sábado, 14 de novembro de 2009

Informações

Reabro o blog para informar que meu livro "O Monoteísmo Bíblico e os Deuses da Criação", e outras obras e textos de minha autoria, se encontram a disposição dos leitores no site (aponte a seta e clique) Rayom Ra on Scribd  para entrar na minha página. Caso deseje, os referidos textos e obras completas poderão lá ser lidos on line na íntegra, ou baixados em downloads.

Já antes, por gentileza do amigo FrZandor, meu trabalho "Considerações Sobre a Criação" fora colocado no referido site, o que muito me animou, e a quem fiquei muito agradecido.

Sejam bem vindos. Abraços a todos.

Rayom Ra

6 comentários:

  1. Olá Rayom Ra ... apenas hoje vi esta sua observação. Estarei fazendo a inclusão da parte VIII.

    Um forte abraço

    Fraternalmente

    ResponderExcluir
  2. Ok André. Obrigado pela deferência, sinto-me honrado.

    Grande abraço.

    Rayom Ra

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Adorei seu texto e seu blog.

    Farei o dowunload do seu livro e imagino que o conteúdo deve obter o mesmo peso de conhecimento que seu blog possui.

    Meus sinceros parabéns e abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  4. bom dia Rayom Ra... gostei muito do seu texto. Estou estudando o antahkarna e gostaria de ler o seu livro 1 sobre a alma,. grata dhannya

    ResponderExcluir
  5. Oi Rayom meu amigo, somente hoje percebi que havia reativado o blog, que boa notícia - estarei recolocando o link no Textos para Reflexão.

    Abs
    raph

    ResponderExcluir
  6. Pois é Raph, voltei, mas não sei ainda por quanto tempo.

    Tinha ficado somente lá no Scribd. Já havia parado, mas os amigos lá em cima me fizeram voltar, então estou novamente por aqui.

    Seja bem vindo nessa rentrée.

    Abs
    Rayom

    ResponderExcluir