quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O Dia do Julgamento

Qué es la telepsiquia? y Como Usarla

 Aquilo que o homem chama de “Novo Julgamento” é um interesse individual. Tentarei ser mais explícito.

  Quando uma Emanação de Vida decide parar e resolve – por meio de seu livre-arbítrio – pôr seu corpo físico à disposição de sua Presença Eu Sou, então ela expressa, por meio desse ato, que se sente infeliz na sua trilha auto escolhida e possui somente um desejo: identificar-se com o princípio Divino que rege o Universo e atua de acordo com a harmonia.

  Discípulos da Lei da Vida Original são Emanações de Vida que emprestaram seus invólucros externos, os quais há milhões de séculos os mantinham, expressando sua disposição para devolvê-los à sua Presença Eu Sou.

  Toda Emanação de Vida deve prestar conta de cada elétron que retirou da Luz informe, do Coração Divino (*) provido com o modelo perfeito original, e como o recebeu deve devolver ao Universo. Se os elétrons são investidos de harmonia e são enviados com um propósito edificante para, ao menos, proporcionarem uma compensação agradável pela sua existência, então eles poderão ser retirados “da página principal do livro de debate” e tornarem-se uma parte do depósito do Corpo Causal da Emanação de Vida para o Bem de todos.

   (*) Esta menção nos faz lembrar a passagem do Evangelho “Em verdade te digo que não saíras dali, enquanto não pagares até o último ceitil” – Mateus 5:26.

  As verdades dos Evangelhos de milenar sabedoria, trazidas do Oriente e robustecidas por Jesus Cristo, permaneceram a iluminar com novas e mais atrativas versões através dos Mestres Ascensos – magos de outrora.

  A Nova Era produz efeitos extraordinários. Avança muito mais nos caminhos plenos das energias psíquicas do Ser, acenando por vindoura Nova Raça, salutar e poderosa, mais próxima dos Deuses. Ou seja, nós mesmos, obreiros de boa vontade, de práticas esotéricas sem barreiras, psiquicamente desenvolvidos e futuramente reencarnados.

  Exatamente como Cristo previu ao dizer “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim, fará também as obras que eu faço e outras maiores fará...” – João 14:12. - [Rayom Ra]
                                                 
  Porém... quantidade gigantesca de energia que a Emanação de Vida atraiu, mui ousadamente, do Coração Divino, onde ela descansava em paz, para usá-la e enviá-la por meio de um capricho, teimosia do pensamento ou motivos egoísticos, precisa retornar ao expedidor, desta ou daquela forma, após tanto tempo quanto for necessário, até que este liberte aquela energia e, com amor, a envie, novamente, ao Universo.

  A Lei da Vida determina que toda energia expedida, cuja qualidade não esteja em concordância com a Lei da Harmonia, deve ser purificada e sublimizada pelo expedidor. Ao afirmar desta ou daquela forma, isto significa, muitas vezes, que a energia retorna à Emanação de Vida, no decorrer de uma encarnação, por meio do livre arbítrio. Essa energia acumulada desarmonicamente surge com sinal característico especial, através de uma pessoa de sua redondeza imediata.

  Essa energia que retorna à Emanação através de outra pessoa “que lhe ataca fortemente os nervos” deve ser por ela transformada em harmonia e ser amada por ela; do contrário essa energia desarmônica surgirá, novamente,, em outra vida, em qualquer passagem de seu caminho.

  Acontece, muitas vezes, que duas pessoas passam a sentir-se importunadas pelos mesmos sinais característicos, por hábitos de pessoas com quem convivem, até por animais e circunstâncias. Qual é a razão disto? Simplesmente porque cada uma delas é incitada pela energia que está em concordância com os erros cometidos por elas mesmas em outra encarnação. Por misericórdia, esta energia retorna para ser liberada por elas e, com isto, dar liberdade a outras pessoas.

  Quando uma Emanação de Vida chega ao ponto, onde sua Ascensão está à vista, então sua energia de retorno experimenta uma aceleração significativa. As situações e circunstâncias, as pessoas com as quais ela terá de entrar em contato parecem estar fora de seu controle; são aborrecimentos inimagináveis que cada uma traz consigo. Se o homem pudesse entender que esse “bombardeio” nada mais é do que o retorno de sua própria energia chamada de volta pela Lei Cósmica, para que ela possa atravessar o Portal da Liberdade, então se sentiria menos rebelde e menos desiludido.

  Uma memorização daquilo que foi dito irá proteger-vos contra a depressão e a dúvida. Ireis reconhecer que, justamente nesta pressão e “stress” das circunstâncias, jaz a promessa... e é por este motivo que “as contas são apresentadas”. A Hierarquia Espiritual sabe que estais preparados para receber e manter a energia sob controle e que os acenos da glória da Ascensão estão à vista. Assim, a todo o momento, apresenta-se a Oportunidade de “saldar as contas” até secar, totalmente, a tinta vermelha.

  Título Original: Os Elétrons
   Fonte: FEEU – Ponte Para a Liberdade.

                                                                             Rayom Ra
                                                    http://arcadeouro.blogspot.com.br

sábado, 26 de setembro de 2015

Crescendo em Mestria - (XX)

Imagem relacionada
  Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”. 
                          
                                 MESCLANDO O PASSADO, PRESENTE E O FUTURO

  Amado mestre, a humanidade está experimentando uma expansão em consciência, a uma taxa sempre acelerada, à medida que passa a um reino onde o tempo é fluido e maleável, e suas habilidades como cocriador estão se tornando mais poderosas. A espiral de ascensão está aproximando a Terra ao seu sol e ao seu devido lugar dentro de seu sistema solar e galáxia. Esses de vocês que se tornaram multidimensionais estão avançando mais plenamente para uma nova pessoa, como Seres espirituais/humanos autorizados. Já não poderá permanecer isolado em seu pequeno mundinho, pois a Terra, realmente, tornou-se muito pequena. Você está quase que instantaneamente ciente do que está ocorrendo nas áreas mais remotas do planeta, via seus noticiários da mídia e rede mundial (web). Poderia dizer que agora está sendo conectado para Rede Cósmica de consciência, pela qual está aprendendo mais sobre sua linhagem, de onde veio, qual foram suas experiências em encarnações terrestres anteriores, qual foi o Plano Divino para este universo e, o que o futuro reserva para você e o planeta Terra.

  Através de nosso mensageiro, temos transmitido milhares de mensagens pessoais por anos, para as queridas almas de muitos países e de todos os caminhos de vida, indivíduos que estão nos mais variados níveis do despertar espiritual e assim, cada mensagem foi programada para lhes dar informações pertinentes à suas linhagens, seus passados e o encorajamento para o futuro. Contamos a cada um de vocês que já experimentaram o processo de ascensão por muitas vezes anteriormente e que seus sonhos mais sublimes e visões são originados de memórias do glorioso passado. Não pode nem mesmos ter a menor imaginação de tudo o que tem sido e experimentado ao longo de muitas eras de tempo. Muitos mais estão no ponto de integração com o Espírito, pelo que estão começando a receber suas próprias mensagens dos reinos elevados, e é como deveria ser. É hora de parar de dar seu poder para outra pessoa, alguém a quem pense ser mais sábio ou educado do que você. Amado, por favor, inicie o processo de limpeza das distorções ou estáticas que o estão impedido de uma maravilhosa relação com seu Eu Elevado, seus guias e professores, seus auxiliares angélicos, de nós e no final das contas, de seu Próprio Deus.

  Durante anos demos-lhe todas as informações e ferramentas necessárias para esta realização e, uma vez mais, a fazer um "atalho" para os reinos além do véu em que suas vidas mudarão para sempre. Nós o encorajamos para que meditasse dentro de sua Pirâmide de Luz por algum tempo. Peça e nos uniremos lá a você, e questione aquilo que vai em sua mente e coração. Ouça silenciosamente por algum tempo e embora possa não receber as respostas instantaneamente, elas virão. Se persistir em seus empenhos e prática de "tele pensamento" conosco, o caminho será aberto e a conexão crescerá forte e mais forte, à medida que se torne mais hábil.

  Esboçaremos vários cenários, que serão somente uma minúscula porção das possíveis linhagens e experiências que teve em suas aventuras, ao longo do universo. Como saberá quais se aplicam a você? Saberá quando sentir como se uma descrição fora escrita somente para você. Saberá quando um "toque de anjo" subir por sua pele e o banhar com uma onda de recordações. Saberá quando sua intuição lhe falar, "SIM".

  Para os que sentem uma conexão íntima com a Terra, a flora e fauna, os lagos, rios e as montanhas, é bem possível que se externalizem como uma individual Faísca de Divina consciência do grande Reino Angelical Dévico. De pura, cristalina substância de Luz, você auxiliou a criar muitos maravilhosos e paradisíacos mundos. Teve grande deleite cocriando coisas de grande diversidade e então, experimentando aquilo que tinha criado, sim, esteve entres esses que auxiliaram na criação do pequeno planeta chamado Terra. A tarefa atribuída ao reino Dévico e Elemental é a de sobre iluminar e nutrir o reino da natureza, as árvores, plantas e belas flores, como também as montanhas, lagos, rios e oceanos.

  São também responsáveis pelos elementos do fogo, ar, água e terra. São o que é chamado Semeadores Estelares, o que significa que a Terra não é o seu verdadeiro lar. Algumas de suas mais joviais recordações são desses tempos mágicos, quando a humanidade esteve sintonizada para o querer do Criador. Muitos são aquilo que é chamado Porteiros dos Sete Raios da consciência Divina. Ajudou as novas almas, que estavam destinadas a encarnarem na Terra, enquanto elas avançavam através dos sete reinos da Divina consciência. Assim fazendo, a você foram dadas sete facetadas energias cristalinas dentro de seu centro de coração, que o habilitam no auxilio a outras refinadas e equilibradas virtudes dos Sete Raios, de forma que eles possam curar seus recipientes físicos e iniciarem a construção de seus belos corpos de Luz, uma vez mais.

  Este núcleo de energia é diferente daquela Célula Divina do Criador, na qual foi ativado ao tempo de seu nascimento e cresceu forte a medida que amadureceu em consciência espiritual. Sua Célula Divina permaneceu dormente até que alcançou certo nível vibracional, que permitiu ao seu Eu Elevado radiar o apropriado padrão de Luz, que ativou suas Doze dobras da Cristalina Célula Divina. Muitos foram curadores em vidas passadas e têm escolhido ou se sentem atraídos para as modalidades de curas de alguma forma nesta vida.

  Muitos são da linhagem do grande Ser chamado Senhor Melquisedek, que incorpora e transmite a sabedoria do Criador. Ele é um Deus Cósmico de Luz, preside e dirige o vasto Sacerdócio de Luz. Sempre houve o que é chamado um Sacerdócio de Melquisedek na Terra, composto de pessoas que têm a habilidade para produzir as mais relevantes informações espirituais, para esses em todas as culturas e raças. Pedimos a todos que estudem a sabedoria dos ensinamentos que produzimos e estejam apresente para esses ao seu redor, de forma que eles melhor entendam. Primeiro deve ensinar pelo exemplo e então as pessoas desejarão e estarão dispostas a ouvirem aquilo que tem para dizer. Comece onde está de qualquer pequena forma. Assista como sua sabedoria e habilidade se expandem e à medida que fica mais confiante, seu mundo particular mudará, dramaticamente, para melhor.

  Todos têm viajado ao longo do universo, experimentando e aprendendo a criar em harmonia com o Divino Querer de nosso Deus Pai/Mãe. Muitos passaram longo tempo em galáxias distantes, em civilizações onde a mente foi honrada e reverenciada. Por eternidades, você criou muitas coisas maravilhosas, enquanto aprendia a usar seu poder de mente e moldar a primordial energia cósmica em formas. Você poderia ser chamado "arquiteto cósmico" pelas perfeitas formas-pensamento e visões, que estão codificadas dentro de sua estrutura cerebral, de forma que você e esses iguais a você pudessem auxiliar os poderosos Elohim e os grandes Construtores de Formas a criar muitos maravilhosos sistemas estelares, galáxias e planetas, inclusive o paraíso chamado Gaia (nome espiritual da Terra). Depois que assumiram formas físicas, a Terra, gradualmente, afundou na densidade e suas criações se tornaram distorcidas, produzindo medo, sofrimento e carência.

  Lembre-se, você é cocriador; então, querido, pedimos que focalize no amor, beleza, alegria e abundância, pois onde colocar sua atenção é para aquilo que estará dando energia e é o que se manifestará. Está na hora de colher toda a sabedoria, sucesso e alegria que experimentou durante suas muitas curtas estadas na Terra, enquanto avança rapidamente no caminho da ascensão.
 
  Muitos são de linhagem angelical ou da linhagem de outros grandes Seres de Luz. Na próxima mensagem mensal daremos mais informações sobre sua hereditariedade e uma visão geral/descrição dos Raios Divinos (o primeiro, segundo e terceiros Raios), de forma que possa determinar, para si mesmo, qual é seu Raio de sobre iluminação ou Divina Presença EU SOU.

  Você é muito mais poderoso do que percebe. Está somente começando a aceitar o fato de que pode depender somente de si mesmo e de seu julgamento, ao invés de permitir a outros tomarem decisões por você. Lembre-se, a Terra não é seu lar; você está aqui somente em tarefa e a tarefa está chegando ao fim. É maravilhoso assistir enquanto você acessa e utiliza todos os presentes e sabedoria que tem armazenado em sua estrutura cerebral. Vastíssima é a experiência que tem para utilizar, não somente de suas curtas estadas nos reinos elevados, mas também de suas experiências terrestres. Avidamente, sempre se ofereceu como voluntário para uma nova tarefa, não importando o grau de dificuldade ou complexidade. A maioria de vocês tiveram muitas vidas na Lemúria e Atlântida, aprendendo a manifestar na expressão física, do projeto que levavam dentro de sua mentes, e muitos estavam na forma física em tempos anteriores e, também, quando da vinda do grande cataclismo final, que mergulhou sob as águas os remanescentes desses belos continentes.

  Para todos que estão no caminho da ascensão, esta é uma vida de equilíbrio, pela qual está buscando trazer em harmonia a todas as facetas de seu Ser. Profundamente dentro de você está ciente de quão importante é honrar e integrar sua natureza feminina; o benévolo; intuitivas, criativas e internamente focalizadas energias, como também, desenvolver e utilizar seus atributos masculinos. Esforce-se para ser forte, contudo sendo gentil, dinâmico e externamente focalizado, enquanto acessa sua intuição interior. É hora para perceber que você é muito mais do que somente a identidade que escolheu para esta vida. Está recebendo uma oportunidade para integrar as múltiplas facetas de si mesmo, e assim fazendo, começara a ver quão verdadeiramente poderoso e sábio é. Todas suas tentativas, testes e aparentes fracassos fizeram-no brilhante, lindo Ser Espiritual que é hoje. Quando ensinar, é importante que ensine de experiências. Pelo seu exemplo, demonstre a outros como podem superar qualquer obstáculo, e que eles, tal qual você, podem triunfar sobre qualquer adversidade. Saiba que tem experimentado as positivas e as negativas facetas de todos os Raios, superando diversos testes e passando por muitos testes de iniciações. Pedimos que ensine a outros como avançar ao longo do pântano da ilusão, dor e limitações da terceira/quarta dimensões.

  Em muitas vidas, sentiu uma grande responsabilidade por esses ao seu redor e, frequentemente, sentiu que suas próprias necessidades não estavam sendo satisfeitas. Pedimos que busque internamente por validação de seu valor próprio, pois é lá onde encontrará o que busca. Amado, saiba que é merecedor de amor e de relações amorosas, mas concentre-se primeiro em si e prometa-se que a partir deste momento começará a fazer aquilo que o excita e traz alegria, pois nisto consiste sua missão e como pode melhor servir. À medida que traz alegria para sua vida, outros notarão e começarão a seguir o seu exemplo. À medida que começa a ativar esta fonte de poder mais e mais ativará aquilo que é necessário para outros despertarem, curarem feridas emocionais e os auxiliará a despertarem para os sussurros do Espírito. Desta forma, pessoas amorosas serão atraídas a você, que validarão seu mérito. Enquanto focaliza em seu crescimento de alma, começará a irradiar energias de amor e totalidade, atraindo pessoas que lhe refletirão aquele amor.

  Nos reinos elevados, todos vocês são guerreiros de paz em minhas Legiões de Luz. Lá todos são andróginos, um perfeito equilíbrio dos atributos masculinos e femininos do Criador. Também é tempo para recordar-se que prometeu ser nosso representante no plano físico de existência e permitir as refinadas frequências da Divina Luz fluir através e externamente a você, para dentro do mundo.

                                                                         EXERCÍCIOS

1. Pressinta a dourada Luz branca do Criador radiando abaixo, via sua Divina Presença EU SOU, através de seu chacra coroa, iluminando sua coluna espinhal, tal qual um brilhante tubo fluorescente, antes que irradie a energia para baixo, através de seu chacra raiz, para a Terra.

  2. Então, veja-a espiralando da Terra, para cima, através de seu sistema de chacras e saindo de seu plexo solar.

  3. Com sua intenção, veja-a fluindo ao caminho da estrutura de grade linear e centros de chacras (centros cristalinos) da Terra; assim limpando, equilibrando e harmonizando, aliviando os estresses e curando seu planeta mãe, para que ela retorne à sua primitiva beleza.

  Todos são necessários como comutadores e transmissores desta refinada energia, auxiliando a Terra e a humanidade a avançarem através deste importante tempo de transição. Este é o porquê de eu estar chamando minhas Legiões, reunindo-as uma vez mais, e fazendo minha presença conhecida, pois você tem uma parte importante a desempenhar no grande drama que está se desenrolando na Terra.

  Se ler essa mensagem e ressona para as verdades contidas nela, esteve no caminho da iluminação por muitas vidas. Sabemos que suas lições foram difíceis, mas o honramos por manter a faísca do Espírito ardendo brilhante dentro de seu coração/alma. Temos contado que é tempo para que concentre e cultive todas as virtudes e atributos dos Doze Raios da Divina Consciência, de forma que possa ser, verdadeiramente, um exemplo vivo daquilo que ensinar.

  O Divino descontentamento que tantos estão sentindo e os sintomas de desconforto físico, que ocasionalmente experimenta são todos partes do acelerado processo transformacional que lhe está em meio. Ouça seu Corpo Elemental (sua profunda mente subconsciente), enquanto se esforça para trazer todas as facetas de seu Ser para a harmonia, uma vez mais. Como se esforça para cultivar sua mestria, asseguramos que você tem habilidades que o surpreenderão, aguardado para serem encontradas, e como recomeça a recapturar seus sonhos e manifestar sua visão do paraíso, atrairá outros que desejam aprender e relembrar suas próprias missões/projetos Divinos. Recapture sua visão, precioso. Ela está aguardando.

  4. Quando aprender a acessar o portal galáctico de prosperidade e abundância, poderá manifestar qualquer coisa que possa pressentir. Há muitas formas para realizar sua missão de vida. Primeiro, elimine essas coisas, em sua vida, que não o trazem em alegria; então focalize nas coisas que o excitam e fazem seu coração cantar. Nisto está seu poder e sua magnificência. Durante esses tempos de grandes mudanças, você está recebendo uma oportunidade para ser um cocriador de beleza, bondade, paz e alegria, uma vez mais, tal qual você foi no princípio. Nosso amado Deus Pai/Mãe está radiando as Células de Novas Criações sobre a Terra, um abençoado presente que não esteve disponível por muitas idades.

  5. Tudo o que tem que fazer é ser corajoso o suficiente para declarar sua visão, então, através de sua intenção e ações, para o bem mais elevado de todos, permanecer focalizado e viver cada momento no melhor de suas habilidades, e então, assistir como suas novas criações começam a desabrochar. Qual é o maior desejo de seu coração? O que o faria feliz? Qual é sua paixão? Quando tiver uma resposta clara para essas questões, saberá com certeza qual o caminho a seguir. Você está acessado agora mesmo o Divino Depósito de tesouros, que são seus por direito de nascença, assim ouse sonhar e se verá trazendo esses sonhos ao usufruto. Resplandeça a radiação que carrega dentro de seu coração/centro de alma, enquanto, gentilmente, fala sua verdade e compartilha sua sabedoria, e então, assista como os milagres se desdobram ao seu redor.

                                                                                ////

  Seu maior desafio, para esta vida, foi encarnar sobre a Terra e experimentar toda a grande diversidade do cosmos, dos mais baixos degraus na escada evolutiva, para os mais elevados e atingíveis na expressão física. Sua meta final, juntamente com milhares de outros, foi estar preparado para auxiliar na orientação do retorno da humanidade ao caminho da Iluminação e, novamente, tornarem-se Seres espirituais/humanos. Reivindique sua mestria, crie sua própria visão do paraíso e, então, ensine a outros fazerem o mesmo. Estamos em tempos de grandes mudanças, que foram profetizados por milhares de anos. Falamos que você está na vanguarda, foi bravo suficiente para sair e se afastar das crenças populares e da limitada consciência de massa da terceira dimensional. Permita a essas visões, que muitas vezes dançam em sua mente, virem adiante. Permita-se falar as palavras que estão, frequentemente, na porta de sua língua. Você carrega dentro de si as refinadas frequências vibracionais do futuro e pode fazer uma diferença. Atraia o Amor/Luz de Criação de seu Eu Divino; use o que necessita para trazer-se em harmonia e vibrante saúde e, então, permita ao seu gentil coração radiar a beleza de ardente energia amorosa para outros. Saudamos seu retorno ao nosso meio; querido, sentimos muito a sua falta. Permita-nos a ajudá-lo na realização de sua missão e o alimentar com nosso amor.

EU SOU Arcanjo Miguel
Site original: http://www.RonnaStar.com
Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)

                                                                                  Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br