domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Transmissão das Chamas



                                                 
                                                 E o Uso da Sagrada Respiração

   [Guia Técnico Seguro e Prático Para o Controle Consciente e Expansão de Forças Internas]

                                                    Introdução - [Maha Chohan]


       Muitas vezes o homem demonstra grande interesse por conhecimentos espirituais com elucidações mais profundas, e isso quase sempre acontece quando se sente premido pela má sorte. Ele procura, então, por diversos meios, encontrar alívio para suas contrariedades, e este anelo é louvável.

       Quando a emanação de vida, ou seja – o homem espontaneamente se oferece para contribuir com o dom de sua vida, e com isso concorre para um desenvolvimento mais amplo, atingindo todo o sistema planetário, ele se torna uma parte integrante da vivente respiração da Corporização Cósmica, uma “Presença Protetora”.

       Vossa respiração qualificada (cunho ou característica) é Vida. Revestida com a substância de vossa consciência, a respiração é sugada por vosso corpo e novamente exalada, impregnando toda a humanidade – e o resultado será bom ou mau – de acordo com o correspondente estado de vossa consciência.

       Uma emanação de vida que ainda não tem controle de suas energias qualifica diariamente a sua respiração de acordo com seus caprichos e esquisitices. Porém, no momento em que ela se voltar ao seu interior, entregando-se à meditação, aos apelos e orações de agradecimentos em louvor a Deus, colocará sua vida qualificada no prato positivo da balança. Ao contrário, nas horas em que ela se encontrar perturbada e agitada, lutando nas trevas do mundo das aparências, com a característica dos dissonantes abusos da vida, neste estado, automaticamente, ela contribuirá para a manutenção das imperfeitas criações do reino astral.

       Quem, em princípio, solicitou um dom através da respiração, a este será dada a puríssima vida que flui pelas narinas e penetra no corpo da consciência, para ser transformada e qualificada.

       Todas as vezes que sustentais a respiração, flui em vosso corpo interno o colorida da consciência. Quando a exalais, essa acumulada respiração torna-se uma ponte feita da verdadeira energia que se uniu ao ponto culminante de vossa consciência, aquela que realmente existe em vós. Insisto em dizer como é importante e torno a recomendar que deveis qualificar as respirações em vossos lares e em vossos ambientes sociais e de trabalhos.

       A Transmissão das Chamas realiza-se por meio da respiração. O discípulo esperto aprende a dar valor à respiração rítmica e profunda. Na participação consciente com a respiração do Mestre no pensar, sentir e ritmar realiza-se a fusão da Consciência Divina com a humana. 

[The Bridge To Freedom Inc. – USA.
Ponte Para a Liberdade-Brasil]


            [CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA AS PRÁTICAS RESPIRATÓRIAS COMPLETAS]

           http://www.scribd.com/doc/127087270/A-Transmissao-das-Chamas

Rayom Ra

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Poderes Psiquícos

                               [Abordagens Sobre Aforismos de Patanjali por A.A.Bailey]

         Livro III – Aforismo 17

       O som (ou palavra), aquilo que ele indica (o objeto) e a essência espiritual incorporada (ou idéia) são normalmente confundidos na mente do percebedor. Pela meditação concentrada sobre estes três aspectos, obtém-se uma compreensão intuitiva do som por todas as formas de vida.

       Este é um dos mais importantes aforismos no livro e contém a chave para o objetivo de todo o processo meditativo. Isto é: revelar ou desvelar ao percebedor, ou homem espiritual, a verdadeira natureza do ego, o segundo aspecto, e a correspondência ao segundo aspecto em todas as formas de vida sub-humana, bem como colocá-lo em relação com o segundo aspecto em todas as formas sub-humanas.

       Concerne, portanto, ao lado subjetivo de toda a manifestação e trata com as forças que constituem em cada forma o aspecto consciência, que diz respeito ao Princípio Crístico ou Búdico, e que são as causas diretas da manifestação objetiva e da revelação do espírito por meio da forma.

       Este é o AUM. Primeiro o sopro, a seguir a palavra e tudo o que é apareceu.

       Apenas enquanto a Grande Existência, que é a soma total de todas as formas e de todos os estados de consciência continuar a emitir o som cósmico AUM, persistirá tangível o sistema solar objetivo.

       Os sinônimos seguintes em conexão com este aforismo devem ser mantidos em mente se se quiser obter clareza de pensamento:

       I. Essência Espiritual           II. Som ou Palavra                      III. Objeto
      1. Espírito                                   1. Alma                                  1. Corpo
      2. Alma                                        2. Psique                               2. Forma
      3. O Pai-Shiva                            3. O Filho-Vishnu               3. O E.Santo-Brahma
      4. A Mônada-O Uno                 4. O Cristo Cósmico           4. O veículo da vida e
                                                                                                                    da encarnação
      5. A eterna Vontade                 5. Eterno Amor-                   5.  Atividade e inteli-
           ou Propósito                                 Sabedoria                             gência eternas
      6. O Grande Sopro                    6. O AUM                              6. Os mundos
           Uno
      7. Vida                                         7. Aspecto-Consciência     7. Aspecto Atividade-
                                                                                                                     Matéria
      8. Energia sintetizadora          8. Força atrativa                   8. Matéria   
      9. Primeiro aspecto                  9. Segundo aspecto            9. Terceiro aspecto 
         
       Na mente do homem estes três aspectos são confundidos e o que é externo (ou voltado para o exterior) e objetivo é encarnado como realidade. Esta é a grande maya ou ilusão e só pode ser dissipada quando aquele que percebe pode distinguir os três grandes aspectos em cada forma, inclusive a sua própria. Quando o segundo aspecto, a alma, o princípio do meio, ou mediador, é conhecido, a natureza da forma também é conhecida e pode-se inferir a natureza essencial do espírito. O campo imediato do conhecimento que o iogue tem que dominar é o do segundo aspecto. Ele deve chegar ao Som ou Palavra que levou à manifestação cada forma e que é o resultado do sopro, essência, ou espírito.

       No início era a Palavra e a Palavra estava com Deus e a palavra era Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele...(João I 1:2)”

       Aqui na Bíblia Cristã, está a substância de todo o ensinamento, e na significação das letras da palavra Sagrada, AUM, está a chave para todo o processo cósmico. O processo de meditação, quando devida e corretamente realizada, revela, portanto, o segundo aspecto ou alma, e o Som, ou a Palavra (a Voz do Silêncio) pode então ser ouvida.

       Uma vez ouvida e sendo o trabalho levado firmemente para diante, o reino da consciência é revelado e o iogue põe-se em relação com o segundo aspecto de sua própria natureza e com o segundo aspecto de cada forma. Esta é a base de toda a ciência da alma e leva um homem a conhecer sua própria alma, ou psique, e a psique em cada forma de vida divina. É a base de toda a ciência do psiquismo, tanto em seu aspecto superior como no inferior.

       Quando o homem é um psíquico inferior ele tem consciência e responde ao aspecto alma das formas materiais e o terceiro aspecto, ou Brahma, é o dominante, pois cada átomo de matéria tem uma alma. Isto diz respeito a tudo o que é sub-humano.

       Quando ele responde a uma correspondência mais elevada que esta, à realidade da qual o inferior nada mais é que uma sombra, ele entra em contato com a Consciência Crística, com a alma de seu ser que é uma com a alma em todos os reinos super-humanos.

       Duas coisas devem ser lembradas em relação a isto. Se ele é um psíquico inferior, está em contato com o segundo aspecto do homem inferior, o corpo astral, o princípio mediano que une o corpo mental ao etérico no homem inferior. Ele está, portanto, em relacionamento com tudo o que pode ser contatado naquele plano.

       Se, porém, ele for um psíquico superior, estará em relação com o segundo aspecto da manifestação divina, o ego ou alma, em seu próprio plano. Mediano entre, e unindo, a mônada com a personalidade, o espírito com o corpo.

       É interessante notar aqui que se pode encontrar uma indicação para esta verdade nas manifestações do psiquismo inferior, como nas sessões mediúnicas comuns e no tipo comum de espiritismo. O contato com o plano astral é feito através do grande centro, o plexo solar, que une os três grandes centros superiores aos inferiores. Explica o fato de serem as flores um acontecimento tão comum nas sessões de materializações, pois o reino vegetal é o reino do meio dos três reinos sub-humanos: mineral, vegetal, animal.

       A explicação para o maior número de guias indus é também encontrada aqui, pois eles são os invólucros e as poderosas formas de pensamento deixadas pela segunda das três raças exclusivamente humanas: lemuriana, atlante e ariana. Não há mais invólucros ou formas de pensamento lemuriana, mas ainda há muitos invólucros atlantes preservados pela utilização de certas formas de magia atlante.

       Pela meditação concentrada sobre a distinção entre estes aspectos, a Voz do Silêncio finalmente será ouvida e se obterá o contato com o segundo aspecto do próprio homem. Ele conhecerá a si mesmo como a “Palavra feita carne” e se reconhecerá como AUM.

       Quando este for o caso, ele ouvirá então a palavra em outras unidades da família humana e despertará para um reconhecimento do som, emitido por todas as formas em todos os reinos da natureza. O reino da alma permanecerá aberto para ele e isto, quando incluir o reconhecimento do som em todos os quatro reinos, levá-lo-á a reconhecer-se como um Mestre. O conhecimento da alma e o poder de trabalhar com a alma de todas as coisas nos três mundos é a marca distinta do Adepto.

       Aforismo 18

       O conhecimento de prévias encarnações torna-se possível quando se adquire o poder de ver imagens-pensamento!”

       O significado deste aforismo é muito importante, pois dá a base para se recuperar o conhecimento de experiências passadas. Esta base é estritamente mental e só os mentalmente polarizados e com a mente sob controle podem recuperar este conhecimento se assim desejarem. O poder de se ver imagens-pensamento só é obtido pelo controle da mente e a mente só pode ser controlada pelo homem real ou espiritual. Assim, apenas as pessoas egoicamente centradas (ou centralizadas) podem verdadeiramente adquirir este conhecimento. Pode-se então perguntar o que veem as pessoas que são emocionais e não mentais, quando afirmam saber quem são e relatam vidas passadas de seus amigos? Eles estão lendo os registros akáshicos e por não serem adequados os seus controles e equipamentos mentais, não podem discriminar nem se certificar do que vêm.

       Os registros akáshicos são como um imenso filme fotográfico, registrando todos os desejos e experiências terrestres de nosso planeta. Aqueles que percebem verão ali registrados:

       1. As experiências de vida de cada ser humano, desde o início dos tempos.
       2. As reações à experiência de todo o reino animal.
       3. O agregado de formas-pensamento de natureza kâmica (baseados no desejo) de cada unidade humana através dos tempos. Aqui jaz a grande falha dos registros. Somente o ocultista treinado pode distinguir entre uma experiência atual (ou real) e as figuras astrais criadas pela imaginação e pelo intenso desejo.
       4. O “Morador do Umbral” planetário com tudo o que diz respeito a este termo e todos os agregados de formas que se encontram em seus arredores.

       O vidente adestrado aprendeu a separar da aura do planeta (que é na realidade os registros akáshicos), o que pertence à sua própria aura. Ele pode distinguir entre os registros que são:
       a. Planetários.
       b. Hierárquicos, ou pertencentes ao trabalho das doze Hierarquias Criativas, à medida que levam à realização o Plano do Logos.
       c. Formas imaginativas, resultantes da atividade desejo-pensamento de miríades de homens, animados pelo desejo de uma ou outra forma de experiência.
       d. O registro histórico das raças, nações, grupos e famílias, em suas duas grandes divisões, nos planos físico e astral.
       Deve-se ter em mente que todo ser humano pertence a uma família física que constitui seu elo de ligação com o reino animal e pertence também a uma família astral. Através desta afiliação, no arco ascendente ele está ligado ao seu grupo egóico e, no arco descendente, ao reino vegetal.
       e. O registro astrológico, ou as formas assumidas no plano astral, sob a influência das forças planetárias. Estas se dividem em dois grandes grupos:
       1. As formas ou figuras no akasha, produzidas pelo influxo da força solar através dos planetas.
       2. As formas ou figuras produzidas pelo influxo de forças cósmicas de um ou outro dos signos do zodíaco, isto é, de suas correspondentes constelações.

       Enumeram-se estes pontos para mostrar ser praticamente impossível a veracidade da maioria das afirmações em relação a encarnações passadas. Estas são resultantes de uma vívida imaginação e da suposição de que os rasgos de visão astral revelando vislumbres do filme akásico pertençam à vida daquele que os teve. Seria o mesmo que supor que a visão obtida da janela de qualquer grande cidade revelasse ao observador seus próprios parentes, amigos e negócios.

       Obtém-se o conhecimento a que este aforismo se refere, de três maneiras:
       1. Pela habilidade em ver diretamente os registros, se assim desejado. Esta forma de obter conhecimento rara vezes é empregada, a não ser por iniciados e adeptos em relação a seus discípulos aceitos.
       2.  Pelo conhecimento direto das atividades grupais e das relações do próprio ego do homem. Isto, contudo, cobre apenas o cicio do tempo que se iniciou quando o homem começou a percorrer o caminho probatório. As experiências anteriores a este período têm a mesma importância vital que teria um segundo na vida de um homem idoso que começasse a se recordar de sua longa vida. Tudo o que sobressai são os eventos e acontecimentos e não as horas e segundo individuais.
       3. Através da vida instintiva. Isto se baseia na memória, na faculdade adquirida, na capacidade e na possessão das qualidades que formam o equipamento do ego. O ego sabe que o poder de fazer isto ou aquilo nos três mundos é o resultado direto das experiências passadas e sabe também que certos efeitos só podem ser obtidos através de determinada causa. Ele chega a esta pela meditação concentrada.

       As imagens-pensamento de que se torna consciente, são:
       1. As que estiveram em sua aura na ocasião de sua meditação.
       2. As que estiveram em seus arredores imediatos.
       3. As de suas atuais famílias, grupo e raça.
       4. As de seu atual ciclo de vida.
       5. As de seu grupo egóico.

       Assim, pelo processo de eliminação ele gradualmente abre caminho, grau após grau de imagens-pensamento, até chegar à camada específica de impressões de pensamentos que dizem respeito ao ciclo que lhe interessa. Isto não é, portanto, uma simples percepção de certos aspectos dos registros, mas um definido processo científico, conhecido somente pelo ocultista treinado.
 [A luz da Alma – Tomo III – Alice A. Bailey]
Rayom Ra
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A Iluminação Através do Despertar

       É com amor imensamente consciente que viemos saudá-los e nos conectarmos com o seu ser. Desejamos compartilhar com vocês o dom do amor incondicional, que é um dos maiores dons que podem ser compartilhados. Desejamos despertar a sua própria capacidade natural de ser consciente no amor incondicional que vocês são e no amor incondicional que vocês compartilham com outros e com vocês mesmos.

       Pedimos-lhes, caso se sintam guiados, que invoquem as nossas energias para transportá-los ao ashram do Mestre Kuthumi, nos planos internos do universo do Criador. Nosso maior desejo é agitar os seus sentimentos, sensações e experiências energéticas de alegria e de tremenda felicidade. Dentro da manifestação destas qualidades sagradas do Criador, desejamos ativar a sua capacidade natural de estarem conscientes em seu amor incondicional.

       Dentro destas qualidades sagradas, desejamos despertá-los e guiá-los profundamente para que estejam atentos a sua própria vibração do amor incondicional e conscientes desta vibração. Estar consciente é estar completamente ancorado em uma energia, estar completamente atento à energia e sentir como se vocês fossem a energia; uma incorporação verdadeira e absoluta.

       O amor incondicional é sempre necessário na Terra, na humanidade, nas conexões e manifestações, mas desejamos ancorar uma vibração pura de amor incondicional que pode apenas se originar do ser consciente. Vocês podem abrir o seu coração e compartilhar o seu amor incondicional, mas este processo é intensificado se vocês estiverem conscientes.

       É mais apropriado estar consciente da verdadeira vibração do amor incondicional, para que isto possa ser interpretado como a sua experiência do amor incondicional. Mesmo que vocês estejam conscientes de sua experiência do amor incondicional, não há mais uma necessidade de compreender ou entender o que estão realmente experienciando; é preciso reconhecer a vibração energética, estar em harmonia com a vibração, livre de expectativas ou da necessidade de processar mentalmente.

