sábado, 11 de maio de 2013

Corrente Magnética de Positivismo Mental




                                                       CORRENTE



             MAGNÉTICA



                  DE POSITIVISMO



              MENTAL




                  +++++++

        
                    CMPM

                                       RAYOM RA
--------------------------------------------------------------------------------- 
                                                                  INTRODUÇÃO



       É simples, fácil e rápido praticar todos os dias a Corrente Magnética de Positivismo Mental – a CMPM. Irá requerer somente poucos minutos.

       Não há dificuldades mentais. Depois de um número de práticas corretas, a mente adotará, de maneira automática, os mecanismos que irão eliminar, imediatamente, as barreiras e os entraves do subconsciente. Para o sucesso da participação na CMPM, entretanto, é preciso estabelecer contatos com o EU SUPERIOR – o Superconsciente – que é, por natureza, pleno de poder, e a ele nos vincularmos. E isto é feito de maneira interessante e sem nenhuma complicação ou desconforto.

       O subconsciente é do eu inferior, onde certos níveis transbordam para a consciência ordinária fatores negativos e positivos. Esses fatores se antagonizam em lógica relativista, mas não serão com valores desses níveis que estaremos interessados em trabalhar.

       Embora os mecanismos mentais que iremos estimular possam inicialmente relacionar-se com o subconsciente, esta relação será mínima, meramente um “starter” inserido na memória, o qual, uma vez acionado, virá liberar a energia que fará o acendimento da lâmpada.

       A imaginação é o caminho virtual a trilharmos logo de início. No seu percurso daremos vida a dois elementos ou guias fundamentais para o contato com nosso EU SUPERIOR. Estes elementos são a Ponte e o Círculo. O Círculo passará por rápida metamorfose, na medida em que estivermos projetando o Eu Mental.

       Em todos os aprendizados, sejam escolares, das artes, ou dos esportes - citando somente alguns - a frequência nas práticas é o veículo essencial para se dominar as técnicas. No ocultismo isto não é diferente, pois quanto maior for a dedicação mais se domina e mais se avança para o objetivo.

       A preguiça deve ceder seu espaço para a dinâmica da vontade, e assim com o pensamento desperto e centrado no objeto pretendido manteremos sempre ativas as linhas de energia e força do ego. E isto também nos servirá para deixarmos o nosso eu interior mais fortalecido perante os desafios da vida.

       Clique no link abaixo e veja como realizar a CMPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário