segunda-feira, 7 de abril de 2014

A Grande Viagem! - Por Mãe Terra



  Ante a invasão de canalizações e mensagens de procedências duvidosas, vos envio a Canalização, “A Grande Viagem”, para alertar-vos de que a Ascensão através do Caminho da Luz se faz com o coração conectado com o coração da Mãe Terra, e com os pés bem enraizados nela, e que nada vos engane quando disserem que vos virão resgatar em naves e que tendes sido escolhidos por eles, que vos abduziram por vossa debilidade – “O Ego”. E como os houvessem permitido, levarão parte de vossa alma e quedareis capturados ante uma realidade que vos manipulará em vossos antolhos, e vos desviará de vosso verdadeiro caminho e destino.

  ALERTA! Não deis permissão para que isto aconteça. Estamos passando momentos muito cruciais e podereis vos perder pelo caminho.

                                                Muita Consciência e Muita Luz!

         Não tenhais medo, estais selados com amor e nada vos poderá causar danos.

                                                     A GRANDE VIAGEM
   (29.10.2012)

  A Grande Viagem não se faz em “autostop” (carona), cada um deve conduzir seu próprio veículo, o veículo de sua Merkaba, (*) de seu corpo de luz ativado; neste veículo se ultrapassam as fronteiras e se estabelece uma relação com o Universo. Esta é a única passagem para a ascensão, “A Merkaba” – o Corpo de Luz ativado – não há outra forma de fazê-lo, pois sem o seu Corpo de Luz ativado não se pode fazer a viagem, e a Grande Viagem é a única forma de liberar-se e ascender à 5ª Dimensão. No entanto, pode-se muito bem decidir não se fazer e permanecer na 3ª ou na 4ª Dimensão.

  (*) Merkaba é um Campo de Energia Perfeita que gira em sentidos opostos na “manifestação-aura” de uma pessoa, constituindo linhas de ação sobre e no interior de formas geométricas bem definidas – normalmente pirâmides “intrapostas” – que se organizam em veículo interdimensional de energia-luz, por cuja existência é possível ao Ego ou Alma ser trasladado a outras Dimensões.

  Na verdade, Merkaba sempre foi indissociada ao Ego-Alma desde a primeira manifestação da Mônada, pois incorpora a Presença da Inteligência Cósmica Criadora em seus aspectos endógenos:  - o geométrico, o energético e o elemental.

  No entanto, esta Presença, energia-luz – de imagem conceitual resgatada de um passado distante pelo nome de Merkaba – precisa ser diretamente acionada através das ações mentais e espirituais dinamizadas no ego-personalidade, para um resultado mínimo suficiente que permita a transição da personalidade terrena ao verdadeiro Ego, após muitas encarnações.

  Não há porque preocuparem-se aqueles que não sabem ou não desejam manobrar para ativar especificamente a Merkaba. Este veículo sempre esteve presente em cada um, e muitas encarnações espiritualizadas vêm conduzindo automaticamente à sua ativação.

  Aprendemos nos livros esotéricos, nas escolas de ocultismo, nas lições espíritas, nas religiões esotéricas e através de vidências, que a aura de cada ser humano amplia-se e se ilumina na medida de seus atos conscientes em direção ao autoconhecimento. A aura humana sempre foi um campo de manifestação de energia muito estudado na sua formação sétupla. A Merkaba é mais uma revelação em tempos atuais, adstrita e em conecção a esta realidade.

  Porém, é necessário alertar que a mera revelação da Merkaba ou somente as técnicas fartamente ensinadas para a sua ativação e transição da personalidade – termos de pouco significado para expressarem realmente aquilo que o estudante ao longo do caminho precisa ainda empreender – não acrescentam nem mudam a essência daquilo que um neófito seguidor, um iniciado menor ou religioso convicto necessitam identificar no seu íntimo e transmutar em energia espiritual.

  Assim, cada estudante permanentemente centrado nas lições frutuosas de sua boa escola, religião, ou no resguardo de sua própria e ativa dependência espiritual, mesmo ignorando a existência da Merkaba, pode e deve alcançar naturalmente o plano quinta dimensional no devido tempo, pois a Merkaba somente se apresenta quando mente e alma se mantêm em padrões frequenciais mais elevados.

  O caminho do aprendizado diário, sendo de simples entendimento, de conhecimento e verdadeira espiritualização, já é por si mesmo um caminho iniciatório, e nele os disciplinados seguidores devem permanecer sem afobações, uma vez que também conduz ao aspecto Merkaba.