       Estamos lhes pedindo que se unam a nós, no ashram do Mestre Kuthumi, a fim de alcançarem e despertarem esta consciência em seu interior, pois ela servirá como uma dádiva verdadeira e significativa em sua realidade. Imaginem se vocês fossem então capazes de existir eternamente neste estado na Terra: vocês têm esta habilidade divina e sagrada. Está naturalmente dentro de vocês.

       Primeiro, há uma necessidade de alcançar este estado consciente nos planos internos, então isto poderá ser realmente experienciado em sua realidade física, o que permitirá que uma nova vibração de amor se materialize, não somente em sua realidade, mas nas próprias bases da vibração da Terra.

       Com um conhecimento consciente e em unidade com a vibração do amor incondicional nos planos internos, vocês se tornarão extremamente familiarizados com a vibração, portanto, capazes de se sintonizar com as ondas contínuas mais profundas do amor incondicional. O amor incondicional é uma das maiores e mais belas formas em que a cura pode ocorrer em seu ser e na Terra.

       Ele tem o poder de dissolver o surgimento do ego, do julgamento, da crueldade, da incompreensão e da carência na Terra e nas realidades de todos. Ele tem também o poder de trazer o verdadeiro e absoluto alinhamento com o Criador. O amor incondicional é uma expressão divina do seu ser, que pode ser cultivado como uma qualidade de força e de verdade em seu interior.

       Através da meditação, vocês podem se tornar conscientes de seu amor incondicional. Peçam-nos, enquanto vocês flutuam em um estado de paz da existência e respirem para que sejam transportados ao ashram do Mestre Kuthumi para alcançar o dom do amor incondicional consciente.

                                                                 1ª Parte

       Enquanto vocês se permitem respirar profundamente a vibração do ashram em seu ser, simplesmente nos peçam, Mestre Kuthumi e aos Seres Celestiais Puros, que os envolvam com as divinas qualidades do Criador, da alegria, êxtase e tremenda felicidade.

       Inspirem estas vibrações em seu ser, como se estivessem sendo preenchidos de alegria, êxtase e tremenda felicidade. Enquanto se concentram em inalar as vibrações, vocês estão ativando as mesmas em seu ser.

       Vocês podem achar que precisam praticar esta parte de sua conexão com vocês, várias vezes, até que estejam realmente conscientes e capazes de experienciar a alegria, o êxtase e a tremenda felicidade, ativando-as e as irradiando do seu ser. Esta vibração irá fluir da sua alma, assim saibam que com a sua experiência, vocês estão também se conectando profundamente com a sua alma, com a essência e a verdade do seu ser.

                                                                  2ª Parte:

       Com a sua experiência consciente da 1ª parte, permitam-se então em se concentrar em seu ser, não em seu coração, mas como se o seu foco estivesse sendo colocado no centro ou na essência do seu ser, onde quer que este possa estar para vocês. No centro do seu ser, há somente a luz presente:

       “Mestre Kuthumi e Seres Celestiais Puros, eu os invoco para que coloquem no centro do meu ser, uma semente do seu próprio amor incondicional. Enquanto eu imagino, sinto ou reconheço esta semente do amor incondicional, presente dentro de mim, ela se funde com a minha própria semente pessoal do amor incondicional. A semente do amor incondicional dentro de mim simboliza a unidade e a união de todos os aspectos do amor incondicional e do amor incondicional do Criador.

       Eu convido a vibração energética do meu ser, que é o meu estado de alerta consciente e foco presente, para que envolva a semente do amor incondicional, permitindo que ocorra uma profunda fusão. Minha fusão do amor incondicional e atenção consciente agem como um símbolo de minha manifestação escolhida. Com a verdade, o amor e a responsabilidade divina, peço ao Mestre Kuthumi e aos Seres Celestiais Puros que me auxiliem a intensificar a semente do amor incondicional, de modo que eu possa incorporá-la completamente, alcançando a completa unidade. Tudo o que eu escolho incorporar está envolvido e energizado pela alegria, pelo êxtase e pela tremenda felicidade dos quais já estou consciente. Estou consciente do amor incondicional incorporado.” 

 Vocês podem também achar aconselhável repetir a última afirmação em sua mente ou em voz alta, enquanto se concentram em se fundirem e em se integrarem à semente do amor incondicional.

       Quanto mais começarem a estar nesta vibração, percebendo a unidade com a vibração, mais conscientes se tornarão do amor incondicional que vocês mantêm. Após algum tempo, poderão achar que esta vibração e esta habilidade de estar consciente, irão se irradiar e fluir do seu coração para a sua realidade física, sem muita ação ou incentivo de vocês.

       Quando se permitirem estar conscientes do seu amor incondicional que é um aspecto extremamente puro do seu ser, que nada busca, mas que simplesmente deseja irradiar e ser expresso, então irão se permitir se tornar mais conscientes em outro aspecto de sua realidade e do seu ser. É através do seu foco em estar consciente, que vocês se permitirão o acesso à iluminação.

       O amor incondicional quando experienciado em seu ser, pode manter e apresentar a iluminação para vocês. Afinal, a iluminação não é receber a sabedoria e o conhecimento, mas mais ainda a capacidade de estar consciente, atento, ancorado e simplesmente estar em uma vibração de entendimento. A iluminação pode estar ligada à compreensão, mas a compreensão pode estar ligada ao conhecimento da próxima ação.

       Se vocês forem iluminados ou se tiverem compreensão espiritual, estarão conscientes do processo que requer a sua ação, o seu foco e energia, de uma maneira que interpreta a vontade e o plano divino do Criador. Em muitos aspectos, há uma necessidade de deixar ir a exigência da compreensão detalhada e aceitar o processo de compreensão, sem compreender realmente todos os aspectos em sua mente.

       Estamos com vocês neste momento de grande mudança. A iluminação já é sua. Há apenas expectativas que obscurecem a sua visão de seu ser iluminado. A iluminação pode ser estar em paz e seguir a poderosa orientação em seu ser, sem buscar nada, apenas seguindo esta bússola interior divina. A iluminação flui do despertar. Ao se incentivarem a estarem conscientes, muitas ativações serão manifestadas no interior do seu ser. Estar consciente é compreender tudo o que é o Criador.

       Com amor incondicional, Mestre Kuthumi e os Seres Celestiais Puros.

Natalie Glasson – 12-02-13
http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Rayom Ra
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
 

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Conselho Estelar Pleiadiano


Bem-vindos. Nós somos As Irmãs das Sete Estrelas

Nós sempre existimos como luz. Nós podemos ser nada além de luz. Nós anunciamos de além dos sóis, somos a luz atrás da luz. Somos o seu reflexo e o seu começo. Vivemos dentro de um portal de luz no Sistema de Estrelas Plêiades, onde a luz pode se curvar e o conhecimento atemporal pulsa para todos os que entram. Somos um portal, um vórtice que abriga códigos de luz que vêm sendo mantidos em segredo e agora buscam ser vistos e completados. Somos um reflexo da luz sólida que orienta alguém para os lugares secretos de brilhante conhecimento. Somos uma lente de luz da 7 ª dimensão que permite uma conexão profunda entre as Plêiades e a Terra.

       2013 é recebido de braços abertos por todos os Universos, muitas dimensões respirando um gesto profundo de alívio eterno. A Terra aplaude a si mesma por seguir através do fluxo dimensional e transmutação de 2012. No ano passado, peças poderosas de energia anunciaram-se em emanações solares que tocaram cada célula de cada coisa no planeta Terra. O tempo tornou-se desfeito e reorganizou-se em um quadro que ainda não pode ser totalmente visto ou compreendido.

       Como o personagem de tempo anda de porta em porta, de país a país, mostrando a sua plenitude do ser, a conclusão de contratos feitos há muito tempo estão escritos nas areias do tempo, esperando a próxima tempestade de poeira que vem para resolver a incerteza. 2013 não vive no plano terrestre, mas anunciou sua chegada em uma ilha fora do tempo em outro fluxo dimensional diferente do tempo/espaço terreno. Como os Seres Estelares de Arcturus, ele não fica parado no fluxo estelar do espaço. Movimento será visto em toda a sua glória à medida que 2013 anuncia o que quer da humanidade em turnos de energia programados e portais sagrados de oportunidade.

       O universo não pode mais ficar esperando que todos despertem do sono no reino da terra, mas infunde as linhas de vibração ley com o que irá despertar aqueles que se recusam a ouvir os sussurros codificados. Vocês estão totalmente aparelhados para uma viagem terrena de unidade. Vocês estão com tudo o que precisam em verdade, na matéria e em todos os anseios. Os melodramas da terra são seus para manter ou descartar adequadamente. Morar nos becos sem saída de emoção não é onde vocês querem morar em 2013. O ano de 2013 é sobre confiar nos ciclos do tempo e do universo de uma maneira que supera todas as noções terrenas do que pode ou não pode ser. É sobre o manancial inexplorado de potencial divino nascido de uma forma que a humanidade possa usar e entender o seu poder. Saber que esse manancial está lá, ou beber dele, são coisas diferentes.

       A escuridão vai parecer mais escura e a luz parecerá mais brilhante mas tudo é uma ilusão. Concentrem-se no que os vossos corações pedem e andem entre os lobos com o seu sorriso inocente de conhecimento. Vocês andam onde os anjos temem pisar e ainda assim vocês vão andar com o amor em seu coração. Porque vocês sabem lá no fundo, que algo muito poderoso aconteceu em 2012, talvez nunca sendo conhecido plenamente, mas naturalmente vocês se sentem verdadeiramente agradecidos por estarem vivos em 2013.

       Uma nova entrada é criada nos padrões antigos à medida que a luz vibratória mais alta anda de mãos dadas com as novas funções dos neurônios que permitem que as dimensões se fundam e tornem-se Visíveis. Todas as situações que tornaram-se desfeitas são hologramas de distorção projetada pelo que necessita ser reconhecido e liberado.

       Problemas vêm para acioná-los através das seções do tempo até um aspecto esclarecido de sua própria verdade. As energias de 2013 permitem uma oportunidade para se alinhar com tudo o que era antes da criação, sob a forma de pura possibilidade universal não diluída. O alfa e o ômega e cada partícula entre eles convidam-nos como um planeta, para participar de suas verdades universais. Vocês estão finalmente em condições de entrar na experiência de fluxo livre para todas as possibilidades, como a neve recém-caída, sem marcas de pegadas nela, vocês vão andar sobre um limpo quadro-negro do tempo.

       Emanações das estrelas descem para trabalhar sua magia de cura sobre a Terra. A luz das estrelas brilha em todas as escolhas como portões solares abertos através de canais de condução terrenos permitindo à Terra ser elevada a um lugar de conhecimento instintivo. Tudo que vocês fazem ou deixam de fazer vai ser sentido em todos os setores do céu e da terra. Tudo no universo abre suas armários para mostrar o que foi escondido em suas prateleiras empoeiradas. É uma escolha pessoal sobre como usar esta energia e sabedoria. Isto foi disposto junto a seus pés ungidos com um grande amor por aqueles que têm levado todas as vossas orações e as possibilidades evolutivas até o coração e agora são a resposta à oração de muitos.

       Sua natureza estelar não pode mais ser negada, como cada peça que chega de energia galáctica está afetando o corpo humano. Como telegramas vindos de portos da terra natal, a civilização desperta para uma paz celular profunda entre o entulho da mudança. Todo o universo está conectado dentro de um confinamento quântico. A natureza estelar da Terra volta para mostrar onde a árvore ancestral da vida está plantada. Tudo está conectado com a Fonte e como a Fonte se auto-alimenta, por assim dizer, todos ouvem a chegada da mudança através de fora das fundações, ninguém ou coisa alguma é exceção naquela instrução celular profunda.

       O reino desperta à medida que as pessoas caminham com orgulho pelo caminho do sucesso, olhando retrospectivamente para 2012 com uma postura rígida ou assim parece ao olho destreinado. Iniciações de natureza estelar não são para os fracos de propósito ou intenção. Elas estão em andamento, e incessantemente em tempo e treinamento. Alguém que não seja treinado neste curso encontrará outra plataforma da Luz para treinar nela.

       A humanidade está em um ponto de se desfazer, a fim de ser rebobinada, não em um apertado novelo de lã, mas em estilo livre de crochê como flocos de neve. A mesma, mas completamente diferente em ensinamento e beleza. As lições são amplas e variadas como as flores na terra mas o destino é o mesmo. A Terra está agora na turma avançada e já não pode desperdiçar o que é luz em natureza.

       Mais será pedido de vocês à medida que se expandirem até lugares nunca antes vistos, imprevistos no seu futuro estelar. Vocês que ficaram em cima do cavalo fugitivo agora podem ter certeza que domaram o Pégaso e vão montar em um pouco mais de conforto do que nos dias passados. Sua magia de acreditar retornou e uma nova esperança e fé nasceram para abraçar os corações submersos da terra. Um sorriso há muito perdido retorna aos rostos e corações como a terra finalmente se lembra do aroma fresco de alegria e riso.

       Mudanças e transformações abundarão em 2013, mas nestas mudanças muitos segredos serão desenterrados e levados para a superfície. O antigo pensamento muda dia a dia. Novos caminhos são instalados na terra e antigos circuitos são dissolvidos, o futuro requer vossa atenção "total". Vocês sentirão a terra se mover, à medida que as mudanças de tempo cheguem nas praias da terra da "ilha dimensional" que é acoplada a este momento. Ficar à deriva é uma grande possibilidade no mar de dúvidas e medo que sobrou. O tempo amarra-se à terra para segurá-la temporalmente à medida que ela ganha impulso para saltar o que a mantém cercada.

       Biologicamente a espécie humana deve conduzir limitações mentais do passado até um lugar que tem êxito a partir de verdades anteriores. Finalmente entrando em um lugar de uma consciência mais elevada que leva alguém a um templo de grande cura. Cada palavra conta queridos, cada palavra, sem exceções à regra universal. Criação e destruição é o seu emprego de tempo integral. Cada palavra, cada pensamento, a cada segundo, sem falha, está criando. Todas as limitações são transformadas nesta versão expandida da realidade.

       Ver o futuro não é um lugar para os fracos de coração ou do joelho. Á medida que se caminha através das portas de tempo, muitos alçapões se fazem conhecer. Lugares de tempo diferentes, com movimento circular, podem escoltar alguém para frente e para trás, criando um efeito estonteante. As portas do tempo abrem e fecham mais rápido do que um piscar de olhos. A verdade e tempo são individuais, e não apresentam uma visão singular ou resultado. O incognoscível torna-se visto, nos salões do tempo. Aquilo que foi esvaziado agora torna-se completo. Libertando a si mesmos da definição, não há nada a fazer, não há nada para liberar, vocês simplesmente estão livres para explorar tudo o que vocês são. Uma mudança no reino desperta de um longo sono para acompanhá-los até a pedra angular do nexo onde tempo e espaço se encontram e abraçam-nos.

       Vocês não podem mudar o que não podem ver! É vosso destino olhar para um lugar do futuro que procura ser conhecido. Quando aquela existência é vista à luz do dia, uma mudança ocorre permitindo a alguém ver além das escolhas atuais disponíveis. Para a humanidade é parte da tapeçaria do tempo, tanto dentro como fora do espaço. Vocês como planeta mantém uma chave que tem sido escondida como um ovo dourado perdido em uma manhã de Páscoa. Vocês abrigam os códigos que permitem que o nexo seja experimentado. Vocês estão misturando as dimensões em um formato muito maior que vocês percebem e descobrem que ser espacial não é tão fácil como se poderia pensar. O ponto de viragem da evolução acelera para atender a si mesmo. 2013 detém correntes espirituais que podem ser mal interpretadas por olhos fechados. Movimento através dos céus será visto sem restrições, nada está escondido, não importa o quanto se possa tentar ocultar.

       Bolhas de ilusões estão estourando. Uma nova entrada é criada nos antigos caminhos permitindo que as dimensões se fundam e tornem-se Visíveis. A linguagem da luz das estrelas vem para falar diretamente para a Terra, de uma forma que possa ser absorvida. Não mais códigos criptografados que só podem ser decifrados pelos deuses, mas uma nova simplicidade subjacente que desembaraça o DNA. Finalmente domando o que antes era um cavalo xucro internamente, com uma mão macia e um sussurro amoroso.

Por Gillian MacBeth-Louthan
Fonte: http://www.luzdegaia.net/despertar/gillian/conselho.html
Extraído de: http://anjodeluz.ning.com


Rayom Ra
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos. Os textos do Arca de Ouro, por Rayom Ra, podem ser reproduzidos desde que citadas as origens]