quarta-feira, 8 de março de 2017

Oração Misteriosa para Alcançar a Tranquilidade da Alma


Resultado de imagem para imagens de orações nas nuvens

[A cada cruz fazer o sinal da cruz.]

  Em nome do Pai + do Filho + e do Espírito Santo +. Amém.

  Elevai-vos, Trindade e Unidade + Um Deus Messias + Soter + Emanuel + Sabaoth + Adonai + Coteraton + Ysion + Son + Geon + Osian + Saúde + Vida + Verdade + Ve + Sabedoria + Eu Sou Quem Sou + Sou o Cordeiro + Sou a Ovelha + A Serpente + O Carneiro + O Leão + O Verme + O Sol + Agla + A Imagem + O Pão + A Vida + A Flor + O Calhau + O Ângulo + O Pastor + O Profeta + O Sacerdote + O Santo + O Imortal + O Grande Rei +.

  Sou o Primeiro + E o Segundo Leão + A Terceira Flor + O Quarto Arbusto + A Quinta Terra + A Sexta Madureza + A Sétima Sagai + A Oitava Belém + O Nono Tetragrammaton + O Décimo Seloy + O Undécimo Seloy + Satos + Ecaton + Hymas + Ebison + Salvador + Alfa ou Princípio + E Ômega ou Fim + Primeiro Nascido e o Começo + O Consolo + O Mediador + Verbo + Ischiros + A Glória + A Luz + O Mundo + O Pai + O Filho Onipotente + O Espírito Santo Misericordioso + a Brancura e Pureza Eternas + O Criador + O Redentor + O Anjo do Grande Conselho + Trino + Um Deus + Santo, Santo, Santo + O Senhor dos Senhores + O Deus dos Deuses + Deus Inefável, Deus Incompreensível + Justo Juiz + e sempre nos combates, na terra ou na água, Gedelone, Supremo Príncipe dos Exércitos Celestes, e sempre nas marchas, nas guerras, Deus de  todos: tende piedade de nós.

  Deus de Abraão, Deus de Isaac, Deus de Jacó, Deus dos Anjos, Deus dos Apóstolos, Deus dos Mártires, Deus de Todos os Santos e Santas escolhidos de Deus, intercedei a Deus por mim (dizer o nome).

  Deus, repito, tão doce, tão misericordioso, tão humilde de coração, que não quer a morte do pecador, nem a perda de sua alma, mas sim que seja remida, livrai-me do todo mal. Amém.

Fonte: A Cruz de Caravacas
Editora Pensamento

          Rayom Ra
                  http://arcadeouro.blogspot.com.br


2 comentários:

  1. Essa oração é linda ela nos livra de que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá grato por participar.

      Como o título diz, a Oração é para alcançarmos a tranquilidade da alma. Ela evoca grandes poderes cabalísticos e gnósticos. E para que servem? Feita diariamente ou regularmente atrai-nos para aqueles poderes que afastarão obsessores e/ou diluirão aquelas energias negativas que nos envolvem e buscam sempre nos aprisionar, pelo rebaixamento de nossa frequência vibratória. Sem as frequentes perturbações ganharemos alguma tranquilidade de alma. Mas não é somente isso que nos trará uma grande paz interior.

      Neste blog há outras páginas com mais orações poderosas para finalidades diversas. Há também textos que nos direcionam para ensinamentos conducentes à libertação psicológica de nossos mais torturantes pensamentos ou problemas.
      Saudações.

      Excluir