  Neste fechamento de um ciclo e entrada de outro, é justamente a sintonia de bilhões de almas com o Plano Mental Superior, como se expressam os estudantes de Escolas do Ocultismo, que representará o que hoje se diz da transição planetária e humana para a 5ª Dimensão, mas que não é tudo na trilha da evolução. Trata-se também de alcançar – repetimos – uma realidade interior que se revelará mais liberta das relações duais de causa-e-efeito, que até agora cercearam ou impediram a Ascensão da maior parte da humanidade.

  A nós, que aqui comentamos, a 5ª Dimensão nos parece uma interação do Plano Mental Abstrato do Ocultismo tradicional, com o Plano Búdico ou da Intuição Pura, desta mesma tradição, onde o veículo búdico é utilizado pelos Mestres do Conhecimento quando desejam passar mensagens transmentativas aos seus canais encarnados. Por isto achamos que não se alcançará esta condição num só pulo, como nada se alcança no andamento das leis da natureza sem uma longa maturação. Acreditamos que a 5ª Dimensão será de fato alcançada nos fluxos naturais do tempo, através de maiores experienciações na matéria sutilizada e além dela.

  Então, hoje, a humanidade estaria se preparando para a “entrada” nas subdimensões da 5ª. Dimensão. Ou seja, almas mais avançadas da 5ª Raça Raiz, como maioria, avançando à 5ª Dimensão, se preparando para, em futuro, entrar na 6ª Raça Raiz – da 6ª Dimensão – quando esta vier povoar o planeta".  [Rayom Ra]

   O problema nesta viagem não são as catástrofes ambientais; nosso grande problema são as trevas, seus enganos e suas maneiras de envolver-nos e manipular-nos; este é nosso grande desafio: descobri-los e nos libertarmos de suas redes e ataques, que neste momento são muito sutís e muito fortes, já que não nos querem libertos e muito menos que passemos à 5ª Dimensão, para assim seguirem alimentando-se de todas estas coisas.

 Nenhuma catástrofe vai acabar com o mundo, nada virá nos salvar e se alguém vier, por favor, não confieis, pois estareis envolvidos em algum sistema de que logo tereis de vos libertar. Somos nós mesmos que temos de montar em nosso próprio veículo e salvar-nos, ou seja, libertarmo-nos e ascender.

  Eles estão muito enfurecidos e usando todas as artimanhas para desviar-nos e envolver-nos. São muitas as suas artimanhas e devemos estar bem alertas e muito conscientes; temos de ter muito cuidado para não nos deixarmos adular, enganar, enredar e nos metermos nas loucuras que eles nos querem.

  Há muita confusão, muitos ataques. Precisamos nos centrar no próprio coração, no alto do coração e nos conectar-nos com a Mãe Terra.

  Dentro de nove semanas o ponto máximo se abrirá e estará conectado à Grande Verdade Cósmica. O segredo, o Grande Segredo forma parte do amor, e o amor é sagrado, e o sagrado precisa ser honrado, e quando se honra se é humilde.

Todo tempo tem seu fim.

 (01.11.2012)

  50% da população cairá por sua própria escolha na 3ª Dimensão. Dos 50% que passaram para a 4ª Dimensão, ainda que muitos lá estivessem desde algum tempo, 25% permanecerá, e os 25% restantes serão os que ascenderão à 5ª Dimensão. Nem todos têm a passagem para a viagem porque não a compraram – foi sua decisão.

  A Rainha Ascensa e transcendida em corpo e alma, A Grande Mãe que regressa para abrir-nos as portas aos reinos superiores da 5ª Dimensão a fim de que possamos ascender, nos mostra o caminho que ela seguiu para que o sigamos. Todos os filhos envolvidos estão dispostos para que isto possa acontecer. Ela dispôs sua luz para iluminar o caminho da libertação; nos guia e nos leva de volta a Casa.

(05.11.12)

  A Mãe Terra está ativando seu Corpo de Luz gestando em si mesma um processo que transforma todo o ser vivente que queira vibrar com ela nesta frequência. Sintonizemo-nos com ela que está passando pelo canal do parto para poder nascer na 5ª Dimensão, para sermos seres completos e não divididos, já que nesta Dimensão não existe a dualidade.

  A Mãe Terra diz: “Quero Vibrar em Liberdade” e liberar os filhos que habitam em mim e que assim desejem.

  A VIA DE SAÍDA ESTÁ NUMA TOMADA DE CONSCIÊNCIA SUSTENTADA, CAPAZ DE VER E VISLUMBRAR TUDO QUANTO NOS ENVOLVE DE ILUSÕES.

Audio
http://www.yakitome.com/tts?a=T&b=745395&c=PfUMN4MWcnB

Rayom Ra 
[Leia mais Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário