quinta-feira, 9 de abril de 2015

Metamorfose Áurica - Mudando a Pele Etérica

  METATRON (do Grego Meta+Tron, significando Além da Matrix). Metatron é um anjo no Judaísmo, e de alguns ramos no Cristianismo e tradições de magia Islâmica. Contudo, não há referências dele no Tanakh Judaico (Velho Testamento), nas Escrituras Cristãs (Novo Testamento) ou noutras fontes Islâmicas. 
  Não há consenso sobre seu gênesis ou o papel que ele desempenha na hierarquia do Céu e Inferno. Figura misteriosa, Metatron é identificado com o termo “IHVH menor” que é oTetragrammaton Menor – numa versão Talmúdica pelo estudioso Caraíta Ḳirḳisani.

  A palavra Metatron equivale numericamente a Shaddai segundo a gematria Hebraica, por isso é dito ele ter um “Nome como o seu Mestre”.

  (...) Segundo uma escola do pensamento Enoch foi tomado por Deus e transformado em Metatron, explicando a passagem misteriosa: “Andou Enoch com Deus, e já não era, porque Deus o tomou para si” (Genesis 5:24). Contudo, esse ponto de vista não é compartilhado por muitas autoridades Talmúdicas.

 Metatron é frequentemente identificado como o irmão gêmeo de Sandalphon, que seria o profeta Elias.                                              
                                       http://www.crystalinks.com/metatron.html

                                                              *******
   
                        METAMORFOSE ÁURICA - MUDANDO A PELE ETÉRICA

                                                        /// METATRON ///
                                                  
  O processo inverso também está acontecendo em muitas almas mais iluminadas. Muitos já estão se conectando com suas expansivas multidimensionalidades uma vez que a Grade Cristalina-144 torna possível maior acesso dimensional.

  O resultado é que seu campo eletromagnético interno está atraindo grandes ondas de energia, níveis de energia que são algo maiores que os parâmetros de seus condensadores áuricos. Nesses casos, o resultado é que ocorre uma dilatação, uma sobrecarga que produz e resulta em fissuras temporais e perdas de energia. Suas peles estão mudando.

  Parte dessa dilatação metamórfica requer um processo de limpeza. A multidimensionalidade mesma dos nodos de poder e da Ascensão são crisóis e farão aparecer os problemas na superfície e assim se oferece à entidade uma importante oportunidade para confrontar e liberar qualquer obstáculo incrustado. Melhor mais cedo que tarde.

  Esta é a razão pela qual estão aparecendo todos esses temas repentinamente para muitos de vocês. As intenções para envolvê-los a fim de enterrá-los e ignorá-los, simplesmente causarão aos problemas crescer e supurar. Esses problemas por si mesmos, sem serem resolvidos, virão gerar estresse e conduzirão à reativação dos campos de inversão polar, falência de circuitos e sangramento áurico.
  Queridos, há, verdadeiramente, uma Metaciência em torno da integridade áurica. Não é uma ciência nova, senão muito mais uma ciência de transição, porém que deve ser compreendida, reaprendida por todos que busquem o crescimento, o equilíbrio, o conhecimento e a sabedoria.
  Um campo áurico intacto permite-lhes reconstruir a trama cósmica e alcançar o circuito 13-20-33 e, em consequência, a expansão multidimensional através dos níveis do sistema do Mer-ki-Va Cristalino. Um campo fraturado perde energia e a perda produz estresse no circuito físico. Se a perda não é reconhecida e corrigida, pode conduzir a uma inversão polar crônica, baixas emoções, depressão, síndromes de fadigas crônicas, insônias, enxaquecas, ganhos de peso, ansiedades e pânicos desordenados, para somente mencionar uns poucos. Esses podem ser corrigidos.

  Agora, os incentivamos para que todos estudem ativamente este tema.

  Sem dúvidas, o que devem compreender é que há muitas e diversas fontes de impactos prejudiciais para o campo eletromagnético que podem tornar mais lenta a “metamorfose” criando vários graus de dano temporal nos circuitos do campo e isto deve ser tratado e manejado. Imaginem escapes lentos de ar dos pneus de seus veículos. Se ignorados o aro desinflará e um veículo não poderá avançar. Da mesma maneira é com nosso campo áurico.

                                                  PERGUNTAS E RESPOSTAS

  1. Como reconhecer um sangramento áurico?
  METATRON: Primeiro, entendendo certas condições que podem criar desequilíbrios energéticos e difusão da energia áurica. Aquelas que temos enumerado na palestra anterior.... O Campo Eletromagnético humano têm incorporadas certas defesas. Tal como sua pele têm três níveis de capas, por assim dizer, seus campos áuricos têm doze capas nas dimensões terrenas. Nos três níveis externos é onde ocorre a maior parte de difusão da energia proveniente de ondas eletromagnéticas; as micro-ondas podem afetá-los em níveis mais profundos.

  Os alimentos preparados nos fornos de micro-ondas invertem a polaridade molecular das substâncias alimentícias esquentadas. Isso é um fato reconhecido por seus acadêmicos. Quando são ingeridos, o circuito do sistema digestivo e dos intestinos é afetado tanto no corpo físico quanto nos energéticos.

  Agora, a condição prévia do reconhecimento é essencial, primeiro para saber em quais situações pode ocorrer a interferência áurica por causa dos campos energéticos opostos. As indicações sensoriais podem ser bastante sutis. Os primeiros indicadores sensoriais são as baixas emocionais, uma sensação de cansaço e total desânimo.

  Os humanos raramente relacionam isso com perda no campo eletromagnético, porque isso ocorre muito comumente devido ao fato de que a maioria dos lugares têm campos que interferem na tensão da vida dentro das famílias; os trabalhos e a vida cotidiana têm seus aspectos estressantes. Aspectos que em parte se devem a perda de energia pelo frenético e agitado ritmo tenso, piorado pela falta de exercício e uma dieta saudável.

  2. Que se pode fazer para fortalecer e solidificar o Campo Eletromagnético humano?

  METATRON: Há muitas coisas que podem fortalecer o campo. Porém, primeiro tratem de eliminar a raiz da fonte do corta-circuito e a difusão áurica. Deixem de usar fornos de micro-ondas para os alimentos. Se for o caso de estarem obrigados a passar horas diante de um computador, como sucede a muitos, há passos que podem ser dados para neutralizar o bombardeio.

  Bem, os exercícios para fortalecer o campo áurico são numerosos. Alguns desses são métodos convencionais e outros não.

  I.   Façam exercícios pelo menos 30 minutos ao dia: Tai Chi, Yoga ou caminhada.
  II.   Aumentem o consumo de água e magnetizem a água.
  III.  Desintoxicação por meio de saunas, irrigação colônica, massagem terapêutica.
  IV.  Banhos salinos e banhos minerais em fontes termais naturais.
  V.   Utilizem a Terapia Tesla do Raio Violeta.
  VI.  Usem magnetos nas plantas dos pés e nos pulsos [menos de 3500 Gauss].
  VII.  Levem combinações específicas de gemas.
  VIII. Levem metais nobres em torno do pescoço e em ambos os pulsos.
  IX.  Façam uma dieta saudável.
  X.   Evitem o excesso de álcool.
  XI.  Eliminação/minimização de toxinas, tabaco e certas drogas de prescrição.
 XII. Tomem semanalmente limpadores tais como alho cru, gengibre e vinagre de maçã.
 XIII.Trabalhem com cristais Phi Vogel para o selado áurico.
 XIV. Passem incensos. Passem por campo de sálvia.
 XV.  Utilizem frequências de sons puros por meio de tigelas de cristal, tigelas tibetanas e diapasões.

  Ademais, estejam conscientes de seu estado emocional. Se estiverem sofrendo letargias, fadigas crônicas, insônias, depressão e ansiedades, isso certamente lhes servirá para dar os passos acima enumerados, porém, provavelmente, serão requeridas outras ações. Muitos de vocês terão feito escolhas de certas lições de vida que envolvam a remoção de obstáculos a fim de superar configurações contratuais.

  Estas lições de vida são em essência oportunidades, “presentes” se assim os queiram chamar, para permitir-lhes avançar. Se fossem fáceis, não necessariamente aprenderiam. Simplesmente mudar de perspectiva com “pensamento positivo” quando estão enfrentando uma lição de vida que os deixa em um estado letárgico e depressivo, não é suficiente.

  Uma visão super otimista não resolverá o problema essencial. Não obstante, um campo áurico intacto os ajudará a superar esses problemas e em certos casos o campo áurico não estará completo até que se resolvam esses problemas crônicos. Um provoca o outro e vice-versa.

  Apesar de que alguns de vocês podem estar algo “livre de carma”, a maioria tem ainda aprendizagens a alcançar e assuntos para clarear. O tempo atual é uma forma de permitir-lhes alcançar essas lições, confrontar e remover as obstruções energético-virais remanescentes. O equilíbrio áurico escora tudo.

  3. Pode nos responder se os “chips neutralizadores” disponíveis para eliminar os efeitos prejudiciais de monitores e computadores são funcionalmente válidos?

  METATRON: Excetuados pelo grau individual de “crenças”, atualmente são de muito pouca ajuda, mais além do “efeito placebo”. Na atualidade, a tecnologia do “biochips” não é um avanço suficiente para ser verdadeiramente efetivo pelo seu próprio mérito. O meio mais benéfico de desviar esses campos é de cinco aspectos, sendo o primeiro ponto aplicável a todas as condições para o fortalecimento do campo e à negar-se à interferência.

  I. Usar gemas ou pedras preciosas é muito mais útil que os atuais chips neutralizadores. Uma gema de refração simples de dois quilates ou mais, usada numa das mãos, e uma gema de refração dupla na outra mão ajudam a desviar os campos. Exemplos de gemas de refração simples são diamantes, granada e espinélio. De dupla refração são a água marinha, zéfiro, rubi, esmeralda, turmalina, topázio ou qualquer das variedades de quartzo, como ametista, perídoto e citrino. Com relação às de dupla refração é melhor um tamanho de quatro quilates ou mais.

  Combinem isso com metais nobres em cada pulso: ouro, paládio ou platina que são os melhores. Prata, cobre, bronze, titânio e carbono de aço, ajudarão se os metais mais nobres não estiverem acessíveis. Levem uma corrente no pescoço com um pingente estabilizador, como lápis-lazúli, malaquite ou azurita.  Por meio desse procedimento vocês terão maiores possibilidades para incrementar seu campo e desviar os opostos, como veem. As gemas puras são grandes produtoras de ondas lumínicas dimensionais superiores e ampliam nosso campo, nos ajudando a mantê-lo intacto.

  Não usem simultaneamente berilos (esmeralda, morganita, alexandrita, água-marinha) e coríndones (safira e rubi).

  II. Tratem de manter uma distância em relação às telas. Isto é difícil para os monitores do computador; para os televisores recomendam-se de 2 a 5 metros.

  III. Colocações de geradores iônicos tais como blocos de sal mineral e filtros de ar são benéficos para restaurar a proporção de aníons/cátions em recintos que contenham computadores, micro-ondas e televisores.

  IV. Utilizar a bobina Tesla de Raio Violeta. Aplicações de raios de luz com gases nobres para equilibrar o campo, corrigir a reversão polar e ajudar a selar o campo para que não haja dreno aural.

  V. Um efetivo neutralizador dos efeitos de computadores é a colocação de um meteorito de ferro e níquel na periferia da tela a um lado, com um bloco de malaquita no outro. Cada um deve ter pelo menos uma libra de peso.

  4. Alguns metafísicos e ensinamentos xamânicos falam de “ataques psíquicos” que ocorrem quando o campo áurico está “aberto”. Pode isso ocorrer e ocorre?

  METATRON: Pode ocorrer e de fato ocorre. Sem dúvida, o que vocês chamam de um ataque psíquico é na verdade um aspecto do eletromagnetismo e a oscilação harmônica. De uma perspectiva superior é parte do cenário em cena e a superposição do crescimento na dualidade, a forma em que aprendem a ser responsáveis com suas forças criativas inatas. Como já temos dito, seus pensamentos e emoções têm uma frequência vibratória dentro da dualidade que é muito real e viva.

  Quando se enfocam num evento ou reagem com uma forte emoção ante outra pessoa ou situação, vocês criam energias chamadas formas-pensamento. Estas se acumulam harmonicamente de várias maneiras. Ao projetarem grandes somas de energia carregadas de emoções, tais como ira, ciúme ou amor, paixão e alegria em direção a outro, estarão de acordo que ambas as partes são afetadas, não é assim? Se vocês dão ênfase conscientemente a esses pensamentos vibratoriamente carregados, então a massa de energia, normalmente de curta duração, pode ganhar suficiente energia para converter-se numa forma consciente de pensamento.

  Quando o amor e a compaixão espirituais são projetados e criados, ocorre uma sinergia adequada para ambas às partes. Quando a negatividade da fúria e o ódio se projetam, pode se apresentar uma reação tóxica em ambos os lados. Se o campo áurico da pessoa “objetivo” está aberto, o efeito piora um pouco e pode produzir-se um sangramento ou dreno energético temporal.

  Agora, é importante diferenciar entre as energias maliciosas ou controladoras e as reações honestas. Se alguém falta-lhes ao respeito, a reação apropriada, a reação honesta pode resultar num enjoo ou agravo. Quando essas são expressas aberta e honestamente, produz-se uma situação clareadora que pode conduzir à melhor compreensão e a uma comunicação renovada, melhorada. É um processo de aprendizagem e apropriado. Não obstante, leva-se a cabo uma forma de oposição energética.

  Sem dúvida, quando uma pessoa tem desejos de vingança ou um desejo prolongado de controlar à outra, a situação pode se encaminhar para um conflito carregado e, em consequência, pode apresentar-se uma maliciosa batalha energética de vontades.

  Com muita frequência, ambas as partes se sentem com a razão e a continuidade do ódio atrai harmonicamente mais e mais energia similar até que a forma de energia acumulada é tão potente que tem a capacidade de efetuar um rol de ataques destrutivos a ambas as partes. A menos que uma ou ambas as partes vejam a sabedoria de libertar o ódio, este os arrastará numa espiral descendente, criando enfermidade e negatividade mais profunda.

  Quando um se acha num estado de ira maliciosa, ou de ódio a si mesmo e depressão, essa ressonância vibratória por si mesma esgotará e abrirá o campo áurico. Converte-se num buraco profundo que se torna cada vez mais profundo. Podem-se perder vidas inteiras. Porém, de uma perspectiva superior há muita aprendizagem. Há ocasiões em que as grandes almas escolhem lições de vida para superar tais energias.

  Algumas almas evoluídas tais como Gandhi e Nelson Mandela escolheram situações para serem falsamente acusados e declarados culpados, e passaram anos na energia negativa de suas prisões para aprender a encontrar a paz e força de vontade sob as mais duras condições de opressão.

  Então, quando estiverem em conflito, assegurem-se de que seus campos áuricos se mantenham e não se permitam cair em reações maliciosas. Não é mal reagir honestamente, porém o estreito caminho até a maestria é não cair no ódio nem na vingança maliciosa. Conforme verão, cair nessas armadilhas é muito mais fácil que sair delas. O ódio atrai mais ódio. Quando os grupos se opõem mutuamente, as formas do pensamento coletivo ou afins se acumulam, se mesclam e se opõem mutuamente num enorme conflito.

Com bastante frequência nações guerreiras inteiras formam campos coletivos de energia, reencarnam nesses grupos e prolongam os conflitos até que finalmente são resolvidos. Suas guerras atuais do Golfo são um exemplo, uma reedição das Cruzadas. Sua Segunda Guerra Mundial foi a continuação dos conflitos Atlantes entre os de Poseída (Lei do Um) e os Ários (Filhos de Belial).

Tradução Espanhol/Português: Rayom Ra
                                                                  Rayom Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário