quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Crescendo em Mestria - (XV)

  Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”. 

                                          COMO USARÁ SEU PRESENTE DO CRIADOR?

  Saudação amado mestre imagine se desejar que estamos sentados juntos, você e eu, em um lugar maravilhoso, de tranquila beleza onde o amor e alegria reinam supremas. Você ansiosamente nos conta de suas preocupações e fala das alegrias, milagres e sucessos que está experimentando. Nós oferecemos apoio e encorajamento, algumas vezes, até mesmos sugestões e perspicácias para os vários problemas e situações em sua vida.

  Nós frequentemente o fizemos no passado; você somente se esqueceu. Os véus estão afinando, as dimensões estão se entrelaçando e fundindo muito mais plenamente nestes tempos de grandes mudanças. Tivemos muitas joviais experiências antes que encarnasse no planeta Terra, e você também visita e comunga conosco durante suas curtas jornadas noturnas nos reinos de Luz. No passado foi ensinado a você que não era merecedor de uma comunicação direta com Deus; os seres angélicos, santos, ou os mestres ascensos, é que deveriam ser um intermediário ou representante para interceder por você.

  Dizemos, enfaticamente, que isto não é verdade. Você tem uma linha direta de comunicação para os reinos elevados e Seres de Luz, em todos os níveis, incluindo nosso Deus Pai/Mãe. Por favor, aceite isto como sua verdade e o quanto antes começar a retomar seu poder para restabelecer uma relação direta conosco, mais cedo os milagres começarão a manifestar em sua vida e será provado a você que tem a habilidade para usar o telepensamento ou suas habilidades telepáticas para comunicação direta conosco.

  Suas orações e formas pensamentos de amor, compaixão e gratidão, filtram para cima/para fora através de seu Eu-Elevado, para sua Presença EU SOU e eventualmente para a Mente do Deus deste universo. Você é uma Divina Faísca do Criador e, como tal, nunca esteve separado e nunca estará separado daquela Fonte. Não tem que pedir para qualquer outro para que fale a nós por você, para nos dar uma mensagem sua, ou para enviar uma solicitação de sua parte. Assim, querido, pedimos, venha sentar-se conosco frequentemente; compartilhe conosco suas dúvidas, realizações e visões. Permita-nos ser uma parte ativa de sua vida diária para iluminá-lo com nossa sabedoria e brilho. Nos proporcionará uma imensa alegria em fazê-lo.

  Como pensa que passa o tempo durante suas curtas jornadas entre vidas no físico? Você está até mesmo mais consciente e atento do que está agora, na realidade, muito mais assim porque o véu do esquecimento é erguido e se lembra de quem é realmente. Não só tem acesso para toda a sabedoria que armazenou ao longo de muitas idades, mas acessa ao pleno espectro de seus atributos e habilidade de cocriador. À medida que progride no retorno para cima na escada pessoal da consciência Divina, visita e participa em muitas atividades importantes e interessantes, não só aprendendo e evoluindo, mas também servindo e participando nos planos para a Era emergente no planeta Terra. Sim, após alcançar certo nível (que muitos dos que estão lendo esta mensagem tem), você tem voz nos planos a curto e longo prazo para o seu planeta natal. Para você ver, você é um dos que tem experimentado a vida em plena medida na Terra. Nós não temos. Então, retornamos a você para sua sabedoria e sugerimos qual o melhor procedimento para assegurar o mais elevado resultado e oferecer o maior potencial para a humanidade evoluir como um todo. Não temos dito que você é cocriador? Significa que toda voz é ouvida; a sabedoria e os padrões energéticos pesados, e então alimentam aquilo que poderia chamar um computador cósmico. Estamos somente falando de seu planeta e sistema solar neste momento, mas a mesma semântica Divina é seguida a um nível galáctico, universal e Omniversal.

  Algum dia no longínquo futuro, algum dos queridos, bravos, leais – e há esses entre vocês - que terá ganhado o direito, ou se tornará qualificado, para sobre iluminar um planeta ou o sol de um sistema solar, assim como Hélios e Vesta fizeram quando sua galáxia foi formada. Temos falado a você que o plano do Criador está avançando para a formação de uma nova galáxia dourada e muito de nosso trabalho e planejamento é focalizado naquele projeto. O que não quer dizer que não estejamos profundamente envolvidos no estado de seu planeta e na evolução/ascensão que está ocorrendo dentro de seu sistema solar. Você e sua Terra são uma parte integrante do grande plano, pois como temos dito, a Terra está destinada a ser a joia deste universo e devemos assegurar que sua espiral ou avanço para dentro das elevadas dimensões e aproximação ao seu sol, está garantido.

  Agora, há grande interesse entre as muitas queridas almas quando dissemos que a Inalação do Criador começou e seu planeta está espiralando para uma nova órbita ao redor de seu sol (que é parte do processo de Inalação); assim gostaria de colocar suas mentes a vontade e explicar o processo e o que realmente acontece: Ao redor de cada sol, sol central e dos Grandes Sóis Centrais, tudo está retornando para o Criador Principal, é o que poderia ser chamado de cintos eletrônicos ou incremento de diminutos anéis ao redor desses Sóis (estes poderiam ser chamados de corpos causais ou auras desses Sóis) e é para onde todos vamos quando nos fundirmos com vastos níveis de Consciência-Criador. Há esferas, grande templos de Luz, e aprendendo nesses vastos e maravilhosos anéis do Criador, você vai para o nível apropriado de plena consciência do que você é e do que experimentou (exceto se desejar esquecer/transmudar todas as dores, sofrimentos, fracassos e medos do passado; tudo o que permanecerá será as joviais aventuras, a sabedoria adquirida enquanto na expressão física e as maravilhosas coisas que ajudou a criar).

  Está agora integrando mais e mais de sua própria vastidão, seu Eu-Alma, Eu-Elevado e diferentes níveis de sua Presença EU SOU (Ser-Crístico), está ganhando mais consciência de Si, sem perder a identidade ou o que é realmente. O processo é o mesmo, não importa quão alto evoluiu na escada pessoal da ascensão. Desde o momento quando ganhou o presente de individualizada Consciência do Criador Supremo, tornou-se uma única, separada faceta/Faísca do Criador – sempre conectada, mas também um agente de livre arbítrio/cocriador por decreto Divino.

  Uma das formas que temos para empreender, acelerar o processo de reunificação entre nós, é através do presente da cristalina Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão. Quando você entra em sua pirâmide, é tal qual se fechasse fora às distorções da coletiva consciência da terceira/quarta dimensão. Encontrar-se-á em um ambiente de pura energia de Amor/Luz, onde também tem disponível ilimitada quantidade de primária substância de força vital, ou potencial não manifestado. Não importa a situação, ou o que deseja manifestar em seu mundo de realidade física, você tem a habilidade para puxar as energias e a Divina Imagem Azul que contem a solução ou os materiais/sabedoria para ajudá-lo a trazer ao gozo seus desejos.

  Tratamos, anteriormente, os tópicos contraditórios do livre arbítrio versus predestinação, mas sentimos que está na hora de refrescar sua mente e dar maiores esclarecimentos a respeito desses dois conceitos populares. Como temos dito, não há conflito, pois ambos são verdadeiros. Primeiramente, você originou-se da perfeição do Supremo Criador e para onde está destinado a retornar. Você dissipou e diminuiu sua Luz ao longo de multidimensões e nas muitas eternidades de tempo e até mesmo se encontra no ponto mais afastado de sua viagem. A viagem para casa começou e é neste ponto que seu livre arbítrio entra em jogo. Pode escolher a progressão lenta, a média, ou a progressão rápida. Pode fazer a viagem durar um longo tempo, ou pode escolher o progresso lento, mas firme ou pode atravessar os muitos níveis de Deus-expressão tão rápido como possível, mas todos vocês retornarão para a perfeição, eventualmente.

  Contudo, temos a lhe dizer que as regras mudaram um pouco para cutucar a humanidade para frente e para cima. Esses que escolheram a progressão lenta encontrarão o caminho de maiores dificuldades de travessia, com mais obstáculos (oportunidades) colocados diante deles, esperando que eles escolham um "iluminador" para o rápido caminho. Esses no caminho mediano também encontrarão mais desafios e "cutucões de despertar", em um esforço para demonstrar a eles que os velhos modos já não operam e que o estreito, rápido caminho em direção a iluminação (em-iluminar-mente) oferece muitas recompensas e, no final das contas, é o mais fácil caminho.

  Temos dito que o Supremo Criador já não é somente um Observador, mas está agora tomando uma parte ativa na grande marcha da evolução. O Criador está gradualmente enviando abaixo, ao longo das dimensões, mais e mais da pura Essência de Seu Ser, até lá virá um tempo, em um futuro distante, quanto o Criador circundará todas as perfeitas facetas da Criação. O que é um dos milagres desses tempos para a humanidade foi uma Divina Dispensão dada, que já não requer que você se equilibre/harmonize 100% das negativas energias que criou (Carma), mas somente 51%. Quando você assim o faz avança a um estado de graça e depois disso, ao invés de arrastar-se pelas lições de causa e situações-efeito, é auxiliado no avançar dos 49% restantes muito rapidamente na medida em que ganha sabedoria de suas experiências. Agora, a perfeição de que falamos não é a última perfeição do Criador – que não é atingível e não é esperada – mas é quando você avança a um estado de inofensividade (pureza) e começa a radiar somente um por cento ou mais de energia positiva de Amor/Luz.

  Seu mundo está rapidamente avançando fase após fase até o fim de um período anual de tempo e ciclos de transformação/desenvolvimento dentro de seu sistema solar, galáxia, e de forma [global] cósmica. Temos falado que o mundo como conheceu já não existe, também, gradualmente, velhos sub níveis da terceira/quarta dimensão estão do mesmo modo sendo elevados e clareados. Falamos que para muitos de vocês, seus contratos terrestres estão completos e é tempo para escrever um novo. Nós o motivamos a não avançar para dentro do desconhecido sem um plano claramente definido. Esses tempos já são suficientemente difíceis para você como as coisas estão, sem uma clara visão e entendimento de onde vai e como planeja obter seu objetivo. Imagine (e isto é assim), que a você está sendo dado uma quantidade específica de pura Energia de Força Vital Cósmica (in-manifestado potencial da Fonte do Criador), para usar da forma que desejar durante o próximo ano de seu tempo.

  Como planeja usar este presente? Você o usará para dar forma/desabrochar os desejos mais profundos de seu coração – todas essas coisas que tem ansiado por tão longo tempo? Ou, dará seu poder para terceiros e a eles permitirá usarem sua quota de energia para satisfazerem os desejo e necessidades deles? Ou, diluirá e desperdiçará sua quota de partilha por não estar disposto a entrar em ação e levar a cabo com seus planos, ou distorcendo-os com suas dúvidas e medos?

  Outra maravilha destes tempos é que quando você usa de sua quota do presente recebido para o mais elevado bem de todos, automaticamente mais quotas são destinadas a você. Terá um suprimento um sem fim de energia do Criador à sua disposição e à medida que aperfeiçoa seus talentos de cocriatividade, estará apto a manifestar maiores e maiores coisas para a gloria de Todos.

  Querido, por favor, faça uma promessa para si mesmo, que deste dia em diante, tirará proveito dos presentes de Criação que estão sendo oferecidos a você. Não há necessidade de viver em carência e medo, sem alegria, amor, paz e harmonia em sua vida. Quando enviar suas orações de súplicas, pedindo...não, implorando por nosso auxílio e assistência, respondemos, querido, isto já é seu, tudo o que deve fazer é alcançar e segurar o que é seu Divino Direito de Nascença.

                                                            A PRÓPRIA AUTORIZAÇÃO

   (Eu-Autorizado) começa quando decide assumir efetivamente o controle de sua vida, o que significa tornar-se consciente de que é responsável por seus pensamentos, sentimentos e ações – sem exceções. Começa a tomar de volta seu poder quando é suficientemente ousado para iniciar o processo de liberação/transformação daquilo que resulta para você em dor, que o faz triste, ou que de qualquer forma diminui o que você é. Seu desejo deve ser suficientemente forte para libertar ou transformar aquilo que já não serve ao seu mais elevado bem (que, no final das contas, também será o maior bem para o maior bem a outros), para aceitar graciosamente os desafios e oportunidades que são colocadas ante você para seu crescimento, compreensão e aprimoramento.

   AUTORIZAÇÃO / MESTERIA/ASCENSÃO É ALCANÇADA A UM PASSO DE CADA VEZ.

Lembre-se, temos dito por muitas vezes que você é um cocriador, o que significa que deve tomar ativa participação na criação daquilo que deseja. Nós estamos fazendo nossa parte; está disposto a fazer a sua? Venha, sente-se conosco, demonstraremos o caminho e também as grandes possibilidades que o aguardam. Querido amigo e companheiro, eu sou com você agora e sempre.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)
                                
                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário