célula Divina seja ativada na maior e apropriada medida, para que possa avançar para um refinado estado de consciência, com facilidade e graça. Não hesite, querido, não fique para trás. Uma vez que aprenda a viver cada dia como um mestre, nunca retornará a sua velha, auto limitante forma do passado. Oferecemos-lhe a força de nosso amor e o poder de nossa sabedoria. Mostraremos o caminho de forma que possa avançar e se tornar o líder e o Demonstrador do Caminho que está destinado a ser. Você é amado além de medida.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

  3.                   VIVENDO EM UM ASCENDENTE ESTADO DE CONSCIÊNCIA

  Amado Mestre, é nosso maior prazer comungar com você a cada mês, enquanto compartilhamos nossa sabedoria e energia amorosa com você.

  Desejamos que esteja ciente que estamos sempre próximos, dentro e ao seu redor, para que da mesma forma como nosso Deus Pai/Mãe reside dentro de seu Sagrado Núcleo Coração, assim façamos nós dos reinos angélicos. Dentro de sua Diamantina Célula Núcleo Divina estão todas as maravilhosas Sementes de Criação, que contem os atributos, virtudes e qualidades dos doze Raios da Consciência do Criador. Meu amor por você e as qualidades que produzo estão contidas dentro de uma dessas preciosas sementes de Luz, e me tornarei mais real e mais participativo em sua vida diária (se assim me permitir) à media que ativa e radia o poder e as qualidades de sua Célula Divina pessoal.

  Falamos frequentemente sobre o retorno ao equilíbrio e harmonia, interna e externamente, e demos muitos ensinamentos esotéricos para auxiliá-lo no entendimento dos trabalhos do universo. Porém, há ainda alguma confusão e por isso é que frequentemente repetimos ou damos alguns dos mais complexos ensinamentos em uma nova forma, na esperança que tenha um melhor entendimento.

  Pediram-nos para que revisássemos e explicássemos, em mais detalhes, o que tem sido chamado de quatro corpos baixos: físico, mental, emocional e etérico. Esperançosamente, você tem um bom entendimento do recipiente físico e assim focalizaremos, neste momento, nos outros três sistemas corporais.

  1. CORPO ETÉRICO: Por muitas vezes no passado, referenciamos ao seu Corpo Adão/Eva-Kadmom, que é o original Projeto Divino para a forma humana, contendo uma Diamantina Célula Núcleo Divina, com todas as qualidades de sua natureza divina, como também o macrocosmos espiritual/físico das espécies humanas. Armazenadas dentro de sua Célula Divina de vida e seu DNA estão as qualidades potenciais, atributos e aspectos de sua natureza física, em preparação para o tempo quando assumiria seu casaco de carnes, dentro dos reinos da fisicalidade. O Corpo Adão/Eva Kadmom foi criado como um corpo de Luz pelos Elohim, os construtores de forma, como um arquétipo de humanidade, ambos – macho e fêmea. Em preparação para sua descida ao longo das multidimensões de Criação, seu cristalino Corpo de Luz foi envolvido em uma dourada rede etérica de Luz, que contem este Divino Projeto e uma Diamantina Célula Núcleo Divina foi colocada profundamente dentro do que se tornaria seu Sagrado Coração e seu Centro de Poder Solar.

  O Corpo Etérico está em constante comunicação com seu Corpo Elemental (*), sua profunda mente subconsciente, que sustenta e revitaliza suas glândulas, tecidos, órgãos e células, também controla seus sistemas digestivos e o processo de assimilação do ar, água e dos alimentos que ingere – todas essas funções que admite como certas e raramente pensa a respeito, salvo quando está em sofrimento. Esses zeladores de seu recipiente físico se esforçam constantemente para reparar os danos causados por seus pensamentos negativos, seus vícios/hábitos e sua insalubre forma de viver, até que vem o tempo quando sua força vital é tão debilitada e está tão fora do equilíbrio que o desconforto se fixa e, às vezes, a morte prematura do recipiente físico é o resultado. O Corpo Etérico é o corpo de memória e suscetível aos seus pensamentos e emoções, positivas e negativas. A doença e debilitação ocorrem primeiramente no corpo etérico e, gradualmente, infiltra para o recipiente físico. É também verdadeiro que o equilíbrio, harmonia e revitalização do recipiente físico iniciam-se dentro do Corpo Etérico e, gradualmente, se manifesta no corpo físico.

  (*) Antes da primeira encarnação é apresentado a cada indivíduo um Ser Elemental que será o sustentador do Corpo Elemental que comporá a sua forma física, sendo este Ser, portanto, o Guardião do corpo físico. Em ato contínuo, é celebrada, perante o Grande Conselho Cármico, uma belíssima Cerimônia, quando o Ser Elemental se propõe a viver com a emanação de vida, durante todo o tempo em que ela necessitar de um corpo carnal. Ele se propõe, também, a fazer todo o esforço possível para que o corpo viva em harmonia e seja um templo habitável, condizente com a Luz da Presença Individualizada “EU SOU”

   O início da criação de um corpo é sempre um momento alegre e feliz. A Presença Divina “EU SOU” irradia de SI, a imortal CHAMA TRINA, para a emanação de vida em formação. A CHAMA TRINA transmite, então, ao ser, sua cósmica pulsação, alimentando-o com a Energia da Vida. O coração físico é estruturado e sob a supervisão do Ser Elemental Guardião, a forma corporal se desenvolve, tendo como “modelo”  o corpo etérico que no início era uma cópia fiel do próprio Santo Ser Crístico.

  Outrora, os seres humanos eram tão belos que não se podia descrever. Estava em vigor a Idade de Ouro. O Ser Elemental Guardião, habitava o templo que ele mesmo construíra. Zelava e mantinha as funções do corpo em ótimo estado e condições de trabalho. Reinava alegria e bom entendimento entre a emanação de vida e o Ser Elemental Guardião.

  Com a queda do homem, iniciou-se a desordem em seus veículos de manifestação. O ser humano usava a sua força de forma inadequada, criando impurezas e distorções que logo se evidenciavam em seu corpo etérico. O Ser Elemental, confuso, lutava contra a destruição do “modelo perfeito”, mas, finalmente, por obediência, transferia as deformações para o corpo carnal. Durante séculos o Ser Elemental lutou contra o mau uso da vida, contra a ganância e os vícios que se instalavam no indivíduo, trazendo cada vez mais deformações. O amor e a dedicação do Ser Elemental Guardião transformou-se em aversão pelo estado em que o homem se apresentava.

  Quando o homem houver atingido maior expansão de consciência e se esforçar para viver de acordo com a Lei da pureza e abstinência, renunciando as inclinações ou tendências que prejudicam e destroem o corpo físico, então, ele poderá iniciar uma nova relação - fraterna, leve e respeitosa - para com o Ser Elemental que o acompanha desde a primeira encarnação e para quem  deve direcionar um contínuo preito de gratidão.

  A Chama Violeta é um misericordioso instrumento que muito pode vos auxiliar. Através de seu uso, adequado e constante, ela transmuta as formações prejudiciais em perfeição.

  Quando o que foi dito aqui, for compreendido e realizado em plena consciência, tereis novamente, corpos saudáveis, belos e resistentes.

  (Fonte : Eu Sou o Eu Sou – Ponte Para a Liberdade) [Rayom Ra]

   2. CORPO MENTAL: A mente controla o cérebro e o cérebro é uma extensão da Mente Divina. A Mente Divina ou inteligência universal é o Supremo Criador e nosso Deus Pai/Mãe em ação. Com Ser Humano, através do uso de seu poder cerebral, tem acesso a infinita inteligência da Consciência do Criador.

  Sua mente é uma trindade de consciência constituída de: A mente consciente, que é composta da intuição, criatividade do hemisfério direito do cérebro e o pensamento linear, analítico do hemisfério esquerdo do cérebro. Nosso Deus Pai radia as predominantes qualidades e aspecto do cérebro esquerdo, enquanto o cérebro direito é influenciado mais pelas qualidades e aspectos de nossa Mãe Divina. No princípio, ambos os hemisférios do cérebro funcionavam em harmonia, um com o outro, autorizando, qualificando e otimizando um ao outro – não havia divisão.

  A mente subconsciente, ou sua mente subjetiva é aquela que registra e armazena tudo o que experimenta: o que vê, ouve, pensa e sente emocionalmente. A mente subconsciente assume todas as coisas literalmente e não importa se experimentou um evento ou se somente imaginou vividamente, a mente subconsciente o registra como um fato. Eis o porquê de ser tão importante mudar a negatividade, debilitação de eventos passados em memórias positivas. Seus pensamentos e intenções ressonam para específicas frequências e mudando os padrões de frequências que projeta, através do uso do poder do querer e o esforço consciente, pode criar a vida, saúde física e circunstâncias que deseja para si mesmo e auxiliar esses ao seu redor a fazerem o mesmo.

  A mente superconsciente: À medida que eleva seus padrões de frequências e seus campos vibracionais de consciência, adquire a habilidade para acessar elevados e mais elevados níveis da Consciência do Criador. Uma vez que limpou a estática e distorções da coluna de Luz que o conecta ao seu Eu Elevado, a mente superconsciente tem um fluxo direto de sabedoria da Mente Divina. O corpo mental ou pensamento é o princípio de todas as coisas criadas no reino físico. Frequentemente falamos "Você pode ter ou se tornar qualquer coisas que possa antever".

  Deve primeiro imaginar alguma coisa dentro de sua mente antes que possa criá-la. Durante esses extraordinários tempos de mudança evolucionária, você está profundamente influenciado e afetado pelo acelerado processo da mente subconsciente se tornar consciente e a mente consciente permite a infiltração de superconsciência enquanto acessa o depósito cósmico de Divina sabedoria.

  3. CORPO EMOCIONAL: Suas emoções são o combustível e a força ativa necessária para trazer suas visões/desejos/pensamentos à forma manifestada. A intensidade de sua focalização, clareza de intenção e o poder de sua energia emocional determinam o comprimento de tempo que leva e as qualidades de seus empenhos. Emoções positivas e focalizadas são essenciais para energizar e ativar qualquer e todos os seus desejos, sonhos e manifestações, que pôs em movimento através de seus processos mental/pensamentos.

  Você deve aprender a declarar claramente sua intenção e então, criar uma inabalável imagem daquilo que deseja criar, direcionando seus pensamentos para um resultado desejado, a medida que realiza os passos necessários para trazer o seu desejo ao usufruto. Quando se permite ser influenciado por comportamentos ou pensamentos negativos de outros, está sabotando ou diluindo sua efetividade como cocriador de positivas, harmônicas ações. Os pensamentos que pensa e as emoções que sente são o que criam as situações de causa e efeito, ou carma, em suas experiências mundanas. Quando eleva sua consciência e retorna a harmonia dentro de seus corpos mental e emocional, sai da roda do carma e alcança um estado de graça, pelo qual pode facilmente tirar proveito de todas as maravilhosas possibilidades disponíveis a você.

  No principio, seu original corpo emocional foi infuso com e radiou o incondicional amor de sua Divina natureza. Com o passar do tempo, à medida que mergulhou mais profundamente dentro da densidade da baixa consciência, as vibrações de "amor com condições" começaram a se manifestar dentro de seu recipiente físico humano: o largo espectro de amor e medo, ou de ausência de puro amor, do qual todos os outros sentimentos emocionais negativos avançaram e tornaram-se a norma.

  Querido, sua meta é combinar e harmonizar os principais chacras corporais de seu Ser físico e equilibrar seus campos de energias mental e emocional, de forma que sua essência espiritual possa sobre iluminá-lo e infundi-lo com sua poderosa Dádiva Divina de Criação. Para equilibrar seus campos corporais, mental/emocional, deve aprender a confiar em sua intuição mental, enquanto procura validar e integrar as elevadas verdades que está acessando em seu questionamento sem fim por ILUMINAR-mente (iluminação). É vital que valide suas verdades através do monitoramento de seu coração/alma e então, se esforce para viver por essas verdades no melhor de suas habilidades.

  Está aprendendo a confiar e utilizar a sabedoria de sua mente superconsciente enquanto integra todos os atributos, qualidades e virtudes de seu Raio Divino e Raio Alma. Suas visões e sonhos estão começando a se manifestar em uma taxa sempre-crescente, enquanto aprende a viver no poder do Divino Momento ou o Ponto de Tranquilidade de Criação. Curando o passado, Programando o Futuro e vivendo no poder do momento está se tornando a norma para muitos à medida que aperfeiçoam suas habilidades cocriativas e retornam ao Autodomínio (Mestria).

  Quando o campo emocional corporal é sua força interna diretiva, você está vulnerável a fortes tendências emocionais da consciência de massas e seu alterado corpo de desejos. Deve examinar e descobrir como suas emoções o dirigem e o controlam, através de seus desejos e necessidades e deve examinar seus motivos com atenção.

  A unificação dos corpos emocional/mental, ou o aprendizado no uso de sua inteligência emocional, resulta em um equilíbrio de poder entre seus corpos emocional e mental, assim inicia o processo de entender-se e se torna hábil na identificação das forças motrizes além de suas ações. À medida que compreende as formas de operação das leis universais, percebe que seu maior bem está em harmonizar o seu querer com o Querer de nosso Deus Pai/Mãe. A forma desejada é "desapego emocional" enquanto avança graciosa e seguramente através de suas procuradas metas.

  Permitindo que seu corpo emocional se infunda com o Espírito seu querer, uma vez mais, derivará alimento e toda energia amorosa que possa conter do Espírito residente em seu coração. Pare de buscar fora de si mesmo por validação de valor próprio e já não experimentará as altas e baixas da terceira/quarta dimensional de ilusão. É possível viver em um estado de alegria e bênçãos enquanto aprende a viver no mundo, à medida que expande sua consciência para incorporar a maior variedade de expressões multidimensionais disponíveis a você. À medida que desenvolve uma infalível segurança de que pode ter ou se tornar qualquer coisa que possa pressentir, desejará produzir os esforços para a realização de suas metas. Amado, aprenda a confiar em seus auxiliares angélicos, obter a força e o apoio de suas presenças, pois eles estão sempre prontos e desejosos em auxiliar em seus empenhos.

  Quando começar a usar a inteligência de seu Eu Alma, terá a habilidade de acessar a ilimitadas possibilidades dos Registros Cósmicos. Por favor, use sua Pirâmide de Poder/Luz, na quinta dimensional, como um desvio das distorções da terceira/quarta dimensões, pois é onde tem acesso a toda a primordial substância de Força Vital, que pode sempre usar para moldar e criar suas visões para o novo Céu na Terra. É tempo para milagres de monumentais proporções manifestarem dentro e ao seu redor, pois sabe que está associado com o Espírito em todas as coisas que faz.

  Quando o Espírito está sobre iluminando sua natureza emocional, o amor tempera suas emoções, e embora ainda tenha uma "natureza humana" aprendeu a se separar e ver os eventos em sua vida de um elevado ponto de vantagem, aquele de um automestre. Sua meta é integrar seus corpos espiritual, mental, emocional e físico, através do que vive em um ascendente estado de consciência à medida que se une com as múltiplas facetas de seu Eu Divino. Está avançando de um estado de se tornar para um estado de SER. Está invertendo o processo que iniciou a milhares e milhares de anos atrás, quando desceu para dentro do reino da materialidade e começou o processo de construção de um templo de carne, dentro do qual contem seu precioso presente de vida, seu Eu Espiritual. Será necessário algum tempo para realizar aquele milagre de criação ou recriar novamente, mas podemos ajudá-lo a fazer o processo menos doloroso e mais diligente.

  Você está no processo de achar seu caminho de retorno para o “amor do sagrado coração", que é amor incondicional e como começa a experimentar paz dentro da mente, começará a experimentar a alegria e felicidade dentro do coração, pois eles são inexoravelmente conectados. Permita-nos fortalecer seu poder mental e sua resolução para avançar no caminho da iluminação. Com toda respiração que toma e a cada batida de seu coração, está sendo infuso com o maravilhoso elixir de vida, diretamente do coração de nosso Deus Pai/Mãe. Saiba que estamos sempre próximos para o guiar, guardar e inspirar.

  EU SOU Arcanjo Miguel.
  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)

                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br